[ capítulo narrado por: *Emi Sanada,**Tomoya Mayama, *** Emi Sanada]
*
Dia vinte e sete de Abril. Já se passaram dois dias e eu não aguento mais.
Depois daquele dia minha vida não tem mais sentido. Sem ele eu não sou nada, isso me leva a tomar uma atitude
**
Hoje eu estava com uma sensação estranha, é o meu segundo dia de aula aqui.
Eu queria me transferir para estudar perto do meu melhor amigo, Norio, mas eu não cheguei a tempo. Eu conheci pessoas legais durante a aula, conheci Miu, uma garota alegre e divertida, Suzuka, meio chata e fofoqueira, Ayumi, um pouco doída e Emi, a namorada do meu melhor amigo.
Ela foi quem mais me chamou a atenção, acho que é porque ela é muito bonita.
Emi sempre está triste, eu queria poder ajuda-la de alguma forma.
Hoje tudo começou a ficar estranho quando Ayumi começou a falar sozinha, foi aí que eu percebi que ela é doida mesmo.
- Essa não! Isso não é nada bom!- Disse Ayumi
- Ayumi, está tudo bem?- perguntou Miu.
-Sim
- Se você diz...
Nesse instante, Ayumi virou-se para mim.
- Tomoya, você poderia me levar para a enfermaria? Eu não estou passando muito bem.
É um pouco estranho pedir para um aluno novo te levar para algum lugar, então eu achei esquisito, será que ela queria falar algo comigo?
- Eu? Está bem, vêm comigo.
Nós dois saímos da sala, mas ela me puxou para a direção oposta a enfermaria.
- O que está fazendo?
De repente, me deparei com o corpo de Emi estirado no chão e coberto de sangue.
Eu não soube o que fazer.
- Olha Tomoya! A Emi tentou se suicidar.
- Temos que levá-la ao hospital.
Eu a carreguei até a enfermaria e em seguida Ayumi chamou uma ambulância.
Foi muita sorte, se tivéssemos chegado mais tarde ela teria morrido.
Estávamos lá no lugar certo e no horário certo. Parecia que Ayumi já sabia que isso iria acontecer. Fiquei muito preocupado com Emi, ela foi a pessoa mais interessante que eu conheci esses dias. Eu não tive muitas oportunidades de conversar com ela, tenho medo de nunca mais vê-la. Espero que ela fique bem.
***
Eu acordei em uma sala completamente branca, sinceramente, pensei que acordaria no inferno. Quando morremos vamos para uma sala branca?
Não, infelizmente não. Minha mãe e minha irmã entraram na sala e eu percebi que ainda estava viva, quer dizer, eu já sabia, mas tinha uma esperança de estar morta.
- Como eu sobrevivi?
- Um garoto da sua turma te salvou.- Disse minha irmã Umi.
- Emi, não tente se matar de novo! Já é a segunda vez!
-Eu não prometo nada...
- Nem o papai nem o Norio ficariam felizes com sua atitude.
- Eu sei...
- Agora temos que ir! Até mais tarde.
Elas foram embora e eu só pensava em tentar me matar de novo, quando esse pesadelo vai acabar? Eu só queria estar com Norio agora,mas ele se foi para sempre. Eu nunca vou aceitar isso.
A enfermeira entrou na minha sala, pensei que eu iria tomar algum medicamento, mas pra minha surpresa...
- Você tem visita!
[capítulo narrado por: *Suzuka Yamazaki,** Miu Furukawa,*** Emi Sanada, **** Miu Furukawa]*Meu plano estava completamente perfeito, com a morte de Norio ninguém poderia me impedir, pelo menos era o que eu pensava no dia vinte e oito de abril.Eu estava falando no celular com Hagumi, ela havia me dito que Ryo decidiu fazer tudo sozinho e iria me eliminar. Ele achou minha ideia ruim e queria fazer do
[Capítulo narrado por: *Emi Sanada,**Miu Furukawa,***Emi Sanada,****Miu Furukawa]*Eu não entendi nada do que Ayumi disse, mas sei que é tudo loucura mesmo.Ela disse para eu acreditar que estava curada, irei fazer isso. Anoiteceu e eu estava quase dormindo, mas a enfermeira disse que havia outra visita. Pensei que era minha mãe, mas era outra pessoa que eu não esperava.-Oi Emi!Era o garoto do meu sonho.-Eu já te vi na escola, mas nós nunca nos falamos.
[Capítulo narrado por Miu Furukawa]*Dia primeiro de maio. Eu estava dormindo quando meu celular começou a tocar. Procurei meu celular, mas lembrei que ele estava no concerto.O celular que estava tocando era o de Suzuka. Quem estava ligando era alguém chamado Erio Kogane. Então eu atendi.- Oi Erio!- Suzuka? O que aconteceu com sua voz?- É que eu não sou a Suzuka! Sou a melhor amiga dela, Miu Furukawa.- E onde está a Suzuka? N&atil
[apesar do título, esse não é o último capítulo da temporada][capítulo narrado por: *Ayumi Tadashi,**Emi Sanada]*Deu o horário de ir embora e eu queria ir com alguém. Fui perguntar para minhas amigas se alguma delas queria ir comigo.- Miu, vamos juntas para casa?- Desculpe Ayumi, preciso resolver algumas coisas.- Emi, vou com você então!- Sinto muito, também tenho compromisso.
[ capítulo narrado por: *Ayumi Tadashi,** Emi Sanada]*Dois de Abril de dois mil e dezessete, preciso estar preparada para o que está por vir.Hoje irei proteger minhas amigas. Tudo irá acontecer muito rápido, não posso falhar.- Bom dia Ayumi!- Disse Miu.Não tive nem tempo de responder porque Emi chegou em seguida com uma bazuca e atirou contra Miu. Eu consegui criar uma barreira protetora.- Corra Miu!- O que está acontecendo?
[capítulo narrado por:* Emi Sanada, **Miu Furukawa, *** Emi Sanada]*Voltei para a escola e encontrei Ayumi.- Ayumi, por que você defendeu a Miu?- Só quis evitar uma tragédia.- Ela matou o Norio e a Suzuka.- Mentira!- Então quem foi? Você?- Não. Eu não sei quem foi, mas sei que não foi a Miu.- Eu vou embora, vou ficar um tempo fora daqui.
[capítulo narrado por: *Emi Sanada,**Ryoko Toyotomi,***Emi Sanada]Já se passaram dois meses desde que eu vim morar aqui, meu aniversário já passou, estamos no dia três de julho.Há alguns dias,Ryo me pediu em namoro e é claro que eu recusei. Se eu for namorar com alguém que não seja o Norio, com certeza seria o Tomoya, sim eu gosto dele.Só que ele está fazendo bizarrices com a Miu por aí, como "usar o dom para o bem", ajudando os outros e outras falsidades para manter a boa imagem.Eu já fui uma pessoa
[capítulo narrado por:*Ayumi Tadashi,**Emi Sanada,***Miu Furukawa,****Ayumi Tadashi]*Mais um dia sem Emi na escola, sinto falta dela.- Bom dia Ayumi!- Bom dia Sayuri, você viu a Miu?- Não. Acho que ela faltou de novo.Miu e Tomoya também estão faltando muito, espero que eles não tenham nada. Não quero que eles fiquem juntos.-Bom dia Ayumi, você está muito bonita hoje.- Disse Shinobu.
Narrado por:*- Emi Sanada**- Ayumi Tadashi***- Emi Sanada*Erio nos contou algo muito triste, Miu se tornou um ser hexadimensional. Agora nunca mais veremos ela. Isso não pode terminar assim. Ele disse que ela sempre estará entre nós.
De repente, milhares de pensamentos surgiram dentro de mim, mas não os meus pensamentos, e sim os de toda a humanidade. Eu sei o que você está pensando, sei o que você pensou, sei o que vai pensar e o que poderia ter pensado.Por que eu sei tudo isso? Ainda não sei, o único que pode me dizer não está por aqui...-Que estranho, por que estou aqui? Vou voltar para a casa de Erio.
Narrado por:*- Emi Sanada**- Tomoya Mayama***- Miu Furukawa*Nós seis voltamos para nossas casas e para nossas vidas normais.Ryo veio até minha casa falar comigo.
Capítulo narrado por Emi Sanada.*Eu estava esperando Shoutaro acordar. Foi tudo culpa minha, eu deixei ele vir, ele não deveria ter vindo. Eu estava chorando muito. Estava com medo dele morrer.
Narrado por:*- Emi Sanada**- Erio Kogane*Meu medo foi tão grande que acabei criando um raio enorme que lançou o leão longe e até destruiu uma parede da fortaleza.
Narrado por Emi Sanada.Eu criei um revólver e atirei contra o leão, mas as balas queimaram ao atingir a juba dele.- As balas queimaram? Isso não é possível!
Narrado por:*- Miu Furukawa**- Tomoya Mayama*- Agora vocês três me respondam, como foi lutar com as pessoas que vocês mais gostam?- Disse UmiIsso só confirmava o que eu já sabia.
Narrado por:*- Miu Furukawa.**- Shoutaro Shinohara***- Tomoya Mayama****- Emi Sanada*Esse é o momento certo para tentar resolver as coisas com a Emi.- Por falar nisso, agora que nenhuma de nós duas gosta do Tomoya, será que podemos nos tornar
Narrado por:*- Emi Sanada**- Miu Furukawa***- Tomoya Mayama****- Emi Sanada*****- Miu Furukawa*Eu encontrei uma luz em um dos espelhos, quando eu toquei se transformou em um portal e eu entrei.**