Share

Capítulo 1138

Depois de ouvir Juliana, Ana também começou a acreditar que talvez encontrasse uma forma de provar sua inocência. Por isso, ela concordou rapidamente com a proposta.

- Entendi, vou entrar em contato com um detetive para ficar de olho no Paolo. Se tiver alguma notícia, darei um jeito de te informar.

- Obrigada, Juliana.

Ana segurou a mão de Juliana. Agora, sem sua liberdade, ela só podia confiar essas tarefas a outros. Se Juliana não estivesse lá, ela realmente não saberia mais em quem confiar.

- Por que está sendo formal comigo? Fico aliviada em poder te ajudar.

Juliana balançou a cabeça e deu um tapinha no ombro de Ana. Um pouco depois, João voltou e viu as duas mulheres de mãos dadas, em uma cena de proximidade. Ver Ana sorrindo também o fez relaxar bastante. Ao perceber isso, a expressão de João escureceu.

Ele pensou consigo mesmo, questionando se estava prestando atenção demais em Juliana ultimamente. Ele estava sendo influenciado demais pelos gestos dela, o que era muito incomum.

Locked Chapter
Continue to read this book on the APP
Comments (1)
goodnovel comment avatar
Elaine Lemos
desenrola essa história gente...desde dezembro q está nessa personagem Noêmia e não sai, misericórdia!!! quando ela vai ser desmascarada? já perdi a fé. Fora q Ana sempre leva a pior , a coitada não tem descanso.
VIEW ALL COMMENTS

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status