Share

Capítulo 4

Author: Suzie
Sebastian andava à procura de Sabrina há um mês.

Quando ele achou que tinha feito uma má busca e Sabrina não estava tão manchada e danificada quanto a sua investigação havia revelado, ela aparece como garçonete na sala VIP especialmente reservada a ele.

Ele realmente a tinha subestimado.

"Diretor Ford...isto, a que se deve o problema?" O gerente do restaurante que acompanhava Sebastian tremeu quando olhou para ele.

"Há quanto tempo é que ela está aqui?" Sebastian olhou friamente para o gerente.

"Um...um mês", respondeu o gerente gaguejando.

Um mês!

Foi quando ela escapou da família Ford.

Ela não estava tentando escapar, ela só queria aumentar o seu preço.

P*rra!

Sabrina olhou para Sebastian com ressentimento e se sentiu injustiçada.

Como poderia o mundo ser tão pequeno?

"Não entendo o que esta dizendo, me deixe ir embora! Se não, vou chamar a polícia". Ela tentou o seu melhor para se libertar da contenção de Sebastian, mas não conseguia se mexer.

Sabrina estava com tanta dor que uma fina camada de suor começou a formar-se na sua testa.

O gerente repreendeu Sabrina com medo: "Layla Young, você foi longe demais".

Sebastian ironizou. "Layla Young? Escondeu o fato de ter acabado de sair da prisão ao mudar o seu nome para Layla Young?"

Naquele momento, a líder geral do piso, a mesma moça que pediu a Sabrina que a substituísse, apressou-se, mas estava muito assustada para falar.

Sabrina estava em desespero.

Só restavam dois dias para receber o seu salário nesse mês.

No entanto, tudo voltou a desmoronar.

"Porque é que sempre se recusa a me deixar em paz? Porquê?"! Ela foi injustiçada. Os seus olhos começaram imediatamente a regar num momento de raiva. Ela levantou o braço e mordeu o ombro de Sebastian. Sebastian sentiu uma dor repentina, e a libertou de seu aperto.

Sabrina virou-se e correu.

Ela não podia lutar com ninguém, só podia correr.

Quando Sebastian finalmente reagiu, Sabrina já tinha saído correndo do restaurante e entrou rapidamente num ónibus. Ela saiu após algumas paradas.

Quando começou a andar na estrada, gritou descontroladamente.

Foi para a prisão no lugar de Selene durante um mês, um homem já morto roubou a sua preciosa primeira vez, finalmente saiu da prisão com grande dificuldade, mas nunca mais poderia ver a sua mãe.

Não teria ela tido azar o suficiente?

Que tipo de demônio é este homem chamado Ford? Porque estava ele tão determinado a não a deixar em paz? Porquê?!

Será porque ela acabou de sair da prisão e não tinha ninguém em quem confiar, por isso seria facilmente intimidada?

Sabrina berrou até o seu instinto ficar perturbado. No final, abaixou à beira da rua e vomitou continuamente. No entanto, tudo o que vomitou foi um líquido ácido verde, porque não tinha comido nada.

Uma mulher que tinha acabado de passar, deu-lhe uma palmadinha e disse: "Moça, você parece estar com sintomas de gravidez?

"Gravidez?". Sabrina estremeceu.

Tinha se sentindo frequentemente enjoada recentemente, mas nunca lhe passou pela cabeça que pudesse estar grávida. Após o alerta da mulher, ela se lembrou subitamente que já tinha passado mais de um mês desde aquela noite.

Chegou ao hospital em pânico e só tinha nas mãos uns escassos dez dólares. Não era sequer suficiente para fazer qualquer exame médico.

O médico deu a Sabrina um teste para fazer o exame de urina.

Dez minutos mais tarde, o médico disse: "Você está grávida".

Sabrina cambaleou por um momento. "Não, eu não posso estar grávida".

"A gravidez pode ser abortada". O médico disse friamente e depois olhou para fora. "Próximo!".

Sabrina saiu da sala, sentou sozinha no banco do hospital sentindo-se impotente.

"Não chore...Não chore, limpe as lágrimas". Uma voz hesitante e adorável apareceu diante de Sabrina. Ela olhou para cima e viu uma menina que ainda estava de fraldas em pé à sua frente.

A menina levantou as suas mãozinhas rechonchudas querendo enxugar as lágrimas de Sabrina por ela. Como não conseguia alcançar, voltou a acariciar as pernas de Sabrina para a confortar.

Esta pequena menina derreteu instantaneamente o coração de Sabrina.

"Me desculpe, minha filha é uma criança amável e emotiva". A jovem mãe ficou de pé em frente de Sabrina e sorriu.

"Sua filha é muito fofa", respondeu Sabrina educadamente.

Ela olhou com inveja para a mãe e filha enquanto elas se afastavam. Não pôde deixar de tocar em seu ventre. Ela já não tinha família. O bebê na sua barriga era a sua única carne e sangue.

Uma sensação de alegria e expectativas de ser uma nova mãe veio sobre ela.

Contudo, o que poderia ela fazer para alimentar e sustentar o bebê?

Ela não podia sequer pagar a cirurgia de aborto.

De manhã cedo no dia seguinte, Sabrina, com um vislumbre de esperança, foi à prisão e implorou ao guarda. "Posso ver a tia Grace, por favor?"

Quando Sabrina foi presa pela primeira vez, Grace Summer já estava na prisão há bastante tempo. Grace tomou conta de Sabrina salvando-a de muitos problemas. Ela não conhecia os antecedentes de Grace, mas podia notar que Grace era rica.

Todos os meses, os visitantes traziam porções generosas de comida e dinheiro para as despesas dela. Quando ela foi solta, as poucas centenas de dólares que Sabrina tinha com ela foram dados por Graça quando ainda estavam na prisão.

"Grace Summer tinha sido libertada há mais de um mês", disse o guarda ao calcular o tempo.

"O quê?". Sabrina ficou surpreendida.

"Você deve ser Sabrina Scott, certo?" perguntou o guarda de repente.

Sabrina acenou com a cabeça. "Sim, sou eu".

"Grace deixou um número para você quando foi solta. Quando foi embora nesse dia, veio um carro luxuoso e a levou embora. Gritei por você, mas você não respondeu". O guarda entregou o número de telefone a Sabrina.

"Obrigada".

Duas horas mais tarde, Sabrina estava na ala VIP do hospital privado mais alto da Cidade do Sul. Ela vinha ver a sua companheira de cela, Grace Summer.

Os olhos de Grace estavam um pouco descaídos enquanto ela se deitava doente na cama. No entanto, o seu cabelo grisalho era gracioso e elegante.

Sabrina podia ver que ela tinha uma beleza e tanto quando era jovem, mas Sabrina não sabia porque foi presa.

"Tia Grace?". Sabrina chamou gentilmente.

Grace abriu gradualmente os olhos. Quando viu Sabrina, ficou tao excitada que começou a tossir durante algum tempo, depois acalmou-se e disse: "Sabrina, eu finalmente te encontrei. Pedi a esse pirralho que te trouxesse, mas ele continuou dizendo que tinha voltado para a sua cidade natal. Finalmente regressou hoje. Estou tão contente por ter voltado".

"Regressei da minha cidade natal, tia Grace". Sabrina ajudou a esconder a mentira.

Ela sabia que o pirralho de que Grace falava devia ser o seu filho.

Sabrina compreendeu finalmente porque é que foi absolvida mais cedo. Foi porque o filho de Grace batalhou muito para a tirar de lá.

O fato deles estarem dispostos a tirá-la de lá já era bastante bom. Como permitiriam ainda que Grace tivesse uma amiga como ela, com este tipo de família rica?

A mentira que ela contou a Grace sobre o seu regresso à sua cidade natal não foi tão grande.

"Nunca esquecerei que não teria sobrevivido tanto tempo se não fosse pelos seus cuidados na prisão, pois não poderia voltar a ver o meu filho". Grace ficou tão comovida, que chorou.

Sabrina balançou a cabeça: "Não fale assim, tia Grace. Não estava à espera de uma recompensa quando cuidei de você".

Ela pensava consigo, 'Como poderei pedir um empréstimo quando Grace está doente'?

Mordeu os lábios e disse com forte determinação: "Tia Grace, sei que não devo dizer agora, mas realmente não tenho escolha, eu...".

"O que aconteceu? Você agora aqui, ao meu lado, se tiver alguma dificuldade, pode me falar ", perguntou Grace.

"Tia Grace, pode...me empresta algum dinheiro?" A cabeça de Sabrina caiu muito para baixo, ela não se atreveu a olhar para ela.

"Quanto é que você quer? Eu te dou". Uma voz suave podia ser ouvida por trás dela.

Sabrina virou rapidamente a cabeça e ficou tão chocada que não conseguia falar. "Como pode ser você!?".

Related chapters

  • Punida Pelo Seu Amor   Capítulo 5

    Se o homem que ficou atrás de Sabrina não era Sebastian, então quem mais poderia ser?O homem olhou para Sabrina com um sorriso fino. A sua voz quente era tão suave que poderia ter dado um orgasmo para os seus ouvidos. "A minha mãe está doente e precisa descansar. Há alguma coisa que não pudesse vir até mim para uma solução? Porque tem de incomodar a mamãe"? Sabrina ficou surpresa e sem palavras.O homem colocou os braços à sua volta e a acompanhou antes que ela pudesse dizer não."Filho, tenha uma conversa adequada sobre o teu casamento com Sabrina. Você deve trata a Sabrina bem", gritou Grace atrás deles."Não se preocupe, mamãe", respondeu o homem enquanto fechava a porta para a enfermaria. Sabrina foi arrastada por Sebastian e percorreu um longo caminho.Quando chegaram ao fim do corredor, o seu rosto caloroso tinha sido substituído por um gelado e agudo olhar. O homem asfixiou agressivamente o pescoço de Sabrina prendendo-a à parede. O seu olhar era como uma espada fria

  • Punida Pelo Seu Amor   Capítulo 6

    Quando saíram da Câmara Municipal, Sabrina despediu-se de Sebastian. "Sr. Ford, os médicos não permitem visitas à tarde, não o seguirei de volta. Irei visitar a tia Grace amanhã de manhã".Ela tinha sido sempre sensata. Quando não estava na frente da tia Grace, tomava a iniciativa de se distanciar de Sebastian. "Adeus", disse Sebastian com frieza e calma.Sabrina deixou o lugar sozinha.No carro, Kingston perguntou: "Jovem Mestre Sebastian, não tem medo de que ela fuja?".Sebastian desdenhosamente desprezou. "Fuja? Se ela quisesse realmente fugir, porque trabalharia ela como empregada de mesa no restaurante que visito frequentemente? Por que viria ela também à minha mãe pedindo um empréstimo? Ela só fez as duas primeiras fugas para aumentar o seu preço".Kingston disse: "Quem diria o contrário..."?"Conduza", disse Sebastian.O carro passou por Sabrina, mas Sebastian nem sequer olhou para ela.Sabrina arrastou o seu corpo cansado de volta para o seu abrigo.Ela foi parada

  • Punida Pelo Seu Amor   Capítulo 7

    Selene podia dizer que Sebastian não gostava imensamente dela.Sentiu como se 10.000 agulhas lhe tivessem picado o coração. Era doloroso, embaraçoso e irritante. No entanto, ela tinha medo de Sebastian.Estava prestes a dizer mais algumas coisas com a sua falsa voz mimosa, mas o telefonema terminou abruptamente. O coração de Selene afundou-se. "O que se passa, Selene?" Jade perguntou rapidamente."Mãe...Mestre Sebastian...Ele não concordou em vir e discutir o nosso casamento ─ ele...nunca iria descobrir a verdade, certo?"Selene começou a chorar de medo. "Ele não descobriria que eu estou me fazendo passar por Sabrina, certo? Mãe, o que devemos fazer? Sebastian tem nas mãos o sangue de inúmeras pessoas, estou com tanto medo..."Tanto Jade como Lincoln também estavam loucos de medo.Toda a família passou a tarde inteira com medo até que uma empregada veio para relatar e disse: "Senhor, Senhora, Sabrina está aqui. Ela disse que estava aqui para recolher as suas fotografias e a

  • Punida Pelo Seu Amor   Capítulo 8

    Sebastian também ficou atordoado quando olhou para a mulher que estava à sua frente.O corpo de Sabrina não estava coberto, e a sua pele ficou um pouco vermelha após o banho. O seu cabelo curto e molhado estava disperso, e o seu rosto do tamanho da palma da mão estava coberto com gotículas de água e vapor. Todo o seu corpo podia ser visto num relance, ao se apresentar perante Sabastian. Ela tremeu e enrolou-se indefesa. Sebastian não estava demasiado vestido também.Tinha uma figura alta e forte com músculos bem definidos, pele bronzeada, ombros largos, e ancas estreitas. O seu braço direito sólido como aço tinha duas cicatrizes assustadoras, mas realçava totalmente o seu domínio masculino e a sua força de prepotência.Quando Sabrina viu as suas cicatrizes, todo o seu coração se contraiu numa bola, pois estava assustada. No entanto, ela também ficou envergonhada quando ele viu o seu corpo por completo.Ela cobriu a sua frente em pânico, mas não importava como tentava fazê-lo

  • Punida Pelo Seu Amor   Capítulo 9

    O coração de Sabrina afundou por um momento.É claro que a um homem honrado com tão bons antecedentes como Sebastian não faltaria namoradas. A razão pela qual Sebastian casou com ela foi apenas para deixar a sua mãe frágil sair deste mundo sem arrependimentos.No entanto, Sabrina nunca teria esperado que a namorada de Sebastian fosse Selene.Para Sabrina, a vida era cheia de ironia.As pessoas que outrora a oprimiram estavam a tornar-se mais felizes e honradas. Por outro lado, Sabrina tinha o seu futuro arruinado, estava grávida, mas não casada, e nem sequer sabia o nome do pai do seu filho.Sabrina sentiu-se como uma palhaça ao olhar para o casal que parecia ser um par feito no céu.Parecia que ao Selene pedir a Sabrina para ir buscar a fotografia da sua mãe era uma desculpa. A verdadeira intenção deliberada de Selene era exibir o seu namorado a Sabrina.Depois de esconder a tristeza no fundo do seu coração, Sabrina disse calmamente: "Como é que uma mulher manchada como eu enco

  • Punida Pelo Seu Amor   Capítulo 10

    Sabrina congelou no lugar.Ela ouviu o insulto de Selene. Queria arranhar e desfigurar o rosto de Selene. No entanto, ela não podia agir impulsivamente.Se ela fizesse a sua jogada, a luta seria inevitavelmente violenta. Ela tinha medo de machucar o bebê em sua barriga. Riu-se e perguntou: "Está interessada nesse tipo de negócio?"Eca!". Selene ironizou presunçosamente. "Só estava preocupada com a sua saúde, não se contamine com todo o tipo de doenças imundas! Mancharia a minha casa e criaria um ambiente imundo"."Então porque me convidou para a sua casa, e insistiu que eu ficasse para jantar? Pensei que te interessava esse tipo de negócio", Sabrina falou calmamente, mas foi o suficiente para sufocar toda a família Lynn até à morte. Ninguém reparou que, neste momento, Sebastian estava a olhar profundamente para Sabrina com um ar de olhos afiados que irradiava uma força gelada.Após um momento, ele pegou nas suas chaves, levantou-se, e foi-se embora. "Querido Sebastian, voc

  • Punida Pelo Seu Amor   Capítulo 11

    "O quê?" Sebastian pensou ter ouvido mal. "Dê-me 50.000 dólares! Eu garanto que não voltarei a assediar a família Lynn". Sabrina tinha uma calma no seu tom como se estivesse pronta a aceitar a morte.Sebastian estava tão enfurecido, que riu."Ela sabia muito bem como fazer uma boa jogada"."Quem foi a pessoa que me prometeu ontem que nunca mais voltaria a pedir dinheiro?" Ele perguntou-lhe sarcasticamente. "Acha que uma mulher manchada como eu, se fazendo de difícil com você, teria ainda alguma integridade?" Ela respondeu de forma zombeteira. Sebastian ficou sem palavras.Quase se tinha esquecido de como ela podia ser desavergonhada. Desdenhou impiedosamente: "Se eu consegui te tirar da prisão, não acha que podia te mandar de volta para dentro?"Sabrina ficou sem palavras. Sabia que só perderia se competisse com Sebastian em termos de impiedade.No entanto, ela precisava pensar numa forma de obter os 50.000 dólares. Não podia deixar que a lápide da sua mãe fosse desente

  • Punida Pelo Seu Amor   Capítulo 12

    Quando ouviu a notícia, Sabrina repentinamente sentiu o seu coração doer com tristeza. Sebastian e Sabrina eram marido e mulher, mas eles eram como estranhos. Aconteceu que a pessoa com quem Sebastian estava prestes a ser noivo era sua inimiga. Sim!É a sua inimiga!Sabrina ainda não sabia a causa da morte da sua mãe. Ela queria investigar, mas não tinha sequer dinheiro para viajar para casa, e estava grávida de uma criança.Não havia nada que ela pudesse fazer agora. Ela só conseguia aguentar. Jade caminhou apressadamente até Lincoln e agarrou a sua mão com grande excitação. "Lincoln, é verdade o que disse? Sebastian fara uma festa de noivado com Selene? Não deveriam ambos os pais de cada família ter um encontro primeiro? O avô e o pai de Sebastian aceitaram Selene? Eles não se importaram que Selene fosse adotada?"Quando ela ouviu a palavra "adotada" ser mencionada, a tristeza de Sabrina no seu coração cresceu. Selene e Sabrina foram ambas criadas na família Lynn.

Latest chapter

  • Punida Pelo Seu Amor   Capítulo 1212

    Sebastian imediatamente assentiu. "Claro que sim, tudo bem".Gloria puxou Sebastian e Sabrina para o lado e disse com muita seriedade: “Sabrina e Sebastian, Aino já tem quase seis anos. É hora de vocês terem um segundo filho e, depois disso, um terceiro filho”.Sebastian e Sabrina ficaram mudos.Sabrina corou instantaneamente. "Mãe! O que está falando?".Gloria disse: “O que não posso falar à minha própria filha? Não planejei me reunir com vocês porque temo ser um fardo e acabar afetando sua vida. Vocês são muito bons e me tratam muito bem. Então, eu estava pensando que poderia ajudar a cuidar de vocês, de seus filhos, já que não sou ainda muito velha”.“Eu não dei a Sabrina uma vida boa e não pude ajudá-la em nada. A levei para casa de seu pai biológico porque originalmente queria que tivesse um futuro brilhante, e especialmente, para que pudesse frequentar a faculdade. No entanto, fiz com que a vida dela fosse mais miserável do que antes”.Sabrina balançou a cabeça. “Mãe, foi m

  • Punida Pelo Seu Amor   Capítulo 1211

    O Velho Mestre Shaw disse: “Glória… Glória, eu… eu não tenho conseguido desfrutar a alegria de ter uma família há tantos anos. Eu…"."Saia agora!", Gloria de repente rugiu de raiva.O Velho Mestre Shaw sorriu extremamente sem jeito, mas não disse nada.Nesse momento, Marcus saiu de dentro da casa e estava bastante chateado. Assim que viu o Velho Mestre Shaw, ele disse em tom resmungão: “Vovô, me seguiu até aqui, não foi?”.Seu avô não conhecia aquele lugar e não tinha como ele saber que sua tia estava hospedada ali.O Velho Mestre Shaw admitiu sem rodeios. "Sim, eu... estava seguindo você".“Marcus, desde que recuperou sua tia, você não tem conseguido ficar muito em casa. Você também não falava muito quando cuidou de mim no hospital. Seus pais se sentem profundamente culpados por causa desse assunto em relação à sua tia e apenas ficam suspirando de tristeza o dia todo”.“Nossa família Shaw não tem nenhuma alegria e risada, muito menos uma criança como Aino correndo ao meu lado…”

  • Punida Pelo Seu Amor   Capítulo 1210

    O velho mestre Shaw ficou parado, sem jeito, com humildade incomparável, e olhou para Gloria, que carregava um grande prato de ravióli. “Glória, Glória…”.Glória estava sem palavras.Ela chegou a pensar em jogar o prato de ravióli nele!Fez o possível para conter suas emoções. Então, ela perguntou friamente: “Como entrou aqui?”.O velho Mestre Shaw enxugou um punhado de suor da cabeça e disse honestamente: “Eu… eu estava lá fora há muito tempo. A casa se encheu de risadas e fiquei particularmente encantado quando as ouvi”.“Eu não planejei incomodá-los. Eu estava apenas assistindo sentado dentro do carro. Eu não queria incomodar você. Eu estava com medo de que ficasse com raiva, eu… na verdade já tinha ido embora…”."Então por que voltou?", ela perguntou.O velho mestre Shaw ficou sem palavras.Ele não se atreveu a dizer mais nenhuma palavra depois que sua filha o atacou."Diga! Por que voltou novamente?”, Glória então rugiu.Seu rugido assustou as poucas pessoas que estavam

  • Punida Pelo Seu Amor   Capítulo 1209

    Sabrina ficou sem palavras.‘Ele realmente não conseguia distinguir entre relacionamentos próximos e distantes’.‘Ah!’.Ela acabou se divertindo com o comportamento de seu homem naquele momento.Seu humor, que estava incomparavelmente sombrio depois da ligação de Alex, finalmente melhorou muito.Ela sentiu que ainda tinha muita sorte.Pelo menos seu homem não era Alex. Se estivesse com Sebastian desde o início em um relacionamento de quase sete anos, ele absolutamente não a deixaria abortar a criança, muito menos a expulsaria de sua casa, e ainda pessoalmente.“Sebastian”, Sabrina gritou."Humm?", ele respondeu."Eu te amo!", ela disse de repente, sem nenhuma censura.Sebastian simplesmente não conseguiu falar nada.Ele lembrou de alguns dos dias do passado, quando ela morava na sua casa e cuidava de sua mãe, antes dela falecer. Mesmo em uma situação tão difícil como aquela, Sabrina ainda conseguia criar boas lembranças.A expressão do homem mudou um pouco e ele disse muito

  • Punida Pelo Seu Amor   Capítulo 1208

    Sabrina cobriu a boca e riu discretamente.Não precisou virar a cabeça para ver quem era, pois sabia que veria seu próprio homem.Ele estava ficando cada vez mais ciumento.Ficou com ciúmes até desses dois jovens.O jovem imediatamente gritou: “Senhor…”.Sebastian disse: “Vocês deveriam voltar para o seu campus!”.O jovem respondeu: “Aquela senhora lá dentro, ela... nos convidou para almoçar”.Sebastian então falou: “Estou dizendo novamente, já está na hora de voltarem para o seu campus!”.Um dos jovens insistiu com ele: “Bem, senhor, nós… já tínhamos um acordo com a senhora desta casa. Ela nos convidou para o almoço ao meio-dia e nos disse que teria muitos convidados em sua casa hoje. Eu havia prometido a ela que apresentaria algumas danças de rua na hora do almoço”.Aino sorriu e disse: “Gosto de dança de rua!”.Aino olhou para Sebastian novamente. “Pai, deixe os dois ficarem. Quero aprender dança de rua com eles”.Sebastian ficou sem palavras.Ele poderia até mostrar uma

  • Punida Pelo Seu Amor   Capítulo 1207

    “No entanto, vocês também precisam prestar atenção. No período de seca e com o sol muito intenso, nunca reguem a muda seca, pois, a matarão imediatamente regando-a.”Sabrina cavava o buraco enquanto explicava aos dois jovens.Sua expressão era calma e séria.Ela não estava se gabando ao disser isso, na verdade a sua atitude era de quem apreciava muito esse pedaço de terra e ensinava de maneira séria aos mais novos.Os dois meninos foram mais uma vez subjugados por Sabrina.Ao vê-la nesse contraste adorável, com sua aparência e temperamento graciosos, trabalhando duro na fazenda, os dois jovens sentiram uma profunda admiração por Sabrina.Sem nem ao menos combinarem previamente, ambos sentiram que ela tinha realmente a verdadeira beleza.Um dos meninos perguntou com extrema admiração: “Senhorita, como conhece o solo tão bem como se fosse…”.O menino ficou com vergonha de dizer o que estava pensando em voz alta.Sabrina sorriu e perguntou: “Uma velha fazendeira?”.Então, o outr

  • Punida Pelo Seu Amor   Capítulo 1206

    Do lado de fora da porta…No jardim cercado de sua mãe...Os dois meninos pareciam ter menos de 20 anos, ambos ajudaram muito a afugentar Lily agora há pouco. Por que então não os convidar para tomar um copo d'água na casa de Glória?Sabrina, desculpando-se, foi até os dois garotos que dançaram o estilo hip-hop agora há pouco."Olá, crianças!". Seu humor estava um pouco melhor naquele momento.Um deles sorriu abertamente. “A senhorita é apenas alguns anos mais velha do que nós, acredito que no máximo seja quatro anos, certo?”.Ao ouvir o menino elogiá-la, o humor de Sabrina melhorou ainda mais.Em seus pensamentos, ela estava se repreendendo.'Sendo mulher, você é verdadeiramente fraca aos elogios de outras pessoas’.‘E realmente fraca ao sorriso de alguns moços bonitos’.Apesar disso, Sabrina respondeu aos meninos: “Embora não tenha tanto mais idade que vocês, eu já tenho uma filha e ela tem quase seis anos. E é bem provável que ela os trate como irmãos mais velhos. E além d

  • Punida Pelo Seu Amor   Capítulo 1205

    Não havia absolutamente nenhuma rede de vigilância na área montanhosa, então onde ele poderia encontrá-la?Ela era uma mulher grávida. Como iria sobreviver?O coração de Alex parecia estar se partindo em dois.No entanto, por mais terrível que ele se sentisse, não havia nada que pudesse fazer para ajudar no assunto.O grupo de subordinados perguntou a ele o que deveriam fazer.Alex disse: “Daqui até o Norte, Nordeste, noroeste, desde que seja na direção Norte, procurem em cada Condado e Cidade”.Os subordinados responderam: “Sim!”.Depois de dar as ordens, Alex ligou para Sebastian.Sebastian estava na casa da sua sogra e estava com Sabrina, Marcus, Yvonne, Ryan, Ruth, assim como Kingston e com Aino. Eles estavam dando conselhos coletivamente para Marcus.Alex ligou para o telefone de Sebastian, mas não esperava que Sabrina fosse atender.O tom de Sabrina era muito ansioso, e assim que atendeu a ligação já perguntou se ele havia encontrado Jane. Alex nem sabia o que dizer a

  • Punida Pelo Seu Amor   Capítulo 1204

    A voz de Alex parecia incrivelmente exausta. "Não!".Desde o dia anterior, quando Sabrina recebeu uma ligação de Jane pedindo dinheiro emprestado, Alex começou a rastrear a localização de Jane. Depois que encontrou a localização da chamada, ele nem comeu, apenas dirigiu direto para o pequeno condado, que era o local rastreado.Era um condado pequeno e remoto em uma área montanhosa.Alex dirigiu por uma noite inteira.Quando chegou àquele local, as pessoas que ele mobilizou quase cercaram o pequeno município, tanto que o trânsito ficou congestionado.O hospital em particular, estava bloqueado. Estava cercado por três filas de homens, tanto dentro quanto fora.Alex pediu que ninguém se atrevesse a perturbar nada e nem ninguém no hospital, e seus subordinados relataram a ele: “Mestre, ninguém, nem mesmo uma única formiga, foi liberado deste lugar desde que o cercamos ontem”.Alex sorriu com alívio. "Bom trabalho. Mantenha o bom trabalho".Dizendo isso, ele entrou no hospital para

Scan code to read on App
DMCA.com Protection Status