Home / Romance / Sua segunda esposa / Levantando-se para ele

Share

Levantando-se para ele

~Ponto de vista de Christopher~

Camille foi o melhor presente que dei a Liam depois de ver como minha pequena esposa era natural com ele. Depois de deixar meu escritório, voltei para o meu quarto. Camila estava parada perto da janela olhando pela janela durante uma ligação quando abri a porta. Como o telefone estava no viva-voz, não pude deixar de ouvir a conversa dela com quem quer que ela estivesse falando. Ela ainda tem privacidade? Juro que me arrependo de ter pedido a Mary que a acompanhasse até meu quarto. A jovem está constantemente nua. Juro que não quero tocar naquela garotinha, mas minha esposa me intriga. Talvez eu devesse sugerir um quarto só dela.

"Ciao Lorenzo, Spero che tu abbia ricevuto il m ordine." Ela afirmou

"Camila Mendoza, che bella sorpresa, sì, ho appena ricevuto il tuo ordine, dove sei stata?" disse o cara do outro lado da linha.

"È una lunga storia, ma ora sono tornato in attività, puoi preparare il mio ordine tra 4 giorni?" Ela disse, ainda estou perplexa sobre como minha pequena esposa fala italiano tão bem,

"Certo, è bello riaverti in attività, mi assicurerò di consegnare in tempo." O homem respondeu.

"Grazie Lorenzo, ciao." Ela então desligou o telefone. Ela pulava para cima e para baixo como uma criança. Para minha surpresa, em vez de ficar com raiva por ela estar meio nua, eu apenas sorri e ela sorriu quando se virou para mim.

"Olá, Stopher. Como foi seu dia?" Eu poderia me acostumar com ela, mesmo que não a fodesse, mas ela é divertida.

"Ei Cammy, meu dia não foi nada ruim, e o seu?"

"Incrível, peguei Liam na escola e fomos para um rinque de hóquei. Ele é um jogador fantástico. Oh meu Deus, eu o amo e acredite em mim, você deveria levá-lo para sair algum dia. Ele estava jogando hóquei como se tivesse feito isso antes. Mi Cielito me deixa muito orgulhoso. Ele é um menino tão doce. Você deveria ir vê-lo jogar na próxima semana, se tiver tempo.

  O tempo é um bem valioso. Essa garota ficou em êxtase quando mencionou Liam, mas eu não tive tempo de ver as crianças praticando esportes.

"Tenho uma empresa para administrar, Camille. Não posso ficar assistindo esportes enquanto as crianças brincam." Quando a vi carrancuda, ela atirou de volta.

****

"Você não tem tempo para seu filho, mas você tem tempo para foder cada saia que vê?" Chris não podia acreditar no que estava ouvindo e vendo na sua frente. Mesmo eu sendo um playboy, todos na cidade tinham medo de mim, mas essa garota, que por acaso era sua esposa, não parecia estar nem um pouco assustada. Ela expressa seus pensamentos.

"Você não acha que está passando dos limites, Camille?"

"Qual linha? Existe uma linha entre marido e mulher? Estou no mesmo nível que você." Ele ficou atordoado e, quando olhou para ela, não sabia o que dizer. Ela era destemida e não tinha medo dele. Ele retaliou latindo.

"Você não fala comigo como gostaria com Camila Mendoza. Vou fazer você se arrepender."

"É Camila Grayston agora, Stopher!"

Ele olhou para sua pequena esposa. Ela ficou ali, meio nua, desafiando-o, e então ele percebeu que a única forma de punir uma mulher é transando com ela. Ela estava lá, meio nua na frente dele gritando e fazendo uma declaração para si mesma.

Eu rasgaria sua boceta se não fosse pelo autocontrole. Ele pensou

Ele bateu a porta e saiu, olhando para a garota que o encarava sem hesitar.

Ele estava furioso. Quem ela acredita que é? Ele pegou o telefone e discou o número de Mark.

"Por favor, encontre-me no nosso local de sempre." Então ele desligou, desceu as escadas, entrou em seu veículo e saiu dirigindo como um lunático.

****

~Ponto de vista de Christopher~

Mark estava esperando quando cheguei ao bar. Entrei na sessão VIP já tendo pedido meu regular. Servi para mim e bebi.

"Woah Woah, o que há? Qual é o problema com você? Você precisa desacelerar."

"Minha esposa." Meu amigo imediatamente começou a rir.

"Você pode me dizer o que sua esposa fez?"

"Ela me convidou para o dia de esportes de Liam ou o que quer que seja. Eu disse a ela que não tinha tempo para isso. Adivinhe o que aquela mulherzinha disse para mim? 'Você não tem tempo para seu filho, mas você tem hora de foder cada saia que você vê?' Você pode imaginar aquela garota? Eu disse a ela que ela estava passando dos limites, a coragem daquela garota. Ela então continuou dizendo que não há distinção entre marido e mulher e que ela é minha igual. Ela estava me desafiando quase nua, Mark. Como se isso não bastasse, ela se despiu na minha frente hoje e, como se não fosse nada fora do comum.

"Eu disse a você que queria conhecer sua esposa, cara. Ela é intrigante." Ele zombou de mim.

"Eu juro que esqueci que ela era uma criança. Eu queria fodê-la com força e dobrá-la sobre a cama, mas ela era apenas uma garotinha. Eu não queria ir muito longe com ela. Claro, ela é deslumbrante, mas Eu não posso transar com ela. Não."

"Continue dizendo isso a si mesmo. Por que você está dividindo um quarto?"

"Faça-me essa porra de pergunta de novo. Eu queria irritá-la depois que ela me bateu no hospital, mas parece que fiz meu próprio inferno. Eu sei que se eu pedisse a ela para procurar um quarto, ela me expulsaria de o quarto, e amo meu quarto. Não tenho certeza se entendi Mark. Diz-se que ela tem 22 anos. De onde ela está tirando coragem? Porra, PLEASURE não está mais disponível para reserva!

"Bem, na verdade eu contratei uma mulher, e Belle está em casa, então não posso ir para casa com outra mulher enquanto ela estiver lá. É um desejo de morte. Então você pode ficar com o meu e me deve uma."

As luzes da minha villa permaneceram acesas, para minha surpresa, e eu sabia que todos os meus funcionários, exceto os seguranças, estavam dormindo no momento. Empurrei tudo para o fundo da minha mente.

"Siga-me," eu instruí minha prostituta. Entramos na vila de mãos dadas e eu a beijei enquanto subíamos as escadas. Eu mal podia esperar para me livrar de toda a tensão. Então ouvi uma voz que não esperava ouvir.

"O que você pensa que está fazendo? A prostituta e eu estremecemos e nos viramos para ver de onde vinha o som.

"O que você está fazendo aqui, pelo amor de Deus, Camila?"

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status