Home / Romance / Sua segunda esposa / transou com a pessoa errada

Share

transou com a pessoa errada

~ ponto de vista de Henry ~

Não sei por que o Sr. Grayston quer me ver, mas deve ser algo importante, já que o homem idoso raramente liga ou fica doente. Entrei no meu veículo e dirigi até a residência da família Grayston. O cavalheiro esperava minha chegada em seu escritório. Lá dentro eu fui.

“Você está se perguntando por que eu o convoquei aqui, mas o motivo é crítico. Eu odeio a vida que meu neto vive. Enquanto seu pai tem pavor dele, eu não. Seu estilo de vida constante é uma vergonha para o nome da família. Não tenho orgulho das escolhas de estilo de vida de Chris, no entanto, ele teve sucesso nos negócios. Ele me enche de orgulho. Suas receitas excedem as de nossos negócios familiares combinados. Ele é um trabalhador obsessivo. Gosto da maneira como ele conduz suas empresas, mas odeio vê-lo no noticiário todos os dias. Se ele não está entre prostitutas, ele está perto de qualquer um que seja foda. Eu gostaria de apresentá-lo a uma mulher de sua idade. Não ouvi nada sobre ele nas notícias em semanas. É uma coisa boa, mas estou curioso para saber se está tudo bem.”

"Senhor. Grayston, acho que você não precisa mais se preocupar com Chris. Ele encontrou seu nicho. Acredite em mim, a mulher que você está trazendo seria incapaz de lidar com Chris, mas a esposa dele não aceita besteira.

“Ele se casou?”

“Sim, Sr. Grayston, eu também não sabia que ele era casado. Descobri isso na semana passada, quando fui à residência dele tarde da noite. Ele foi inicializado. Ele foi para casa com uma prostituta, sua esposa perseguiu a prostituta e chutou suas bolas. O senhor idoso não pôde conter o riso.

“Quem é a esposa dele?”

"Evidentemente, ele queria que você parasse de incomodá-lo sobre o casamento, então ele se casou com uma mulher qualquer que conheceu na rua." Eles se casaram e seguiram caminhos separados. Eles se reconectaram três meses depois. A esposa de Chris resgatou um menino na rua sem saber que era filho de Chris e o levou às pressas para o hospital. Ele entregou a ela seu cartão no dia em que se casaram, portanto, precisavam da assinatura do titular do cartão no hospital. Ela discou o número dele. Foi quando eles se encontraram pela segunda vez. Ela o esbofeteou duas vezes naquele dia depois de descobrir que o menino que ela havia salvado era filho dele. Ele acreditava que seria melhor levá-la para casa para cuidar de Liam, mas ela chegou antes dele. Ela disse que estava indo para casa com ele, e ele consentiu, pois Liam ainda acredita que a mulher era sua mãe. A mulher ama Liam e Chris a levou para casa para cuidar dele. Ele jurou não tocá-la desde que ela era apenas uma garotinha, mas acredite em mim quando digo que sua esposa é uma tarântula como ele. O velho começa a gritar.

"Então ele se casou com uma jovem esperando controlá-la?"

“Essa garota não é fácil, Sr. Grayston, e acredite em mim, eu não a conheço, mas posso dizer que ela é boa para ele. Chris já está pensando em divórcio. A garota pode se defender e é tenaz. Vamos ver o que acontece."

Quando saí da casa dos Grayston, pude ver que o idoso estava em paz e muito feliz por Chris ser casado. O fato de a garota ser muito mais jovem do que ele não o preocupava. No mínimo, foi fantástico.

~Ponto de vista de Christopher~

Minha cabeça latejava e martelava de dor, enquanto a luz entrava pela janela, cortando um dos meus olhos e entrando no meu crânio. Eu me virei, escondendo meu rosto com um travesseiro, e gemi.

“Foda-se!!,” eu murmurei.

É necessário que uma ressaca seja tão terrível? Lembrei-me de terminar a transação em que estava trabalhando. Depois de ficar embriagado, Mark e eu trouxemos duas mulheres para nossas suítes de hotel separadas. Não me lembro de quem carreguei para minha suíte. Um flash de uma morena passou pela minha cabeça. Uma senhora de cabelos castanhos juntou-se a Mark e a mim no bar com cabelos cor de fogo, e eu me lembrei do falso seio tentador que crescia por cima de sua roupa de couro apertada. A roupa não parecia ser barata. Porra, eu carreguei a garota ruiva, mas quem é ela?

Direcionei minha visão para um teto familiar acima de mim, esperando ver o estranho. Eu tinha acabado com a noite anterior, devido à minha embriaguez. Minha mente estava correndo enquanto eu tentava descobrir o que havia acontecido na noite anterior. Eu gemi e segurei minha cabeça. Só me lembro de uma morena e de um tom vermelho ardente. Quem eu trouxe comigo para minha suíte? Esforcei-me para lembrar, então um pequeno vestido de couro. Não parecia ser barato. Eu tentei mais uma vez.

Porra!

Ugh… Quem eu estou enganando? Eu não vou me lembrar de merda nenhuma!

*****

Ele levantou a cabeça para olhar ao redor. Ele não estava sozinho, mas para onde foi a fêmea que ele trouxe para o quarto? Embora não se lembrasse de ter tomado o elevador para a suíte, agora estava nu na cama sozinho. Isso significava que seria ele quem fugiria de seu caso de uma noite, sem muito barulho.

Ele disse a si mesmo que só transaria com prostitutas. Ele não conseguia se lembrar por que voltou para sua suíte com uma mulher que não era uma prostituta, mas sabia que seria manchete se fosse qualquer dama. A porta se abriu e a ruiva saiu do banheiro, uma toalha enrolada em seu torso. Ele coçou os olhos com os dedos e se endireitou em uma postura sentada.

"Bom Dia querida." Seus olhos saltaram rapidamente. Ele não percebeu que a pessoa que ele estava tentando evitar estava voltando. Seus olhos se arregalaram quando ele ergueu o olhar para encontrar a mulher com quem dormia, Tina Sands. Ele sorriu.

Em que diabos eu me meti?

Ele deu uma olhada em seu anel. Ele se lembrou da advertência de sua pequena esposa. Ele sorriu com a ideia daquela garotinha o repreendendo. Mas ele voltou seu foco para Tina e seus seios falsos. Em vez de esperar que ela se acomodasse no colchão com ele, ele saiu da cama e ficou de pé. Ele deu uma espiada na mulher desavergonhada que fingia ser tão elegante em público, mas ela estava em sua cama. Então ele olhou para baixo para recuperar suas calças, aliviado ao descobrir um pacote de preservativos rasgado no chão perto da cama.

Mesmo quando eu estava bêbada, ele sorria. Eu fui inteligente o suficiente para encerrar. Ele pensou para si mesmo.

"Você vai ficar por aqui para uma rapidinha?" Tina perguntou enquanto abria a toalha para mostrar seu corpo nu e seios falsos. O cara fode tudo que vê, mas quando viu a mulher na frente dele, seu pau nem ficou excitado. Seus peitos eram um desvio, mas se ele não soubesse que eram artificiais, a história poderia ter tomado um rumo totalmente diferente. Ele sorriu para si mesmo e pensou consigo mesmo,

Minha esposa tinha seios lindos e um corpo bonito. É uma pena que ela seja apenas uma garotinha. Se não, eu poderia ter fodido com ela. Seu físico é tudo que eu quero em uma mulher.

Ele olhou para Tina.

“Tenho uma família para a qual voltar.” Seu beicinho era realmente perceptível.

"Você não se divertiu ontem à noite?" Ela questionou, claramente chateada, lutando para se cobrir com uma toalha novamente diante da negação dele. Ele olhou para ela e cuspiu.

“Não me lembro.”

Vestiu-se, apalpou os bolsos, verificou os bolsos em busca de seus pertences e deu alguns passos para sair pela porta.

Por mais desagradável que fosse, não havia necessidade de prolongá-lo ou piorá-lo. Ele se virou e se dirigiu a Tina, dizendo:

“Tenho certeza que você viu o anel no meu dedo quando me seguiu ontem à noite, sou casado e não pretendo ter uma concubina.”

"Desgraçado!" ela rosnou.

Ele então bateu na porta e se afastou da vista. Ele saiu e colocou os óculos escuros. Enquanto os repórteres estavam ocupados tirando fotos dele, ele discou o número de Robin, mas Robin o informou que já estava esperando por ele do lado de fora. Ele entrou no veículo e foi embora.

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status