Klaus Vodmont
Saio do meu quarto irritado com alguma merda em minha mente.
No corredor já começo a notar a agitação de servos no Castelo. Hoje é um grande dia para o Reino.
Uma grande esperança para todos.
Todos têm esperança que a gente volte com a princesa perdida.
Minha tia foi levada ainda bebê e hoje dezanove anos depois, estamos indo em uma missão no mundo imundo dos humanos.
Procuramos por ela em todo canto, vasculhamos cada reino, cada cidade e não obtivemos sucesso.
Mas meus tios tem a conexão de gêmeos com ela, já que minha avó teve trigemeos.
A cada ano a conexão aumentava e esse ano a conexão deles conseguiu dizer em que cidade ela se encontra, somente isso.
E já é muito para nós e acho que o suficiente. Não podíamos esperar mais que isso, minha avó está a cada dia mais triste e ela não aguentaria mais um ano longe da filha.
Por isso o Rei que já é meu pai desde um ano atrás decidiu com o meu avô o antigo Rei preparar uma missão.
Missão essa que só a nova geração Vodmont fará parte.
Não preciso nem dizer que todos os meus primos, irmãos e tios ficaram felizes.
Todos estão precisando de um pouco de aventura.
E eu estou precisando de novidades, estou precisando derramar sangue.
Caminho até a sala do trono onde estão todos reunidos e assim que entro tudo fica em silêncio.
Caralho...
É sempre a mesma coisa, eles primeiro avaliam o meu humor para saber como prosseguir a conversa.
Acredite ninguém gosta de me ver muito irritado.
__Você está lindo meu amor- diz mamãe quebrando o silêncio é caminhando até mim__Eu juro que ainda não acredito que fui eu que fiz algo tão bonito.
Sorrio para mamãe e a abraço.
Eu gosto muito de receber o carinho de mamãe e gosto mais ainda de retribuir o seu carinho.
__É só para você mamãe, a senhora é muito linda- digo e ela sorri, beijo sua testa e me afasto__Perdi muita coisa?
__Claro que não!, mamãe não deixou a reunião começar até você chegar- diz Fanel de cara fechada__Oque você tanto vê em Klaus?, eu também quero ser mimada.
__Pare de birra Fanel, você sabe que mamãe está zangada contigo- digo a irritando, eu gosto de atingir seu limite.
__Foda-se- grita me mostrando seu dedo do meio.
__Eu corto esse dedo Fanel, se controle- digo e isso a deixa mais irritada me aproximo dela e a abraço, mesmo relutante ela retribui.
__Podemos começar a porra da reunião?- pergunta papai já de mau humor.
__Acho que papai não gozou hoje, ele está chato- comenta Fanel.
__Eu ouvi isso Fanel, trate de controlar essa boca- diz e todos libertam suas risadas.
__Ele não gozou mesmo e não vai até aceitar o que eu pedi- diz mamãe piscando para Fanel.
Sinto algo estranho em meu peito e uma raiva cresce em mim, isso foi o suficiente para saber que o meu bom humor já foi.
É sempre assim, não sei muito bem o que acontece. Só sei que a minha mente e barulhenta demais, cheia demais e isso me deixa várias vezes confuso, sem contar na minha bipolaridade.
A discussão entre meus pais continuou por mais alguns segundos e depois a reunião começou. Não falei nada durante algumas horas da reunião e só fiquei observando cada pessoa naquela sala vendo se tem algo de estranho nelas.
Um soldado parece nervoso demais, ele está transpirando muito e o que me faz ter a certeza de que tem algo de muito errado com ele é a forma que ele segura o seu escudo.
O escudo está torto e não está o segurando com firmeza, é como se não estivesse acostumado com o peso do escudo.
Me levanto da mesa onde estão todos sentados para discutir sobre a missão e isso chama atenção deles que se calam.
Me aproximo do soldado que fica mais nervoso quando percebe que estou indo em sua direção.
__Nem tente fugir- digo quando vejo que ele está para dar um passo__Só quero o seu escudo emprestado- digo e vejo ele respirar ar aliviado e me entrega para escudo.
Esse foi o último teste e ele reprovou, nunca empreste o seu escudo. Ele é como se fosse sua proteção.
E se alguém da realeza o pede, o soldado tem de ajoelhar para o entregar, porque ele está honrado em o emprestar a alguém da realeza mas também está entregando sua proteção a alguém, como se estivesse entregando sua vida.
E ele não sabe nada disso, não é por acaso que é difícil se tornar um soldado de Vod, nós temos códigos em tudo e isso sempre nos faz achar os intrusos.
Mas para ele ter chegado até a sala do trono sem ser descoberto é porque alguém o treinou e disse quase tudo que ele deve fazer.
Pego seu escudo e bato com força contra seu peito o lançando contra a parede provocando um grande barulho.
__Que merda é essa Klaus?- pergunta papai e o ignoro caminhando até o falso guarda.
Deixo o escudo de lado e levo sua espada. O faço ficar de joelhos, seguro sua cabeça e deixo a espada em seu pescoço.
__Começe a falar antes que eu fique realmente irritado- sussuro em seu ouvido.
__Ele não fez nada Klaus, solte ele- diz Kane e eu simplesmente ignoro todos eles.
A primeira e grande missão que tenho é proteger minha família.
E eu não falho, nunca...
__Nós somos foragidos da cadeia do norte de Vod, a minha missão é atrair um dos Vodmont até o teatro abandonado e depois íamos pedir um bom dinheiro em troca.
__Onde vocês estão escondidos?- pergunto.
__No teatro abandonado.
__Obrigado por não ter me feito perder tempo- digo passando a espada pelo seu pescoço e arrancando a cabeça__Limpem essa merda.
__Klaus você precisa controlar essa impulsividade Caralho- diz Papai nervoso demais.
__Uma merda- digo irritado__Esses soldados são seus e tinham um infiltrado nessa porra, a culpa é de quem?. O senhor que deve ter cuidado com a merda de falhas como essa porque eu não vou para a porra de uma missão sem ter a certeza de que minha mãe está segura.
__Você está dizendo que não consigo proteger sua mãe?- diz papai se aproximando.
__É isso mesmo que estou dizendo, não se esqueça pai que o primeiro de tudo é a proteção da nossa família e depois o resto- digo e isso parece o irritar mais.
__Eu não esqueci isso, se lembre que eu é que te ensinei isso.
__Não parece pai, porque hoje um de nós teria caído naquela armadilha, imagine se fosse a Fanel ou até mesmo a mamãe, ou até quem sabe a vovó e tudo isso por sua culpa. Você está esquecendo sua família desde que o seu rabo tocou aquele trono- digo o dando as costas prestes a sair da sala.
__Para onde você vai?- pergunta mamãe com a voz tensa.
__Vou limpar o lixo que o seu marido deixou aparecer- digo saindo da sala.
__VOLTE IMEDIATAMENTE, KLAUS VODMONT.
Odeio despedidas, odeio tanto. Mas parece que minha família gosta.Sempre que alguém vai a uma missão todos se reúnem para se despedirem porque segundo eles vão sentir saudades.Um caralho...Saudades você sente de algo que você teve e já não tem mais, saudades você sente de algo que você nunca teve, saudades você sente dos mortos.Eu sinto saudades de algo que nunca tive, mas eu sei que tenho saudades de algo. Não sei explicar é muito confuso.Saudades você sente de algo que este fora do seu alcance para sanar esse sentimento.Já o que muitos confundem com saudades é falta, eles sentem falta dos outros, das coisas e não saudades.Porque falta pode ser suprida, é só você ir visitar a pessoa, ficar perto ou algo parecido. Você tem como suprir a falta porque o ser está vivo, a coisa permanecer ali.Já as saudades dificilm
Depois da briga do meu pai, fomos para maldita cidade onde abriga nossa tia Caitlin.A missão seria se infiltrar entre eles e tentar descobrir o mais rápido possível a Caitlin.Como Caitlin já tem a idade suficiente para frequentar uma universidade, então nós devemos frequentar uma para ver se a encontramos logo.E hoje é o primeiro dia e tive que escolher fazer algo que ainda não sabia.E fotografia foi a melhor escolha, não me surpreendeu que Blanca quisesse fazer o curso comigo.Ela gosta de estar comigo todo o momento, menos quando eu estou fodendo alguém.Blanca é uma menina de ouro, tão sensível e boa. Que eu como um irmão postiço dela farei o possível para que ela não sofra.Eu sempre irei proteger Blanca e Fanel do mundo imundo que nos rodea, apesar de Fanel reclamar e não querer ser controlada ou protegida. Blanca n
Alguns dias se passaram e Heaven não sai dos meus pensamentos.Ela me cativou de um jeito que não sei explicar.A garota que a defendeu aquele dia se chama Aline e está se tornando amiga dos outros integrantes da minha família, porque de mim ela não gosta.Ela ainda não me perdoou pelo oque fiz a Heaven, pela forma que a assustei.Ela explicou que Heaven praticamente não fala com os outros, só com pessoas que ela confia.Me senti ainda mais culpado por ter agido da forma que agi, Rush falou comigo para que eu a pedisse desculpas. Mas ela não apareceu esses dias e Aline não me diz nada que tenha haver com ela.Elas são bem unidas, como se fossem irmãs e Aline a defende como uma leoa protegendo seus filhos, parece até a Avó Cataleya quando alguém mexe com quem ela ama.Ela deixa de ser gentil e educada, para virar ums leoa end
Chamada on __Oque você fez hoje meu amor?- pergunta e me deito na cama sorrindo. __Mãe hoje eu finalmente a vi novamente- digo sorrindo e posso ouvir o seu riso.__Você se desculpo?- pergunta__Sim mamãe, mas eu acho que ela ainda tem medo de mim- digo e e ela fica um pouco em silêncio.__Eu entendo ela Klaus, eu reaji dessa forma com o seu pai. Ele era muito instável. __Mãe você está dizendo
__Mas você não pode fazer isso Klaus- diz me fazendo o encarar__Até Aline o acha idiota- digo e ele ri.__Aline deve achar todos nós idiotas- diz e concordo com ele.__Eu tenho quase a certeza que o pai é que a proibiu de ir a faculdade esses dias- digo e ele continua fritando sei lá o que__Rush, oque você faria se o tio Lúcifer deixasse Aira triste?__Klaus isso já aconteceu, e eu simplesmente conversei com ele, aos gritos com alguns insultos mas disse como ele estava deixando Aira. Eu passei por muita coisa com Lúcifer até que ele aceitasse por inteiro nossa relação.__Mas o tio Lúcifer ama Aira e tiveste muita paciência. Eu não acho que Carlos ame Heaven e eu não tenho paciência, será mais fácil se eu o matar logo- digo e Rush suspira.__Você primeiro tem de saber se isso deixará Heaven feliz ou ainda mais triste- diz me fazendo pensar__Não cometa o mesmo erro que tua avó Eve, não decida pelos outros.
Abri os olhos para que eles vejam que estou acordado.A única coisa que me importa é que Heaven não veio.A minha mente gira em volta de várias teorias, uma raiva descomunal cresce dentro de mim.Eu me sinto um nada, algo sem valor, algo sem importância. Tão insignificante que Heaven nem se importou de vir.Eu não sei o que ela tem para me deixar assim.Heaven mexe comigo e eu não sei se gosto disso.Todos me encaram sem silêncio, eu sei exatamente o que eles querem dizer.Ser o garoto problemático da família não é nada bom, não gosto dos olhares que recebo e muito menos de ser julgado.Eu sou assim e ponto.Não há merda nenhuma que se pode fazer.__Não quero ouvir merda nenhuma- aviso me levantando__Quero ficar sozinho.Subo até o meu quarto e antes que eu feche a porta ele entra.__Oque você quer?- pergunto irritado sentindo a raiva cresce
Observo Heaven que está concentrada na série que está passando na televisão e eu não consigo desviar meus olhos dela.Não quero perder nenhum movimento dela, nenhum gesto, nenhum sorriso, não quero perder nada.Eu quero conhecer Heaven, quero conhecer tudo sobre ela, quero conhecer toda ela.Ela me pega a encarando novamente e sorri para mim, aperto meu braço que está ao redor dela.Estamos na cama, estou parcialmente sentado e ela está no meio das minhas pernas, meu braço esquerdo rodeia sua cintura e o direito acarecia seus cabelos e as vezes desce até suas coxas, sua cabeça está encostada no lado direito do meu peito.Desde que entramos não saímos mais do quarto, Heaven está me fazendo assistir uma série sobre Vampiros cheio de mentiras, se chama "Os originais", não estou prestando atenção, Heaven é mais interessante.__Para de me olhar assim- me encara envergonhada e sorrio
Não irei a faculdade, minha mãe ainda está se recuperando. Ficarei o dia todo com ela. -HeavenLeio sua mensagem e solto um suspiro frustado.Acordei ancioso para a ver na faculdade, vesti uma das minhas melhores roupas, já tinha pensando em passar todo o dia com ela.Queria a levar para sair e depois irmos comer algo.Mas todos os meus planos foram por água baixo por causa da sua mãe que está doente.Eu quero ser o único que ocupa seu tempo, quero ser sua única preocupação, não quero a dividir com ninguém.__Vamos matar seus pais. Rio c
HeavenUm vazio...Um vazio é tudo que estou sentindo mesmo tendo Klaus ao meu lado...Não sei se é por tudo ser recente ou se será um estado permanente, me sinto vazia.Não tive muito tempo com Dayne para criar uma ligação ou algo parecido, mas ela fazia parte de mim, ela também era eu. Me fazia ser completamente eu.Quem serei agora?Uma Heaven incompleta?, Ou uma Heaven sem sua segunda forma?Acho que é tudo mesma coisa.Mais por anos eu vivi sem ela, sem saber que ela existia dentro de mim, e vivi completamente bem. Mas porque eu acho que não consiguirei viver como antes, agora que ela se foi.__Eu estou aqui Heaven, eu sei que é impossível preencher um vazio desses, mas eu farei o possível para que sejas feliz.-
__Estou preocupada Kayvrel, Klaus e Bux não pensam quando se trata de Heaven. Eles a amam mais que a si próprios- sussura Sky encarando Kayvrel que a encara de volta.__Eu também não penso quando o assunto é te proteger. Mas diferente de mim, a vida dela depende dele.- responde acareciando o rosto dela__ Muito louco, nós dois deitados conversando sobre o filho mais problemático que temos.__Ele não é o mais problemático- rebate preocupada__Klaus nunca foi o mais problemático dos nossos filhos.__Eu sei anjo- sussura Kayvrel com o olhar perdido.__Até quando vamos fingir?, Até quando vamos tentar esconder esse lado dele?, Depois do que acontece o seu pior lado despertou e não estamos conseguindo o controlar- diz Sky se sentando na cama__Eu tenho medo que aconteça uma tragédia.
A única coisa que me assustou em tudo que ela contou, é perceber o quanto ela é vingativa.Imagina se eu e Klaus falhamos em algo, ela vai querer se vingar e é inteligente o suficiente para saber como nos atingir.Essa mulher é mais psicopata que eu e isso me assusta.__Tudo bem Dayne, o que aconteceu depois de teres matado todo o exército Elfo?- pergunto querendo saber o que mais aconteceu até sua morte.Porque a raiva que Dayne tem da sua espécie não pode ser só por terem a entregado para o exército.__Eu desapareci por uns meses, queria tentar seguir com a minha vida. Nesse tempo que fiquei escondida conheci uma anciã deserdora do meu povo, foi ela que me falou sobre termos como nos tornar uma segunda forma, mas que só era para seres que não encontraram sua felicidade ou sua metade na primeira vida e como segunda forma acabam tendo
__Fadas raramente tem segunda forma, quando morremos nós decidimos retornar como a segunda forma de alguém ou simplesmente morrer, isso é o que acontecia antigamente. Mas isso acabou sendo proibido porque as fadas que nasciam com segundas formas ficavam fortes demais e os antepassados queimaram todos os registros de como essa escolha era feita, bom era o que todos achávamos.- suspira encarando o reino com ódio__ Eu não era da realeza, nasci em uma família humilde e desde pequena sempre ouvia os outros comentarem sobre a minha beleza e piorou quando cresci, os assédios que sofri por parte dos homens e ódio por parte das mulheres, até da minha própria mãe que não aguentava o facto de eu ter nascido mais bonita que ela. Minha beleza sempre foi admirada por todos, menos por mim, eu a via como um fardo, um pecado que eu tinha de carregar pelo resto da minha vida.__Por que eu acho que essa h
__Fadas raramente tem segunda forma, quando morremos nós decidimos retornar como a segunda forma de alguém ou simplesmente morrer, isso é o que acontecia antigamente. Mas isso acabou sendo proibido porque as fadas que nasciam com segundas formas ficavam fortes demais e os antepassados queimaram todos os registros de como essa escolha era feita, bom era o que todos achávamos.- suspira encarando o reino com ódio__ Eu não era da realeza, nasci em uma família humilde e desde pequena sempre ouvia os outros comentarem sobre a minha beleza e piorou quando cresci, os assédios que sofri por parte dos homens e ódio por parte das mulheres, até da minha própria mãe que não aguentava o facto de eu ter nascido mais bonita que ela. Minha beleza sempre foi admirada por todos, menos por mim, eu a via como um fardo, um pecado que eu tinha de carregar pelo resto da minha vida.__Por que eu acho que essa h
O que falar de Dayne?Ela é linda, muito linda, toda a perfeição está nela. Quando ouvi que Fadas são a espécie mais linda que existe nunca imaginei que chegaria a esse nível.Dayne é extremamente linda, tem uma beleza hipnotizante. Ela já deve ter colocado muitos homens de joelhos.__Já coloquei sim, mas para cortar suas cabeças- responde me surpreendendo__Não me olha assim.__Como queres que te olhe, acabaste de ler minha mente. Ninguém havia conseguido antes- digo e ela ri contida.__Sou tua metade idiota- diz rindo até que para e me encara um pouco seria__Estou falando do outro olhar, como se eu fosse uma Deusa.__Acho que é pouco para descrever tamanha beleza- digo feito um idiota e e
Olho para tudo maravilhada, é tão lindo. A casa está no topo de uma montanha e é bem simples, mas o mais maravilhoso é o pequeno lago está em frente da casa, o jardim é lindo tem flores lindas além de uma parte com pufs gigantes e uma toalha de piquenique.__É tão lindo Klaus, eu amei- digo o abraçando e ele me pega no colo me encarando sorridente.__Lembras quando te perguntei onde gostaria de viver e respondes que podia ser em qualquer lugar desde que- o corto antes dele terminar.__Desde que pareça que só existe nós dois no mundo- termino e o beijo feliz __O lugar é perfeito, como você.Klaus ri da minha felicidade e beija meu queixo me fazendo rir ainda mais, passo meus braços pelo seu pescoço e o encaro feliz.__Bem que podíamos estrear a casa- digo ousada o fazendo me encarar incréd
__Então vocês decidiram ir sozinhos para o reino que quer a vossa cabeça?- pergunta papai e concordo__Isso é suicídio.__Acho que não devo lembrar a vocês do que sou capaz- digo a todos segurando a mão de Heaven.Quando digo todos, são todos mesmo. Pela perda do filho da Caitlin todos estão no castelo, menos Kane que ainda não deu sinal de vida.__Então nós que devemos te lembrar- diz Fanel se aproximando__Vocês quase morreram, vocês dependem um do outro para viver e não é sensato vocês...__Pode ser sensato se ele tiver algo na manga- comenta Tom__Klaus, não arriscarias a vida de Heaven se não tivessem cem por cento de certeza que nada vai acontecer com ela.__Não me importa o que digam, nós já decidimos- digo firme e eles gesticulam a cabeça negando__Eu tenho tudo sobre o co
Acordo sentido meu corpo levemente dolorido, abro um sorriso ao ver Klaus dormindo.Esses momentos são raros, muito raros, porque quase sempre acordo sendo observada por ele, e é tão gratificante o observar.Klaus é lindo, lindo demais que parece um pintura extremamente perfeita sem nenhum defeito.Levanto da cama com cuidado tendo uma ideia perfeita, em extremo cuidado para não provocar nenhum barulho que possa o acordar.Minutos depois me sento na poltrona de frente para a cama com um papel e lápis, sorrio o encarando e faço o primeiro traço no papel para o desenhar.Tento ser o mais detalhista possível para não deixar nada escapar, termino o desenho ao acertar alguns detalhes do seu cabelo. Pego o desenho e o encaro orgulhosa de mim por tamanha perfeição.__Acho que o desenho me pe