Short
Fingi Amnésia e Virar 'Tia' do Meu Filho

Fingi Amnésia e Virar 'Tia' do Meu Filho

By:  João S.MKumpleto
Language: Portuguese
goodnovel4goodnovel
Hindi Sapat ang Ratings
14Mga Kabanata
148views
Basahin
Idagdag sa library

Share:  

Iulat
Buod
katalogo
I-scan ang code para mabasa sa App

Após o acidente de carro, resolvi fingir amnésia para pregar uma peça em meu marido e meu filho. — Quem são vocês? O olhar do meu filho brilhou com uma faísca de travessura enquanto ele puxava a mulher que estava do lado de fora do quarto para dentro. Ele me disse: — Tia, eu e meus pais estamos aqui para visitar. Ao lado, meu marido permaneceu em silêncio, permitindo que nosso filho me chamasse assim.

view more

Kabanata 1

Capítulo 0001

— Tia, eu e meus pais estamos aqui para visitar. — A doce voz infantil ecoou pelo quarto.

Com a testa envolta em ataduras, eu olhava para o meu filho de cinco anos, Bruno Soares, que segurava a mão da mulher ao lado dele com um sorriso maroto no rosto.

Quanto ao título que meu filho usava, Gustavo Soares, vestindo um elegante terno, não se preocupou em corrigir, mas me olhou com um olhar inquisitivo.

A mulher que Bruno puxava usava um vestido longo branco, exalando uma aura de elegância e suavidade. Sob meu olhar, ela ficou um pouco desconfortável, ajeitando o cabelo atrás da orelha.

Bruno, vendo que eu estava fixando meu olhar em Teresa Pinto, assumiu uma postura protetora, colocando-se de forma cautelosa na frente dela.

Se eu realmente tivesse perdido a memória, poderia facilmente acreditar que estava diante de uma família feliz.

Bruno puxou a mão de Gustavo e sussurrou: — Papai, já que a mamãe perdeu a memória, vocês podem se divorciar agora, não é?

Embora Bruno estivesse falando baixo, ele controlou o volume para que eu pudesse ouvir claramente.

Eu conhecia suas artimanhas. Ele estava me punindo porque, no dia anterior, eu tinha falado algo que o envergonhou na frente dos empregados, e ele ficou bravo.

Esse é o típico truque de Bruno, que se diverte me punindo.

Mas eu já não tinha vontade de brincar com suas travessuras.

Já que eu disse que estava amnésica, então continuarei fingindo.

Finjo que não tenho esse filho, nem esse marido.

— Desculpe, quem são vocês mesmo?

Bruno ficou um pouco surpreso, com um toque de pânico: — Você realmente não se lembra de mim? Não é possível, eu sou seu filho mais amado...

Gustavo franziu a testa, seus olhos frios revelando impaciência:

— Natália Costa, pare com isso. O médico disse que você só teve uma leve concussão, nada sério. Não pense que pode escapar do divórcio fingindo amnésia.

— Exatamente, pare de fingir. Você nos ama tanto, como poderia nos esquecer!

Bruno tinha uma expressão de raiva, espelhando a de Gustavo.

E eu apenas sentia a dor de cabeça.

Antes que eu pudesse dizer algo, a enfermeira bateu na porta: — A paciente precisa de repouso. Por favor, os não envolvidos devem sair.

Gustavo e Bruno saíram imediatamente, levando Teresa com eles.

A enfermeira entrou e me disse: — Seu marido acabou de vir, agora ele saiu para comprar comida para você.

— Meu marido?

Minha cabeça estava confusa. Não era meu marido que você acabou de mandar embora?

A enfermeira piscou: — Sim, na verdade, quatro anos atrás eu trabalhava na maternidade. Vi vocês várias vezes. Vocês são tão bonitos que é difícil esquecer.

Quatro anos atrás, eu realmente fazia meu pré-natal nesse hospital, mas Gustavo nunca me acompanhou.

A enfermeira continuou: — Além disso, seu marido era um dos poucos que não mexia no celular, sempre esperando ansioso por você terminar os exames.

— Tão alto e bonito, e ainda assim tão cuidadoso e dedicado, fez com que nós, enfermeiras, voltássemos a acreditar no amor!

— Certo, quem eram aqueles dois que saíram agora? Embora fossem bonitos, tinham uma expressão severa, como cobradores de dívidas.

Eu não pude evitar rir.

Das 14 consultas de pré-natal, Gustavo nunca veio. Quem me acompanhava era Magnus Costa.

Magnus é meu irmão cinco anos mais novo. Naquela época, ele tinha apenas 18 anos.

Eu não expliquei minha relação com Gustavo e Bruno, afinal, em breve não teríamos mais relação alguma.

Pouco tempo depois, Magnus entrou carregando uma marmita, ofegante.

Eu já estava faminta, não tinha comido nada o dia todo, e meu estômago doía.
Palawakin
Susunod na Kabanata
I-download

Pinakabagong kabanata

To Readers

Bem-vindo ao Goodnovel mundo de ficção. Se você gosta desta novela, ou você é um idealista que espera explorar um mundo perfeito, e também quer se tornar um autor de novela original online para aumentar a renda, você pode se juntar à nossa família para ler ou criar vários tipos de livros, como romance, leitura épica, novela de lobisomem, novela de fantasia, história e assim por diante. Se você é um leitor, novelas de alta qualidade podem ser selecionados aqui. Se você é um autor, pode obter mais inspiração de outras pessoas para criar obras mais brilhantes, além disso, suas obras em nossa plataforma chamarão mais atenção e conquistarão mais admiração dos leitores.

Mga Comments

Walang Komento
14 Kabanata
Capítulo 0001
— Tia, eu e meus pais estamos aqui para visitar. — A doce voz infantil ecoou pelo quarto.Com a testa envolta em ataduras, eu olhava para o meu filho de cinco anos, Bruno Soares, que segurava a mão da mulher ao lado dele com um sorriso maroto no rosto.Quanto ao título que meu filho usava, Gustavo Soares, vestindo um elegante terno, não se preocupou em corrigir, mas me olhou com um olhar inquisitivo.A mulher que Bruno puxava usava um vestido longo branco, exalando uma aura de elegância e suavidade. Sob meu olhar, ela ficou um pouco desconfortável, ajeitando o cabelo atrás da orelha.Bruno, vendo que eu estava fixando meu olhar em Teresa Pinto, assumiu uma postura protetora, colocando-se de forma cautelosa na frente dela.Se eu realmente tivesse perdido a memória, poderia facilmente acreditar que estava diante de uma família feliz.Bruno puxou a mão de Gustavo e sussurrou: — Papai, já que a mamãe perdeu a memória, vocês podem se divorciar agora, não é?Embora Bruno estivesse falando b
Magbasa pa
Capítulo 0002
Magnus rapidamente abriu a marmita e colocou-a na mesa pequena, organizando cuidadosamente a colher, o guardanapo e o copo d'água.— Esta é água morna e aqui está o seu pastel de nata favorito. Coma primeiro, vou descascar o ovo para você.Aceitei seus cuidados sem culpa. Desde que o vi pela primeira vez, aos 15 anos, quando foi trazido pelo meu avô, Magnus se tornou meu mais fiel amigo.Depois de comer alguns, senti que a dor no estômago aliviou.Quando levantei os olhos, vi Magnus com os olhos úmidos.— Você nem imagina, quando ouvi que você sofreu um acidente de carro, quase morri de susto.Seus lábios tremiam, a voz engasgada.Meu nariz imediatamente se encheu de emoção.Diante de um acidente, quem não sentiria medo?Eu tive sorte de não me machucar gravemente.Eu não queria que Gustavo e Bruno se preocupassem, então pensei em brincar fingindo amnésia para provocá-los.Mas quem não tem amor por mim se preocuparia?Em poucos dias, recebi alta.Insisti em explicar ao médico que, além
Magbasa pa
Capítulo 0003
Eu coloquei brincos de pérola e desci devagar.Quando me viu descendo, Teresa ficou um pouco envergonhada: — Sra. Soares, eu...— Não tem problema, Teresa. Pode ficar aqui. Eu sei que você gasta três horas por dia indo e voltando de ônibus.Peguei os sapatos que a empregada me entregou: — Você não precisa se sentir culpada. Se você vier morar aqui, ficarei feliz.Bruno ficou surpreso, paralisado por um momento.Antes, quando papai ficava bêbado e chamava o nome de Teresa, mamãe sempre chorava com os olhos vermelhos.Sim, a visita de Teresa no mês passado não foi a primeira vez que Bruno e Teresa se encontraram.Ele viu secretamente as fotos que papai guardava com cuidado na gaveta e os nomes de outras mulheres que ele murmurava quando estava bêbado.Isso se tornou sua arma para punir mamãe.Mas agora essa arma não surte mais efeito.— Eu quero sorvete! Traga-me dois, não, quero dez!A única resposta que ele teve foi o som da porta se fechando.Durante os dias em que fiquei no hospital,
Magbasa pa
Capítulo 0004
No entanto, ao fechar os olhos, parecia que tudo tinha acontecido ontem.Naquele dia, estava chovendo muito, e eu e Gustavo estávamos na estrada.Alguém ligou para Gustavo, e ouvi claramente a voz do outro lado.— Sr. Soares, alguns cobradores estão indo atrás da Família Pinto, estão causando problemas para a Srta. Pinto.Gustavo olhou para mim.Eu sabia que ele não estava pedindo minha permissão, mas me informando que iria atrás de Teresa.O destino onde estávamos indo era oposto ao da Família Pinto.Eu disse suavemente: — Pode me deixar no próximo posto de serviço, eu volto de táxi.Ao descer, mesmo abrindo o guarda-chuva rapidamente, fiquei encharcada.Um carro preto passou por mim, jogando água em meu rosto, sentimentos enferrujados reacendendo sob a chuva.E o táxi que peguei, por ser antigo, derrapou na estrada.Quando o carro perdeu o controle, fiquei petrificada, rapidamente colocando o cinto de segurança.Meu coração batia acelerado, minha mente em branco.No impacto violento,
Magbasa pa
Capítulo 0005
Na verdade, Gustavo preparou o acordo de divórcio no dia em que Teresa voltou.Ele já queria se separar e então perseguir Teresa novamente.Como ele desejava, informei à advogada da Família Soares que iria ao escritório de Gustavo.— Eu concordo com o divórcio. — Eu o encarei calmamente.Gustavo parecia surpreso.O advogado Lucas nos entregou uma cópia do acordo de divórcio.Assinei meu nome rapidamente no papel.Quando Gustavo estava prestes a assinar, hesitou, seus dedos estavam brancos de tanto apertar a caneta.Lucas hesitou ao falar: — Sr. Soares, pode pensar melhor antes de assinar.Eu conhecia os sentimentos de Gustavo.Talvez até um cachorro criasse um vínculo.E eu, estava ao lado dele há dezesseis anos.— Quero a guarda de Bruno.Ele me olhou, como se estivesse testando minha reação.Eu assenti.Não queria nenhum dos dois.Ele me lançou um olhar profundo, tentando encontrar tristeza, mágoa ou arrependimento em meu rosto.Mas não encontrou nada.Ele apertou a caneta com força
Magbasa pa
Capítulo 0006
Nunca mais voltarei.Elisa estava na porta, enxugando lágrimas ao me ver partir.— Senhora, a senhora vai mesmo embora?Elisa estava lá desde que me mudei.Ela sempre foi tão boa, me tratava como uma filha.Acho que só Elisa choraria sinceramente pela minha partida.Segurei as mãos de Elisa e sorri: — Deveria me parabenizar, isso é uma boa coisa para mim.Gustavo foi rápido ao transferir os bens para mim.Comprei com o valor restante da conta um apartamento de 200m² que vi no mês passado.Seu antigo dono emigrou, já estava todo decorado no estilo romântico francês.Foi amor à primeira vista, sem necessidade de reformas, pronto para morar.Assinei o contrato rapidamente e pedi à empresa de mudanças para levar tudo para lá.Contratei alguns organizadores, e em meio dia, todas as minhas coisas estavam arrumadas.O dinheiro foi bem gasto.Relaxei na cadeira perto da janela, admirando a vista.Minha vida finalmente poderia recomeçar.Magnus logo chegou com sacolas e mais sacolas.O primeiro
Magbasa pa
Capítulo 0007
Estou ansiosa para voltar à empresa, mas já fazem cinco anos que não trabalho.Magnus colocou os talheres de lado e me olhou.— Com sua habilidade, você se adaptará rapidamente. Lembre-se de como brilhava no mundo dos negócios?Meu coração disparou.Ainda me lembro da alegria ao fechar meu primeiro negócio.Aceitei o convite de voltar à empresa.Mas poucos dias depois, era aniversário do meu pai, e Magnus e eu voltamos para casa.Com hesitação, contei aos meus pais.— Me divorciei.João Costa ficou sério, levantando a mão para me bater.— Pai! — Magnus gritou para ele.Mamãe correu para ficar entre nós, me abraçando.Com a voz embargada, ela gritou para João: — O que você está fazendo! Já arruinamos a vida dela até agora! Ela é uma adulta, pode fazer suas próprias escolhas. Devolva a vida dela para ela!De repente, uma avalanche de tristeza tomou conta de mim, e eu me desfiz em lágrimas nos braços da minha mãe.João também ficou com os olhos marejados, batendo forte em si mesmo.— Foi
Magbasa pa
Capítulo 0008
Branca e macia, deve ser agradável ao toque, talvez até deixe marcas vermelhas com um pouco de força.Seu roupão estava aberto, revelando parte do peito.Musculoso, mas ainda claro e...Até o topo mostrava um toque de rosa sedutor.Só de olhar, parece tão saboroso.Esse tipo de homem deve ser delicioso de morder, ele pode até chorar...A imagem me fez corar.Sacudi a cabeça, tentando afastar a visão.Deve ser o vinho, minha mente estava confusa...Abaixe-me para cobri-lo com o cobertor, e ao levantar o olhar, encontrei seus olhos profundos.Assustada, perdi o equilíbrio, caindo sobre Magnus.Meu rosto afundou em seu peito, perto do rosa.Fiquei vermelha, tentando me levantar, mas a cadeira balançava, me impedindo de ter apoio.Ao tentar levantar, a cadeira balançou, me jogando de volta ao peito de Magnus.Foi um acidente, não era minha intenção...Magnus segurou minha cintura, sentando-se para estabilizar a cadeira.— Natália, o que você está fazendo? — Sua voz ainda rouca de sono.Le
Magbasa pa
Capítulo 0009
Uma camiseta branca e calças cinzas, como um estudante universitário.Claro, ele acabou de se formar.Tão jovem, suspirei no sofá.Olhe esse quadril, essa cintura.Um deleite, não admira que gostem de modelos masculinos.Magnus trouxe o café, e fingi ler uma revista.Aceitei o café e dei um gole. Magnus sentou, e Marshmallow pulou em seu colo.Fiquei distraída, vendo Marshmallow amassar o pano.Espere... calças cinzas?Meus olhos se fixaram em um ponto.— Que grande...Magnus sussurrou no meu ouvido.— Natália, o que está olhando? O que é grande?Meus ouvidos estavam quentes, a respiração travada, o olhar disperso.— Eu, eu quis dizer que o gato cresceu...Corando, corri para o quarto.Mandei uma mensagem para minha amiga.[Desde que Magnus veio morar aqui, sinto que ele me seduz a cada dia. Devo procurar um homem?]Minha amiga ligou imediatamente, animada.— Finalmente percebeu! Esse deus grego gosta de você há tempos, e você só agora se dá conta?Meu coração estava tumultuado.— Ele.
Magbasa pa
Capítulo 0010
Ele entrou se espremendo, sentando no sofá.Esqueceu que da última vez me pediu desculpas.Bruno abriu o álbum, me puxando.— Mamãe, olha, aqui estou eu na sua barriga, e aqui é quando nasci. Fofo, né? A vovó disse que eu era o bebê mais fofo do hospital.Ele queria despertar meu amor maternal.Mas ao ver as fotos, só senti pena da pessoa que fui.Nas fotos, estava magra, com a barriga enorme, sofrendo com os enjoos.Parecia exausta, o cabelo seco, e Bruno era agitado, chutando à noite.Olhando as fotos, comentei: — Tão egoísta.— O que disse, mamãe? — Bruno perguntou, confuso.— Nas fotos, estou fraca e magra pela gravidez, e você só pensa em si. Não faz ideia do quão difícil foi gerar você por nove meses.Bruno não compartilha meus sentimentos, não entende o que passei.Ele e o pai são egoístas refinados.Fechei o álbum.— Vá embora, essas fotos só me trazem lembranças dolorosas.Bruno se recusou a sair, até o mordomo da Família Soares levá-lo.Depois de sair, Bruno não se conformou
Magbasa pa
Galugarin at basahin ang magagandang nobela
Libreng basahin ang magagandang nobela sa GoodNovel app. I-download ang mga librong gusto mo at basahin kahit saan at anumang oras.
Libreng basahin ang mga aklat sa app
I-scan ang code para mabasa sa App
DMCA.com Protection Status