Share

Capítulo 0005

Author: Paula
Mia enganchou os lábios e sorriu friamente, desviando-se de tapa de Eva, levantando diretamente o pé em direção à barriga dela e chutando-a.

Eva foi de surpresa chutada, rolando no chão com dor e soltando um gemido.

— Mia, você até deu um chute a tia, vou chamar Heitor agora mesmo!— Irene fingiu estar nervosa, mas os cantos de sua boca se ergueram em um sorriso arrogante.

O olhar sombrio de Mia se dirigiu a Irene, seus olhos se fixaram em seu estômago.

O coração de Irene ficou chocado, subconscientemente cobriu sua barriga e se afastou: — O que você...quer fazer?

Mia zombou, sacudindo o pulso descuidadamente: — Eu me pergunto se as mulheres grávidas resistem a chute?

— Você se atreve!— Irene cerrou os dentes e recuou em pânico.

Mia revelou uma boca cheia de dentes brancos: — Vamos tentar e saberemos.

Ela ergueu os passos em direção a Irene e, de repente, estendeu a mão para agarrar o colar de diamantes no pescoço dela, o arrancando violentamente.

Irene soltou um grito de dor, e alguns fios de sangue pingaram da ponta de seus dedos enquanto ele cobria o pescoço.

Olhando para o colar rasgado, o canto da boca de Mia apresentou um sorriso frio e zombeteiro, levantando a mão para jogá-lo na lixeira.

Esse colar foi um presente de aniversário da vovó de Heitor, e ela o deixou deliberadamente no escritório de Heitor apenas para que ele se lembrasse dela quando o visse.

Inesperadamente, esse colar estava pendurado no pescoço de Irene.

Ela considerava isso familiar quando estava no Departamento de Assuntos Civis, mas agora tinha certeza de que era dela.

— Você realmente gosta de roubar as coisas de outras pessoas.— Mia riu tristemente para Irene, seu tom cheio de zombaria.

Irene ficou tão assustada que se virou e fugiu, sem se esquecer de gritar — Socorro!

— Mia, sua vadiazinha!— Eva pulou e abraçou Mia, rangendo os dentes de ódio: — Sabendo que Irene está grávida, você ainda quer fazer algo com ela, você tem alguma humanidade?

Machucar o bebê de Irene era desumano, mas e quanto a Heitor, que a forçou a fazer um aborto?

Tigre cruel não comia seu próprio filho, mas ele mostrou o mínimo de misericórdia com o bebê dela?

— Cai fora!— Mia tinha um rosto mal-humorado, mais uma vez levantou seu pé e chutou Eva para fora.

Eva rolou para longe, machucada e inchada, e se levantou para ligar para Heitor por ajuda.

Mia, indiferente, observou-a fazer a ligação, virou-se e foi até a janela, cumprimentando os guardas-costas para que viessem buscar algo.

Heitor chegou rapidamente. Quando as coisas de Mia acabaram de ser levadas para o pátio, ele já havia chegado.

Irene aterrorizada e Eva machucada se escondiam atrás de Heitor, acusando-a de assassinato.

Heitor olhou para Mia sem expressão: — Qual é a explicação?

Mia riu friamente, apenas se sentindo ridícula.

Antigamente, quando Eva estava deliberadamente provocando brigas e a acusando, ele nunca ouviu suas explicações e a forçou a se desculpar todas as vezes.

Agora ela não se importava mais, mas ele queria ouvir suas explicações?

Riu friamente, Mia revirou os olhos e não se incomodou com ele.

A atitude indiferente de Mia fez com que o coração de Heitor afundasse, como se algo tivesse passado silenciosamente, ele quase subconscientemente foi para frente para agarrar o pulso dela, mas foi jogado para longe por Mia com força e nojo.

Vendo isso, os guarda-costas que estavam atrás de Mia, todos deram um passo à frente, separando ela e Heitor para a proteger.

— Exceto jóias, queimem todo o resto.— Mia olhou para Irene e ordenou diretamente aos guarda-costas.

Suas coisas, mesmo que fossem queimadas por diversão, não pertenceriam a Irene.

O fogo se acendeu e a fumaça subiu.

Irene observou as roupas e bolsas de luxo desaparecerem no fogo, a ponta de seu coração tremeu de dor e suas mãos penduradas ao seu lado silenciosamente se fecharam em punhos.

Heitor franziu a testa para Mia, as chamas ardentes refletindo a expressão determinada dela. Seu coração se encheu de uma rajada de inquietação, tão forte que era como uma onda louca de tempestade.

Mia, que antigamente o cercava, tratando-o como o mundo inteiro, porque se tornou assim agora?

Só porque ele não explicou quando eles se encontraram no hospital naquele dia? Ela mal entendeu que a criança na barriga de Irene era dele?

Parecendo sentir sua linha de visão, Mia finalmente olhou para ele.

Sem expressão, ela o encarou, com os lábios levemente pálidos levemente curvados, a voz tão distante que parecia estar vindo do céu.

— Heitor, você e eu estamos separados a partir de agora, não temos mais nenhum relacionamento!

Deixando para trás palavras incomparavelmente cruéis, Mia saiu com seus guardas-costas sem olhar para trás.

Olhando para as costas dela, o coração de Heitor parecia estar apertado com força, uma forte sensação de sufocamento se espalhando.

Ele incontrolavelmente deu um passo em direção às costas de Mia, mas no segundo seguinte seu braço afundou, acordando-o de repente.

— Heitor, estou sentindo dor.— Irene levantou os olhos, com as extremidades dos olhos úmidas, e estendeu a palma da mão manchada de sangue, dizendo em direção a Heitor com pena: — Você vai me mandar para o hospital?

O movimento de Heitor parou, lentamente se virou para trás, seu olhar escuro e profundo caiu sobre o ferimento no pescoço de Irene.

Irene entrou em pânico e cobriu a ferida, temendo que Heitor descobrisse que ela deliberadamente aprofundou a ferida deixada por Mia quando ela puxou o colar à força, e fingiu ser generosa, dizendo: — A culpa é minha, eu não sabia que o colar pertencia à senhorita Mia, e que ela só estava tentando recuperar suas próprias coisas. Esse meu ferimento não é um problema, basta colocar remédio.

— Como pode não estar grave depois de tanto sangue?— Eva, ao lado, deu um passo à frente, com os olhos cheios de mágoa: — Sabendo que você está grávida e ainda assim lhe dando tanto ataque, Mia é realmente cruel!

Irene cerrou os lábios e não fez nenhum som, pelo canto do olho, ela secretamente examinou Heitor e viu que suas sobrancelhas estavam cheias de desagrado, e seus olhos estavam escuros e pesados, com sinais ocultos de raiva. Vendo isso, Irene estava secretamente feliz.

— É tudo culpa minha, é justo que ela bata em mim.— Irene se culpou suavemente: — É só que, isso até influenciou tia...

Justamente quando ela pensou que Heitor culparia Mia e falaria para confortá-la, Heitor apenas disse fracamente: — Já que você está machucada, vá para o hospital.

Em todo o caminho, Heitor parecia em transe, nem deu nenhuma palavra de conforto, cercado por frieza.

Mas Eva ficava cada vez mais irritada ao pensar nisso.

— Vamos ao exame médico e processamos Mia por lesão intencional, para que ela possa se sentar no fundo da prisão!— Eva disse com ódio.

— Chega!— Heitor, que esteve em silêncio todo esse tempo, repentinamente falou, olhando para Eva com olhos frios, suas palavras cheias de repreensão: — Eu a avisei que você não tem permissão para ir à Mansão de Estrela sem consentimento. Você interpretou minhas palavras como um sussurro?

Dessa vez, se não fosse Mia que, de forma incomum, tivesse lhes dado uma lição e as feito sofrer, elas o teriam chamado para reclamar por ajuda?

Além dessa vez, no passado, Eva havia ignorado seus avisos e ido à Mansão de Estrela para brigar?

E por que Irene, que não tinha para onde ir quando brigou com sua família, escolheu certamente Mansão de Estrela uma vez que Heitor tinha muitas propriedades em seu nome?

O fato de ele não ter dito claramente algumas coisas não significava que ele não pudesse descobrir isso.

— Foi ela quem nos machucou!— Eva não estava quieta.

Heitor suprimiu sua raiva: — A vila foi dada a ela por avó antes de casamento, e vocês invadiram. Mesmo que ela tenha deixado os guardas-costas matarem vocês, isso ainda será considerado autodefesa.

Eva estava incrédula, seus lábios tremeram algumas vezes, mas ela não conseguiu dizer uma palavra.

Irene olhou para baixo em vão, seu coração se encheu de apreensão. Ela tinha a ilusão de que Heitor parecia estar acusando ela de que ela não deveria ter vindo para Mansão de Estrela.

O queixo de Heitor se apertou e não disse mais nada.

Mia se tornou tão fria, decididamente se divorciou dele. Além do mal-entendido de Irene estar grávida de seu filho, havia alguma razão que ele não sabia?

Ele nunca poderia acreditar que Mia, que costumava ter os olhos cheios dele, se tornaria completamente sem emoção em relação a ele em apenas alguns dias, e sua atitude em relação a ele mudaria drasticamente!

Related chapters

Latest chapter

  • Depois de Divórcio, Sr. Heitor Cortejava Sua Ex-esposa   Capítulo 0044

    Quando Mia chegou em casa, já era quase meia-noite. Chela e Zeus não dormiram e ficaram sentados na sala de estar esperando que ela voltasse. Se não fosse pelo fato de que eles sabiam que Moon havia enviado os melhores guardas para Mia como eles haviam instruído, Chela teria saído há muito t

  • Depois de Divórcio, Sr. Heitor Cortejava Sua Ex-esposa   Capítulo 0043

    Ao mencionar a pessoa mais importante de sua vida, seus olhos azuis profundos se encheram de emoção, como se estivessem cheios de estrelas no céu, brilhantes e deslumbrantes.Mia não pôde deixar de sentir uma agitação em seu coração enquanto o observava e tomou a iniciativa de dizer: — Você quer vê-

  • Depois de Divórcio, Sr. Heitor Cortejava Sua Ex-esposa   Capítulo 0042

    Ao ver o carro esportivo familiar correndo atrás dela, Mia franziu a testa levemente, imaginando o que exatamente Heitor queria fazer. Ele e Irene enganaram-na apenas para segurá-la e dormir por uma noite? — Se sente bem!— Marco olhou para o espelho retrovisor, instruiu Mia e imediatamente a

  • Depois de Divórcio, Sr. Heitor Cortejava Sua Ex-esposa   Capítulo 0041

    Incapaz de conter o desejo em seu coração, ele se deitou cuidadosamente ao lado de Mia. Uma sensação de sonolência veio, Heitor, que não dormia pacificamente há muito tempo, adormeceu ao lado de Mia. Sentindo a respiração de Heitor gradualmente se tornar estável, Mia, que estava nervosa o te

  • Depois de Divórcio, Sr. Heitor Cortejava Sua Ex-esposa   Capítulo 0040

    Mia sentiu que algo estava errado no momento em que Irene lhe pediu para beber café, então a enganou para ver o que ela faria. Ela deliberadamente cuspiu a maior parte de café ao tossir e, embora tivesse bebido um pouquinho, não estava preocupada. Após o incidente no bar da última vez, Chela

  • Depois de Divórcio, Sr. Heitor Cortejava Sua Ex-esposa   Capítulo 0039

    Ao olhar para o número desconhecido, ela não atendeu, mas não esperava o mesmo número ligar várias vezes. Preocupada com o fato de haver algo urgente, Mia atendeu, mas a voz de Irene apareceu. — Estou ocupada agora, não tenho tempo.— Mia não sentia necessidade de lidar com ela e queria desli

  • Depois de Divórcio, Sr. Heitor Cortejava Sua Ex-esposa   Capítulo 0038

    A luta entre mestres era fatal. Mia observava incrédula enquanto Chela fingia ser um porco e comia um tigre, e Zeus cooperava sem falhas, forçando Mizo a espancar Ibono até a morte novamente na frente dele. Para acalmar a raiva de Zeus, ele atacou sem piedade, até mesmo usando o pau que Chel

  • Depois de Divórcio, Sr. Heitor Cortejava Sua Ex-esposa   Capítulo 0037

    Quando soube que Zeus estava organizando o banquete para Marco aqui, ele deliberadamente mudou o local de sua reunião social para cá também. Mia, que havia decidido ignorar Heitor, não pôde deixar de brigar quando ouviu sua zombaria: — Velho amor chora? Por falar nisso, Sr. Heitor também é consi

  • Depois de Divórcio, Sr. Heitor Cortejava Sua Ex-esposa   Capítulo 0036

    Mia não esperou pelo convite de Irene, mas recebeu a notícia de que Chela e Zeus haviam voltado para casa mais cedo. Junto com eles, havia também um representante dos parceiros. Um jovem mestiço, alto e de pele clara, com olhos azuis e nariz direito. O homem tinha cabelos loiros ondulado

Scan code to read on App
DMCA.com Protection Status