Home / Romance / Sexo casual / Novas sensações

Share

Novas sensações

Author: Favor V April
last update Last Updated: 2024-10-29 19:42:56

~ POV: Gabriella ~

“Vamos pegar mais algumas bebidas.”

“Claro”, ele disse.

“Você pode, por favor, me dar o que você fez para mim da última vez?”, perguntei ao barman.  

“Claro, já vou trazer, e o senhor?” disse o barman.

"É sua primeira vez bebendo?", o cara gostoso ao meu lado perguntou, como ainda não sei o nome dele, vou continuar o chamando de o cara gostoso, já que ele é realmente muito quente.

"Tá tão na cara assim?", perguntei e ele apenas sorriu.

Deus, seu sorriso maravilhoso.

O que quer que esteja acontecendo entre minhas pernas, isso é novo, mas com certeza a culpa disso é por eu não ter namorado ninguém até hoje, aos 21 anos.

 “Sim, você parece não ter ideia do que estava bebendo na primeira vez”, ele se virou para encarar o barman, “traga-me uma garrafa de Russo-Baltique e, para ela, uma garrafa de Henri IV Dudognon Heritage Cognac Grande.”

A boca do barman caiu: “Por favor, me dê 5 minutos, senhor, vou ter que chamar meu gerente para trazer a chave. ”

“Claro, mas não demore muito e coloque um pouco de gelo na minha bebida”, ele disse e o pobre barman estava tremendo, não tenho certeza por quê.

Caminhamos até nossos lugares e nossas bebidas chegaram. O que eu estava bebendo era incrível.

“Meu nome é Javier, qual o seu nome? ”, ele perguntou.

'Gabriella.'

“Gabriella é um nome lindo, gostei muito. O que você faz?”

“Sou estudante, ano que vem será meu último ano, e você?”, ele ficou surpreso com minha pergunta, mas então sorriu.

Bem, qual era a necessidade de explicar sobre o último ano? Você é muito burra, Gabriella. Não é à toa que não tem namorado, você dá muita informação!

" Eu administro meu próprio negócio. Quantos anos você tem?"

"21."

Só então, Alex e Chloe chegaram para se despedir e avisar que já estavam indo embora. Quando Alex olhou para nossa mesa, vi seu queixo cair.

"Você parece estar se divertindo, amanhã a gente se fala. Estamos indo pra casa, ok? ", disse Alex, "por favor, cuide dela", ele murmurou enquanto olhava para Javier

“Não se preocupe...", ele não me deixou terminar.

Seus lábios tocaram os meus, aquele era primeiro beijo. O que eu faço agora? Tudo bem se eu abrir minha boca?

Resolvi abrir, dando a ele passagem para minha boca. Ele parecia saber exatamente o que estava fazendo e eu não conseguia respirar. Javier deu um passo para trás e olhou para mim.; Talvez eu não soubesse beijar, talvez eu o decepcionei, mas ele agarrou minha cintura e murmurou: "Primeiro beijo, certo?", suas palavras enviaram calafrios pela minha espinha e eu simplesmente olhei para ele, envergonhada, só balancei minha cabeça e me soltei de seus braços, pronta para ir embora, me sentia humilhada.

"Onde você está indo?", com uma voz forte e dominante, ele perguntou.

"Eu só quero ir sentar."

"Venha comigo, vou te mostrar um lugar, ele pegou minha mão e me levou para baixo.

 Javier fez uma ligação e um G-wagon parou na nossa frente, quando entramos, ele mandou que o motorista dirigisse para sua suíte. Durante todo o caminho até o hotel, nos beijamos. Ele me carregou no colo do saguão do hotel até o nível superior. A suíte era enorme, Javier me sentou no sofá e tirou meu vestido.

Eu queria tocar seu corpo por causa de seus ombros largos e maciços, talvez por causa de sua tatuagem, mas estava apavorada. Deslizei minhas mãos suavemente sobre seus ombros através de seu peito musculoso, a essa altura, já estava encharcada. Ele então tirou a calça jeans, ficando apenas com sua boxer, enquanto eu estava de sutiã e calcinha.

Enquanto caminhávamos para o quarto, ele segurou minha mão. Eu estava de pé na porta, com certeza ele percebia que eu estava muito nervosa só de olhar para mim. No entanto, Javier me puxou para mais perto, beijando meus lábios e exigindo acesso, eu lhe concedi o e ele inseriu sua língua em minha boca. Puxei a parte de trás de seu pescoço e ele suspirou, deixando o beijo mais profundo. Ele arrancou meu sutiã, minha calcinha e então vagou para cima e para baixo para minha boceta molhada, massageando meu clitóris. Meu mel estava brilhando por todos os dedos com que ele estava me acariciando.

Fiquei confusa com o que estava saindo da minha boceta, mas logo o vi chupar o dedo, começando com o dedo médio, indicador, depois o polegar, ele fez isso sem tirar os olhos dos meus. Fiquei ainda mais confusa, ele lambeu os cantos da boca, então começou a me limpar com a língua.

Este homem vai ser a minha morte. Sua língua é tão gostosa, eu estava tremendo e gemendo. Ele me lambeu e fui pega de surpresa quando senti sensações que nunca havia sentido antes. Ele dirigiu sua língua para dentro e para fora. Minhas pernas ficaram moles.

"Javier, o que está acontecendo?", eu gritei.

"Relaxa, minha raposa... Relaxa... Eu vou cuidar de você. ”

Eu me senti envergonhada do que eu ia dizer, mas disse mesmo assim: "Eu nunca fiz nada assim antes."

"Eu sei", ele disse, "mas não se preocupe, eu serei gentil. Agora deite-se.”

 Eu obedeci e ele começou a trilhar beijos molhados do meu pescoço ao meu peito, colocando um mamilo em sua boca e chupando avidamente. Soltei um gemido suave, mas, na verdade, eu queria gritar a plenos pulmões, era minha primeira vez e não tenho ideia de como responder quando alguém está devorando meus seios assim.

"Eu não quero que você se controle, Gabriella. Nunca tenha medo de ser você mesma enquanto estiver comigo, minha raposa. Eu quero que você gema alto, não pode parar de gemer. Permita-se gemer alto, necessário, grite meu nome. Você tem total liberdade para fazer o que quiser. Não quero que você seja tímida perto de mim, minha raposa, e não quero que você seja tímida quando quer fazer tudo isso, entendeu?”

Eu concordei com um aceno de cabeça. Ele então caminhou até o meu sexo, me lambeu até ficar limpo, inseriu sua língua na minha entrada, deslizou para dentro e começou a empurrar para dentro e para fora. Eu estava molhada de novo, mas, desta vez, me senti como uma geleia sem controle.

Eu estava ficando louca. Eu arqueei para trás, mas ele me puxou de volta: "Deixe tudo para fora, minha raposa."

Porra, a voz dele.

"Javier, o que está acontecendo? Eu sinto que estou prestes a explodir."

Related chapters

  • Sexo casual   Minha raposa, você é tão gostosa

    ~ POV: Gabriella ~“Sim, querida, exploda para mim, me dê seu primeiro orgasmo, estoure na minha boca.”Será que ele realmente quer que eu faça isso? Estourar em sua boca? E se for xixi vindo? Merda, será que ele estava bebendo meu xixi? Não, não, não, eu tentei arquear para trás, mas eu estava pressionada contra a cama, ele era um lobo e eu era a presa, então, parei de lutar."Javier!", eu gritei, incapaz de me controlar e o que ia derramar.;“Sim, minha raposa, goze para mim...”“Javier...”, gritei, com um fluido derramado do meu sexo, eu estava completamente perdida. “O que é que foi isso?”, perguntei ofegante.Ele apenas riu e olhou para mim, tudo que meu sexo derramou estava em sua boca e ele engoliu tudo.“Seu primeiro orgasmo, baby! Exatamente do jeito que eu gosto.”Querido Senhor do céu, no que eu me meti? Este homem é um problema. Ele está me levando para o inferno.Então, ele colocou o dedo na minha entrada e eu gritei. Usando as mãos, ele empurrou para dentro e para fora e

  • Sexo casual   Grávida

    ~ POV: Javier ~Eu não conseguia dormir, estava quente e impaciente depois de devorar essa pequena garota sexy, ela era incrível.Saí da cama, estava prestes a tomar banho quando recebi um telefonema de Martha, a ajudante pessoal de minha avó. Ela me informou que minha avó tinha outra sessão. Gabby chamou minha atenção, não queria abandoná-la, tínhamos negócios inacabados, mas eu precisava ir embora.Minha avó significava muito para mim.Preferi não tomar o banho, só me vesti e corri para baixo. Entrei em contato com meu motorista, Henry, e pedi que ele levasse o carro, mas ele me lembrou que eu o mandei ir para casa."Porra", não consegui localizar ninguém para me ajudar a dirigir às 3 da manhã e o russo-baltique que peguei ainda estava no sistema. Entrei no meu carro e corri para o hospital, mas não conseguia enxergar direito o caminho. Em algum momento, perdi o controle do carro, bati em alguma coisa e tudo ficou em branco.~ POV: Gabriella ~Acordei às 9 da manhã e tentei me mover

  • Sexo casual   Um encontro milagroso

    ~POV: Gabriella~Quando Xander fez um ano, voltei para a escola. Eu era freelancer e continuava meu trabalho de fotógrafa. Estava estudando meio período e, finalmente, me formei, mas não consegui encontrar um emprego. Também queria melhorar minhas habilidades de fotografia e filmagem.Xander e eu sempre visitávamos um dos abrigos todo sábado de manhã, agora, meu menino tinha quatro anos e era muito fofo e doce. Como não tinha carro, aluguei um estúdio perto da escola dele para levá-lo à pré-escola todas as manhãs e buscá-lo todos os dias.Alex e Chloe se casaram no ano passado e compraram uma casa. No sábado, Chloe e Alex dariam um churrasco e fomos convidados. Pegamos um táxi para a casa de Alex e Chloe depois de visitar o abrigo, éramos os únicos lá, com exceção de alguns amigos de Alex. Como sempre fomos desprezados como órfãos, Chloe e eu nunca fomos muito boas em fazer amigos. Devido ao mau tempo lá fora, optamos por ficar dentro de casa e assistir televisão. Xander estava do lad

  • Sexo casual   Você tem um filho?

    ~ POV: Vovó Falicia~Uma jovem bateu em mim quando eu estava saindo do meu check-up com o Dr. Abbott. Ninguém nunca se atreveu a me desafiar, por algum motivo, não respondi imediatamente, o que é incomum para mim. Meu olhar foi atraído para a criança que estava chorando.Javier, meu neto, se parece com aquele menino, ele é como um mini Javier.É possível que meu neto tenha escondido um filho de mim?Estou implorando para ele e Sandra começarem uma família, pedi a Javier que pedisse em casamento aquela garota no primeiro ano em que a conheceu, mas ele se recusou a se comprometer. Eu não sei por que ele decidiu propor agora.E se aquele garotinho for filho dele?Depois de todos esses anos, por que ele não me contou que tinha um filho?Como é possível?Essa marca de nascença foi passada pela família Hills, meu neto precisaria me dar uma ótima explicação para isso. Peguei meu telefone e disquei o número dele. Ele foi rápido demais para atender a ligação, então pedi que passasse na minha c

  • Sexo casual   Um toque de mãe

    ~Gabriella's POV~Completei minha tarefa com o Hills Group International precisamente ao meio-dia de domingo. Eu estava tão exausta que coloquei todo o meu equipamento na mala que costumo levar para o trabalho nos fins de semana, como não tinha uma bolsa maior, optei por uma mala para guardar minhas coisas.Então, chamei um táxi para a residência da Sra. Hills. Quando cheguei lá, fui arrastado com minha bagagem, me aproximei dos portões de uma casa colossal, grande demais para uma mulher sozinha. Havia um quintal grande e muito espaço para uma criança correr. A propriedade tinha uma piscina e a mansão era digna para uma rainha. Xander estava nadando com a Sra. Hills quando o vi, podia ver o entusiasmo do meu filho. Dois ajudantes e dois guarda-costas ficaram de olho neles enquanto nadavam. Cumprimentei os dois ajudantes e guarda-costas que estavam por perto.Então, ouvi Xander falando com a Sra. Hills: “Vovó, olhe! Consigo boiar! Consegui!” Essa imagem trouxe lágrimas aos meus olhos,

  • Sexo casual   Quem é a mãe de Xander?

    ~ POV: Gabriella ~Peguei Xander depois do trabalho e fomos até o apartamento de Chloe e Alex. Quando entrei e estacionei o carro, eles estavam sentados do lado de fora.Alex foi pego de surpresa, ele correu para mim e disse: "Onde você conseguiu dinheiro para comprar um carro de $ 3,8 milhões?"Meus olhos se arregalaram: "Como assim?"“Gabby, eu consigo pensar em apenas uma pessoa de quem eu poderia obter este carro sem hesitação: o pai de Xander.”“Por que você acredita que ele é o único que pode comprar o carro?”“Você sabe o que bebeu naquela noite? Você estava bebendo uma garrafa de champanhe de dois milhões de dólares, a porra de um Henri IV Dugognon Heritage Cognac Grande Champagne. Gabby, enquanto ele bebia uma garrafa de 1,4 milhão de dólares de Vodka Russo-Baltique. So alguém podre de rico desperdiçaria tanto dinheiro em uma bebida!”Meus olhos se arregalaram, mas apenas dei de ombros:" Ele não comprou este carro; alguém me deu de presente hoje.""Quem lhe daria um carro tão

  • Sexo casual   Criando laços com Xander

    ~POV: Grabiella~Recebi uma ligação da vovó Felicia pedindo que eu deixasse Xander no Hills Group International. Fui prontamente para a empresa e esperei na área da recepção, mas fui chamada para uma sessão de fotos urgente. Entrei em contato com a vovó Felícia para informá-la que tínhamos agendado para uma sessão de fotos obrigatória e que eu tinha chegado, mas não tinha visto ninguém, a não ser a linda recepcionista.Depois de aproximadamente três minutos, um homem desceu e Xander pareceu reconhecê-lo, me dizendo que vovó Felícia o havia enviado para buscar Xander. Eu acelerei, deixando Xander aos cuidados do cavalheiro.~ POV: Javier ~Porra! Eu não consegui nem ver a mãe de Xavier. De qualquer forma, está tudo bem. Contratei alguém para arranjar o quarto em que ele ficaria enquanto me visitava na semana passada e terminei o dia. Xavier e eu visitamos uma loja de videogames para comprar alguns jogos. Ele estava escolhendo tudo o que eu queria.Quando o conheci, pedi que ele me cham

  • Sexo casual   Gabriella está na porta?

    ~POV: Gabriella~“Vovó, eu sei que você anda se perguntando sobre o pai de Xander e sinto muito por nunca ter tido a oportunidade de lhe contar o que aconteceu entre mim e o pai dele. Eu o conheci depois de completar as provas do terceiro ano da minha universidade. Meus amigos me avisaram que eu precisava encontrar um namorado, já que nunca tinha namorado, então fomos a uma boate. Foi minha primeira experiência em uma boate, bebi pela primeira vez e o pai de Xander se juntou a mim. Dançamos juntos e finalmente deixamos o clube juntos para um hotel que ele havia reservado antes de vir para o clube. Dei meu primeiro beijo e perdi minha virgindade no mesmo dia, dormi com o pai de Xander pela primeira vez, mas acordei na manhã seguinte sozinha na cama. Ele tinha ido embora e nunca mais apareceu na minha frente de novo. Continuei voltando para o hotel com a esperança de encontra-lo e contar sobre minha gravidez, mas não tive sorte em localizá-lo. Ele havia desaparecido sem deixar vestígios

Latest chapter

  • Sexo casual   Epílogo

    ~POV de Sião~Faz um mês desde que voltei do hospital. Maya fez um excelente trabalho gerenciando a empresa e foi uma decisão inteligente de sua parte convidar Lucas para servir como vice-presidente. Já há algum tempo venho pensando em promover o Lucas ao cargo de vice-presidente. Depois que Maya deu à luz, minha intenção original era que ele fosse eleito vice-presidente da empresa para que eu pudesse passar mais tempo com minha família enquanto Lucas administrava a empresa. Não faço ideia de como Maya conseguiu lidar com Jacob. Meu coelhinho pode ser bastante assustador às vezes. Tudo estava tão bom quanto eu deixei. Adicionalmente, houve fluxos financeiros positivos. Olhei a hora e desliguei meu laptop para poder começar a voltar para casa. Estou precisando desesperadamente de algum tempo de qualidade com meus filhos. Eles já estão me chamando de dada. Sim, eu sou a porra de um dada agora, e é a melhor sensação de todas. Fechei meu laptop, saí do escritório e pedi ao motorista que f

  • Sexo casual   Foda-me por todos os meses perdidos!

    ~POV da Maya~Eu cuidadosamente abri meus olhos e vi toda a minha família empilhada na minha cama enquanto ouvia conversas abafadas acontecendo ao meu redor. Está me dando uma dor de cabeça terrível. Levantei-me da cama e sentei-me lentamente."O que aconteceu?" Eu perguntei, sem saber o que estava acontecendo.“Você desmaiou e o médico disse que era estresse, então trouxemos você para casa.” Então, percebi repentinamente que houve tiros no tribunal hoje, imediatamente após o término do tribunal."Onde está Ivy?" Enquanto eu a observava, notei que ela estava olhando para baixo. Eu me levantei.“Sinto muito, Maya, mas ela mereceu. Ela poderia ter te matado. É possível que as crianças tenham crescido sem mãe."Eu sei, mas você poderia ter ido para a cadeia também, mana."“Bem, isso foi legítima defesa. Ela teve sorte por eu mirar em sua perna. Eu poderia ter mirado no crânio dela."Hera!""O que!"“Você não é um assassino. Onde você conseguiu uma arma?“Bem, se você mexer com a minha fa

  • Sexo casual   Justiça

    ~POV da Maya~O tribunal superior estava situado em uma das ruas mais movimentadas de M-City. Foi bem no coração de M-City. Minha família e eu saímos dos carros e entramos, e observamos Kelly e sua família fazerem a mesma coisa. Seus pais conseguiram libertá-la sob fiança. É um mistério para mim como isso aconteceu na ausência de um julgamento, mas foi aqui que a luta aconteceu. A briga familiar entre os Archers e os Martins era o que todo mundo estava falando. Kelly me deu uma olhada da cabeça aos pés, mas depois disso, ela começou a se comportar como se fosse extremamente perturbada mentalmente. No entanto, não sou facilmente enganado. Por causa disso, estou atualmente um passo à frente deles. Sentamo-nos e esperamos que o tribunal começasse. Hoje, o tribunal estava visivelmente mais movimentado do que normalmente, provavelmente devido à presença de duas das famílias mais infames. Eu podia ouvir murmúrios e sussurros enchendo o grande salão enquanto todos tentavam prever o resultado

  • Sexo casual   Archers estão juntos

    ~POV da Maya~Eu carreguei o acordo comigo ao sair do meu escritório, que eu havia rascunhado para Jacob Martin anteriormente. Saí do corredor e entrei na sala de conferências. Tomei minha posição e me dirigi à imprensa. Observei enquanto Jacob Martin chegava e depois anunciei que o Archer Group agora faria parceria com a Martin Cooperation. A imprensa tirou fotos. Uma coisa que sei é que Joseph não terá a chance de ler o documento que está assinando. Ao se posicionar ao meu lado, ele me deu um pedaço de papel com um frasco de insulina. Depois de dar uma olhada rápida no papel e no frasco, coloquei-o no meu blazer. Foi o amém da droga que Kelly usou no meu marido. Entreguei o contrato a Josepher e, como esperado, ele não leu todo o documento.Homem estúpido.Quando o vi assinar o documento, um sorriso se espalhou pelo meu rosto. Após a conferência, corri para o hospital para encontrar o médico de Zion e entreguei o pedaço de papel e o frasco a ele, apesar de não ter ideia do que era q

  • Sexo casual   Um passo à frente

    Na Cooperativa de Martin, Jacob Martin não podia acreditar que tinha acabado de ser desrespeitado, especialmente por uma garota que ele subestimou. Num acesso de raiva, ele jogou tudo para fora de sua mesa e quebrou tudo o que pudesse ser danificado. Ele verificou a hora em seu relógio. Ele tinha 50 minutos para encontrar uma solução e sabia que não havia como comprar tempo; a garota era mortal. Ele ficou perplexo com o motivo de a garota parecer tão fria em comparação com Zion.Por que Sião me deixou fazer do meu jeito? Aquela garota, onde ela aprendeu a fazer negócios?O homem fez pouco caso de sua situação com uma gargalhada. Uma mão verde será responsável por decidir o futuro da Martin Cooperations. Ele começou a andar de um lado para o outro até que lhe ocorreu a ideia de entrar em contato com um advogado para obter assistência.Linha 2: OláJacob: Edward, preciso de ajuda na próxima meia hora. Você pode ajudar?Linha 2: Somente com a condição de que você me diga de quanto dano e

  • Sexo casual   Encurralado Jacob Martins

    ~POV da Maya~Depois que fui revistada e não encontraram nada sobre mim, as três mulheres finalmente abriram a porta para mim.“É assim que você trata todos os seus conhecidos de negócios, Jacob?” Eu não me importo de chamá-lo de Sr. Martins. Pelo que me importa, ele faz tudo como um homem de calcinha na cabeça. Homem estúpido. Eu reservo o título de Sr. apenas para pessoas que conquistaram meu respeito. Lancei-lhe um sorriso que não chegou ao meu ouvido. Eu realmente não tenho tempo. Graças ao meu marido por sempre usar uma cara fria no mundo exterior, posso lidar com isso para esse idiota na minha frente.“Bem, você não pode me culpar. Você mandou minha filha para a prisão depois de gravar sua conversa com ela."É justo." Não esperei que ele me pedisse para sentar. Eu me ajudei. “Eu não sabia que você tinha companhia.”“Bem, eu não sabia que você viria. Sra. Archer.“Isso faz sentido,” eu comentei. Olhando atentamente para o velho, estou prestes a terminar hoje.“Se você veio falar

  • Sexo casual   Armadilha Parte 3

    ~POV da Maya~Meus olhos já inchados doíam com a luz forte que entrava pela janela, e soltei um gemido baixo em resposta. Depois de chutar os cobertores, levantei da cama e fui direto para o banheiro tomar banho. Não tenho ideia de como Zion consegue fazer isso, mas administrar um negócio de sucesso não é tarefa fácil. Concentrei-me em relaxar e deixar a água cuidar de todo o resto. Eu realmente sinto falta dos toques de Zion, e agora estou com tanto calor que nem é engraçado. Eu dei um gemido baixo quando belisquei meus seios e soltei o som. Eu lentamente desci até que meus dedos atingiram meu clitóris. Fiz um movimento circular no meu clitóris. Fiquei tão frustrado que saí do banho quando percebi que não ia receber o que queria. Voltei para o chuveiro depois de tirar o Dildo que comprei há uma semana. Comecei a me tocar, pensando em tudo que Zion poderia ter sussurrado em meus ouvidos. Estou pensando em todos os lugares que meu marido poderia ter tocado se estivesse aqui comigo. Sua

  • Sexo casual   Armadilha parte 2

    ~POV da Maya~Eu não interrompi a mulher na minha frente enquanto ela falava sem parar sobre como eu roubei Zion dela. Eu apenas continuei olhando para ela.“Cadela, ele nunca foi seu! Archie era meu. Juro que estou começando a odiar o nome Archie.“Acho que você concorda que drogou meu marido e que sequestrou minha filha,” eu disse com uma voz calma."Sim!"Imediatamente ela disse 'Sim', fiz questão de cortar tudo antes que ela mudasse de ideia."Quero dizer, não, você está gravando isso, não está?" Eu sorri. Ela veio investindo contra mim com a intenção de me esbofetear, mas fui mais rápido do que ela. Eu agarrei a mão dela e a virei antes de prendê-la na mesa do escritório. Aproximei meu rosto de seu ouvido e me inclinei para frente.“Eu sei como lidar com um lunático delirante como você. Você ficará surpreso se acreditar que chegamos ao fim de nossa conversa. Vou encurralá-lo de tal forma que nem mesmo sua família poderá ajudá-lo a sair disso. Eu, Maya Zion Archer, sou o único que

  • Sexo casual   Armadilha Parte 1

    ~POV da Maya~Sem Sião, a vida tem sido desafiadora. Tudo o que quero agora é encontrar Kelly e prendê-la. Não, mas não até que eu a machuque onde doeu mais. Ela simplesmente não pode ir para a cadeia e esquecer o que fez com meu marido e minha filha. Ela tem que pagar. Sei muito bem que ela conta com o apoio da família, mas sou uma mulher com uma missão. O médico nos informou que ela iria visitá-lo esta manhã. O dia inteiro, Lucas e eu esperamos uma ligação do médico.“Lucas, você confia no médico? Eu não posso esperar mais. Quero justiça para meu marido e minha filha”.“Maya, eu imploro que você respire fundo. Tudo vai dar certo no final.” Mishka disse enquanto acariciava minhas costas com suas costas.Tem sido desafiador viver sem Zion, Mishka. Eu quero que aquele idiota saia de seu sono. Eu realmente sinto falta dele."“Estou ciente, querida,” Venha aqui. Ela me abraçou e uma ligação veio do telefone de Lucas. Quando ele virou a cabeça e olhou para Mishka e para mim, notei que ele

DMCA.com Protection Status