Home / All / Chamas De Desejos Ardentes: A Herdeira Escondida / Capítulo 10 Um Vínculo Antigo

Share

Capítulo 10 Um Vínculo Antigo

Author: Author Anika
last update Last Updated: 2023-05-26 15:14:11

"Temos a declaração de Rob registrada. Ele flagrou Cara roubando dinheiro, ela bateu na cabeça dele e fugiu do apartamento." O oficial disse a Keith e ao chefe. 

"Eu não compro essa história," disse Janet. "Aposto que ela é inocente." 

Keith a ignorou e virou-se para o oficial: "Como Rob está relacionado com Cara?" 

"Cara é amiga da namorada dele. Ela estava temporariamente ficando com eles." 

"E eu verifiquei o telefone dela. Sua lista de contatos tem dez pessoas, todas relacionadas ao trabalho. Sem família." Janet disse. 

"Ok, eu decidi. Keith, ela é sua responsabilidade até o julgamento." Disse o delegado. "Ela é a única testemunha contra Sebastian!" 

"Por que eu?" Keith levantou uma sobrancelha. "Eu não suporto essa menina! E quem sabe se ela é realmente uma ladra? Devemos prendê-la!" 

"Não!" Janet levantou a voz. "Não antes de ouvirmos o lado dela da história." Enquanto falava, de repente surgiu uma ideia. "Por que você não a leva para casa?" 

"O quê! Tá louca?" Keith gritou. 

"Ela tem razão. Sua casa é a mais segura!" Disse o delegado. 

"Vocês todos estão falando sério?" Keith deu-lhes um olhar em branco. "Por que não podemos levá-la sob custódia? Ela vai receber proteção lá também!" 

"Enquanto ela estiver com você, ninguém pode prejudicá-la! Keith Wilson, você é incomparável!" O chefe deu um tapinha nas costas. "Vamos investigar as acusações de Rob sobre ela mais tarde. Mas ela precisa ser protegida de Sebastian agora." 

O chefe e o outro oficial partiram, deixando Janet e Keith sozinhos. "Por que você está fazendo isso?" Ele a encarou. "Leve-a para a sua casa se a ama tanto. Você não é menos capaz do que eu!" 

Janet não enfrentou desafios em levar Cara para sua casa, mas a vigilância sempre presente de Sebastian a encheu de apreensão, especialmente em relação à segurança de Cara. A melhor escolha foi que ela ficasse com Keith por enquanto. 

"Ela é sua responsabilidade!" Deu de ombros. "Enfim, estou indo na sua casa para dar alguma companhia ao Milo. Vemo-nos à noite!"

***

Cara acordou no final da noite e olhou em volta. A ala do hospital era tão luxuosa que rivalizava com um hotel cinco estrelas, fazendo-a se perguntar como pagaria a conta. 

"Você precisa comer e descansar adequadamente!" Ouviu o médico. 

Cara fez um aceno, "Posso ir agora, doutor? Não tenho dinheiro para cobrir as contas do hospital. Sinto muito!" 

"Você não precisa se preocupar. O Sr. Wilson liberou a conta," disse o médico, e a porta se abriu. "Ah, ele está aqui!" Disse ele e Cara ficou chocada ao encontrar Keith. 

"Ela está muito fraca, Sr. Wilson. Eu lhe receitei alguns medicamentos porque parecia estar sob muito estresse e isso afetou sua saúde," disse ele. "Você pode levá-la para casa agora." 

"Obrigado, doutor," Keith sorriu, e o médico saiu da sala, deixando-os sozinhos. Keith ofereceu a Cara um copo de suco enquanto ela tentava se sentar na cama. 

"Não, obrigada!" 

"Tome. Não quero que você desmaie de novo!" Ele deu o copo e ficou ao lado da cama dela com as mãos no bolso. 

"Vou te retribuir logo!" Enquanto ela continuava olhando para o chão, Keith sorriu e puxou uma cadeira. 

"Quem é Rob?" Ele perguntou e Cara olhou para ele. "Eu te perguntei uma coisa!" 

"Ele é o namorado da minha amiga."

"Por que você bateu na cabeça dele?" 

"Eu... E.." gaguejava. 

"Ele a acusa de roubar dinheiro e afirma que você o atingiu várias vezes na cabeça quando o confrontou." 

O medo de Cara se transformou em raiva em um segundo, e ela cerrou as mandíbulas. "Sem paciência com esse homem. Ele tentou me molestar! Apesar das minhas tentativas de me salvar, seu poder era avassalador, e eu não tive escolha a não ser atingi-lo na cabeça. Ele está mentindo!" 

Keith olhou para ela, "Mas ele fez acusações contra você!" 

O rosto de Cara ficou pálido, e seus lábios tremiam. "Não fiz nada de errado. Eu sei que você não confia em mim. Mas acredite, eu sou a vítima aqui, não ele!" 

"Não é sobre se eu confio em você. Temos suas impressões digitais no vaso que usou para atingi-lo. Você tem alguma prova de que ele tentou molestá-la? Alguma testemunha?" 

Cara tristemente balançou a cabeça, "A maioria de seus convidados estavam bêbados, então duvido que algum de seus amigos tenha visto o que ele fez comigo no meu quarto." 

"Eu tenho uma solução!" Keith disse, e Cara pressionou seus lábios, esperando que ele continuasse. "Eu vou ajudar se você concordar em me ajudar?" 

"O que você quer dizer?" 

"Você não vai para a cadeia se testemunhar contra Sebastian no tribunal," disse Keith. 

"Sebastian? Não conheço nenhum Sebastian!" Cara franzia as sobrancelhas. 

"A pessoa que atirou no homem de joelhos naquela noite?" Keith disse. "Se você me ajudar, eu vou te ajudar." 

"Você vai me libertar se eu concordar com sua demanda?" 

"Uma vez encerrado o caso, você pode ir para onde quiser." 

"Ok, vou testemunhar contra ele!" Cara concordou rapidamente. 

"Ótimo! Vamos para casa," ele se levantou, e Cara franziu as sobrancelhas em confusão. 

"Casa?" 

"Você vai ficar comigo até colocarmos Sebastian na cadeia," Keith afirmou firmemente e saiu para completar as formalidades de alta, enquanto Cara se sentava na cama, perplexa.

Uma hora depois, Keith a levou para seu apartamento. Apesar de seus esforços para acordá-la, ela permaneceu profundamente adormecida e roncando suavemente por causa dos sedativos. 

Dentro de seu apartamento, Janet tentava brincar com Milo. Ela jogou uma bola para Milo, mas ele não tinha interesse em jogar. Sentou-se no canto de olhos fechados. O olhar de Janet estava fixo nele quando, de repente, ele se levantou de quatro, com os olhos arregalados, enquanto olhava ao redor. 

Cheirando uma nova fragrância no ar, ele latiu pela primeira vez e Janet arregalou os olhos. Milo correu para a porta e Janet seguiu quando ouviu a campainha. Ela ficou espantada quando Milo correu de um canto para o outro enquanto corria para abrir a porta. 

"Ai, meu Deus! O que aconteceu com ela?" Ela olhou para Cara nos braços de Keith e Milo correu para eles. Ele tentou ficar em pé sozinho e se assustou ao avistar a mulher. 

"Os sedativos fizeram com que ela dormisse. e vai dormir até de manhã," Keith entrou no quarto e colocou Cara na cama. Quando Milo estava prestes a atacar ela, Keith deu um basta nisso. 

"Agora não, Milo!" Ele o levantou da cama e apagou as luzes enquanto saía, fechando suavemente a porta. "Qual é o problema com ele?" Keith perguntou a Janet. 

"Não sei!" Janet olhou para Milo que parecia inquieto quando Keith o deixou cair no chão e o primeiro chegou à porta do quarto de Cara. "Acho que ele gosta de Cara!"

***

Vestindo um terno preto arrojado, Áries entrou no requintado clube de strip, onde foi recebido pela visão das dançarinas sedutoras no poste, exibindo suas curvas e gradualmente se despindo de uma maneira ao mesmo tempo sedutora e provocante. 

Uma delas tenta seduzi-lo, mas não consegue chamar sua atenção. Quando ela veio sentar no colo dele e tentou tirar seu frágil sutiã preto, alguém no poste chamou a atenção de Áries, e ele empurrou a garota para fora dele para observar a mulher no palco. 

Vestida com um bedlah azul marinho (traje de dança do ventre), o sutiã ajustado da mulher e a saia de fenda alta criaram uma silhueta marcante que brilhou na luz.  Seu corpo matador se movia como uma cobra na batida e o cinto de moedas em torno de sua cintura balançava toda vez que ela ondulava os quadris. 

Os olhos penetrantes de Áries não a deixaram enquanto ela demonstrava seu movimento pélvico, e ela varreu seus longos cabelos loiros escuros para um ombro com graça. 

Áries se esforçou para vê-la através dos aplausos entusiasmados da multidão. Ao se aproximar dela, viu um lenço mascarando seu rosto. Ele agarrou o braço da mulher e a aproximou dele. 

Seus olhos arregalaram quando ficaram frente a frente um com o outro. Assim que Áries levantou a mão para remover o lenço de seu rosto, o alarme o sacudiu acordando. 

Encharcado de suor, sentou-se em uma cama vazia e gemeu de frustração enquanto esfregava o rosto. "Foda-se aqueles olhos de avelã!" Ele gritou, irritado. 

"Você pode pensar que se safou de me provocar nos meus sonhos, mas no dia em que eu te encontrar, você vai pagar por isso."

*** 

Na manhã seguinte, 

Uma lambida no rosto fez com que Cara mexesse durante o sono: "Milo, agora não! Deixa eu dormir," murmurou, cobrindo o rosto com o edredom. Milo pulou em Cara e tirou o edredom com os dentes. "Não me perturbe!!" Cara gemeu. 

Milo latiu alto. "Tudo bem, acordando agora! Pare de latir dentro da minha cabeça," ela esfregou os olhos e lentamente se ajustou aos raios de sol que caíam em seu rosto enquanto se sentava na cama. Milo lambeu seu rosto e Cara respondeu com um abraço caloroso. 

"Só te vejo nos meus sonhos!" Sorriu e fechou os olhos, de repente abriu-os. 

"Milo, você está aqui ou estou sonhando?" Os olhos sombrios de Cara enchiam-se de lágrimas enquanto ela embalava seu rosto em suas mãos. Seus olhos foram atraídos para a corrente ao redor de seu pescoço, onde as letras de seu nome balançavam. 

"Você está aqui!" Ela se agarrou a ele com força. "Senti muito a sua falta!" 

Milo latiu em resposta. Rapidamente, ele desceu da cama e pegou a bola amarela que Janet usou para animá-lo. "Você quer jogar?" Cara jogou a bola e Milo pulou para pegá-la, em seguida, trouxe de volta para ela. 

Keith testemunhou Cara e Milo brincando juntos, e o último ficou muito feliz e pulando alegremente na presença de Cara. "Parece que Milo gosta de você!" 

O sorriso dela desapareceu ao som de sua voz, e Milo sentou-se em seu colo. "É... Sim! Ele é seu cachorro?" Questionou. 

"Sim, ele é meu presente de aniversário." 

Cara assentiu e olhou para ele. "Sua bagagem da casa da sua amiga. Prepare-se e junte-se a mim para o café da manhã," ele deu a Milo um sorriso apertado enquanto se afastava. 

Quinze minutos depois, Cara apareceu na cozinha com Milo atrás dela. "Sente-se!" Keith gesticulou para a cadeira vazia, e ela sentou-se em frente a ele. "Café?" 

"Sim, por favor!" 

Keith passou-lhe uma caneca de café, muffins e um prato de frutas. Ele voltou para a cozinha para preparar uma tigela para Milo, e surpreendeu Keith quando Milo terminou em um minuto. O apetite do cãozinho passou de inexistente a insaciável. 

Cara sorriu para Milo, que permaneceu inalterado. Um lobo faminto, como sempre. 

O coração de Cara disparou de medo quando Keith tomou o assento oposto. Ele tinha o poder de subverter a vida dela. "Você mora sozinha?" 

Cara limpou a garganta, "Sim," 

"E onde está sua família?" Tomou um gole de café. 

"Eles estão mortos." Cara franziu os lábios. "Perdi meus pais em um acidente de avião." 

"Onde estão seus parentes?" 

"Meus parentes me abandonaram depois que meus pais faleceram. Então, não tem ninguém!" Engoliu o nó na garganta. 

"Está bem." O olhar constante de Keith para Cara a deixou desconfortável. Ela temia que ele enxergasse suas mentiras e tivesse problemas mais profundos. "Ok, estou indo para o trabalho! Tenha um bom descanso." Ele devolveu o telefone para ela. 

"Obrigada!" Quando ele se afastou, Cara ficou enraizada no local, incapaz de afastar o olhar. 'E se ele descobrir sobre mim?' Pensou. 'Não, ele não vai deixar Alfred Doyle me alcançar. Essa é provavelmente a única coisa em que posso confiar nele.'

***  

"Como é que a Cara tem cinco milhões de dólares?" Alfred Doyle gritou ao ouvir de seu assistente. 

"Foi do Grayson Group!" Disse o assistente. 

"Áries Grayson?" Alfred levantou uma sobrancelha. "Como eles estão relacionados?" 

"Estou tentando descobrir!" 

Alfred bateu a mão na mesa, rangendo os dentes. "Cara está fadada a suportar uma vida de miséria. Encontre a conexão entre eles. Por que Áries Grayson daria cinco milhões para uma garçonete?" 

O assistente assentiu. "Logo após ser informado sobre o dinheiro, bloqueei o cartão dela. Ela não pode usar o dinheiro." 

"Bom trabalho!" Alfred sorriu. "Além disso, certifique-se de que essa notícia não chegue a Cynthia e Isla. Vou contar para elas depois. Encontrou alguma informação sobre Cara?" 

"Ela está com Keith Wilson. Parece que eles estão em um relacionamento. Nós os vimos juntos e agora ela mora com ele. Preciso de mais tempo para reunir informações sobre eles." 

"Keith Wilson? O sucessor do Grupo Ascent!" Seus olhos se arregalaram. "Que porra mesmo! Qual é a conexão de Cara com Áries Grayson e Keith Wilson?" Alfred cerrou os dentes. 

"Ela está em contato com o policial de primeira linha e o notório bilionário desta cidade. O que está acontecendo? Quero saber o que une os três!" 

"Senhor, estou ativamente tentando encontrar o link," garantiu o assistente. "No entanto, devemos fazer algo para parar Áries Grayson. Ele está investigando informações internas sobre o Glazier Group e levantando preocupações sobre a credibilidade do relatório. Pelas ações dele, parece que está procurando alguma coisa." 

Enquanto se sentavam lá, um longo e desconfortável silêncio se instalou entre eles, mas depois de algum tempo, Alfred finalmente abriu os lábios e começou a ligar todos os pontos.

"Tudo bem, senhor, eu vou voltar para você se eu conseguir alguma pista," o assistente se virou para sair. 

"Pare!" Os olhos de Alfred erguem-se para ele. "Ouça-me com atenção. O destino de nossa situação está pendurado por um fio, e tudo depende de nossa capacidade de manter a existência da herdeira oculta em segredo para Áries."

Related chapters

  • Chamas De Desejos Ardentes: A Herdeira Escondida   Capítulo 11 Cara se Recusa a Testemunhar

    Janet colocou um pouco de música e foi para a cozinha para preparar uma refeição rápida, mas a visão de sua cozinha intocada a fez reconsiderar e ela decidiu pedir comida para viagem. Ela se deitou no sofá, pediu pizza para si mesma e assistia um filme romântico para passar o tempo quando ouviu a campainha. Ao abrir a porta, se surpreendeu ao encontrar Sebastian segurando sua pizza. Janet abriu os lábios. Ela olhou ao redor rapidamente antes de voltar sua atenção para ele. "Que porra você está fazendo aqui?" Sua pergunta provocou um sorriso dele. "Decidi jantar com você." Ele passou por dentro e Janet bateu a porta. "Você não pode estar falando sério!" Janet segurou seu pulso enquanto ele pegava taças de vinho na cozinha. "Vá embora ou vou chamar a polícia!" Sebastian zombou. "Você pode parar de me avisar? Ameaçar-me é perda de tempo". Ele derramou vinho nas taças e entrou na sala de estar dela. "Muito bem! Estou chamando a polícia!". "Pelo menos jante comigo! Eu sei que você es

    Last Updated : 2023-05-26
  • Chamas De Desejos Ardentes: A Herdeira Escondida   Capítulo 12 Cara confronta Isla

    "Você está namorando alguém?" Keith riu da pergunta do pai. "Natalie me deu uma lição valiosa! Eu repetiria tais acrobacias?" Ele sorriu amargamente. "Eu entendo, meu filho!" Ele disse. "Enfim, por que não jantamos juntos neste sábado? Faz muito tempo!" "Com certeza! Vamos fazer um jantar em família". Ele rapidamente concordou. "Ok, vamos conversar mais tarde." Disse Keith antes de desligar, enquanto Cara aparecia e seus olhos se desviavam para seus velhos e desgastados tênis brancos. "Você terminou?" Ele perguntou a Cara, e ela concordou com um aceno de cabeça. "Vamos arrumar sapatos novos !" Ele foi até o banco do motorista de seu carro e Cara ficou um pouco surpresa quando ela deslizou para o banco do passageiro. *** "Dê-lhe o que ele quiser!" Cynthia, que era ignorante sobre o negócio, cedeu à demanda de Áries, e Isla não pôde deixar de se divertir ao olhar para o tio. "Cynthia, você está louca?" Alfred levantou a voz. "Ele está exigindo uma participação majoritária de 51%

    Last Updated : 2023-06-04
  • Chamas De Desejos Ardentes: A Herdeira Escondida   Capítulo 13 Cercado Por Inimigos

    "Não se atreva a chegar perto de Cara!" A voz de Janet ficou cheia de raiva quando ela ameaçou Sebastian por telefone, mas ele só riu em resposta. "Você é um motim! Aquela garçonete quer mandar seu namorado para trás das grades e você quer salvá-la?" Ele disse. "Eu acredito que você seria a única a mandá-la para o céu, mesmo que ela pense nisso!" "Ah, cala a boca!" Janet repreendeu. "Estou esperando o depoimento dela contra você!" "Você sabe que se ela testemunhar contra mim, minha família não vai deixá-la ver outra luz do sol. Ainda quer tentar, beby?" Seu humor ficou mais leve quando ele brincou com Janet. "Tanto faz! Vamos esperar para ver." As narinas de Janet se inflamaram de raiva com o descaso de Sebastian enquanto ele ria. "Foda-se!" Ela encerrou a ligação. Sebastian estava rindo, jogando a cabeça de volta na poltrona quando um homem entrou. "O informante está aqui para te ver, chefe!" "Mande-o entrar." O rosto de Sebastian ficou sério quando o informante segurou o destin

    Last Updated : 2023-06-09
  • Chamas De Desejos Ardentes: A Herdeira Escondida   Capítulo 14 Quem veio  por Cara?

    "Fale sempre a verdade!" A pequena Cara ouviu as sábias palavras do pai. "Não importa o que aconteça, você deve sempre escolher a honestidade, mesmo que isso signifique enfrentar as consequências." Seu sorriso refletia no rosto de Cara. "Se você mentir, Jesus vai te jogar em uma situação difícil e ninguém vai te ajudar!" "Nem mesmo o papai?" Perguntou, Cara. O pai riu. "Nem mesmo o papai!" "Srta. Cara Silêncio!" Assustada, ela ouviu o juiz chamar seu nome. "Você está bem, senhorita Silêncio? Você parece pálida." Ajustando sua posição na cadeira, Cara lambeu os lábios ressecados e segurou o microfone para falar. "Estou bem, obrigada!" "Então, senhorita Silêncio, parece que você foi a testemunha-chave do incidente de fogo cruzado que ocorreu em 29 de Março de 2019, na Park Street." O juiz olhou para Cara. "Isso está correto?" "Sim, isso está correto!" Cara disse. "Por favor, lembre-se e conte-nos o que viu naquela noite fatídica" O promotor questionou e Cara engoliu nervosa, roub

    Last Updated : 2023-06-09
  • Chamas De Desejos Ardentes: A Herdeira Escondida   Capítulo 15 Barbie & osTrês Mosqueteiros

    [Conteúdo adulto] Cara gradualmente abriu os olhos, apenas para ser recebida com o sorriso de Sebastian. "Dane-se!" Alfred deu-lhe um olhar afiado, mas isso só ampliou o sorriso dele. "Sim... Sim... faz muito tempo que alguém não usa esse tom comigo!" Sebastian soltou um tom preguiçoso, enquanto Cara lutava contra o firme aperto de Alfred em seu pulso. O olhar dele pousou no rosto de Cara, que estava contorcido de pânico e cheio de lágrimas. "Vamos, deixa a menina respirar!" Ele fez uma tentativa de libertar Cara do domínio de Alfred, mas este ficou altamente agitado e se esforçou para arrastá-la à força para seu lado. Sua ação só intensificou a fúria do rei mafioso do país. Sebastian segurou firmemente sua garganta. Cara ficou horrorizada enquanto Alfred suspirava pelo ar, enquanto ele o tirava do chão. "Tenho aversão a me repetir!" Alfred bateu suavemente no dorso de sua mão para sinalizá-lo para parar. "Você vai se comportar agora?" Sebastian arqueou uma sobrancelha e atirou-o

    Last Updated : 2023-06-09
  • Chamas De Desejos Ardentes: A Herdeira Escondida   Capítulo 16 Confissão de Keith

    Keith tomou café da manhã e jantou onde Cara trabalhava, durante três dias. Ele tentou quebrar a parede fina que ela criou ao seu redor, mas não conseguiu. Na quarta noite, ele ficou encostado na porta do carro. "Por que ela está demorando tanto?" Ele ponderou sobre quando uma bicicleta parou na entrada. Keith franziu a testa para o homem de capacete preto e jaqueta de couro que estava esperando por alguém até que Cara apareceu com um top branco e calça jeans azul de cintura alta. Seu cabelo estava em um rabo de cavalo e ela tinha maquiagem leve. "Vamos dançar no clube!" Ela se sentou atrás do homem na bicicleta, sentindo o vento passar por seu rosto enquanto eles aceleravam, e Keith tomou a decisão de seguir em fração de segundo. No clube, Cara esqueceu todas as suas preocupações enquanto curtia fotos com Jasper e Lydia. "Uau!" Jasper viu Cara tomar mais uma dose de vodca. "Você já se fartou!" Ele pegou o copo dela e a levou para a pista de dança. Cara sorriu e abraçou Jasper

    Last Updated : 2023-06-09
  • Chamas De Desejos Ardentes: A Herdeira Escondida   Capítulo 17 Biscoitos da Sorte

    Cara seguiu Keith até a cozinha. "Por que você disse não? O corretor me ofereceu um desconto de US $100 nos primeiros três meses." Ela o viu assobiar enquanto cortava os legumes. "Responda-me!" Ela não pôde deixar de sorrir de volta enquanto Keith lhe mostrava um sorriso atrevido e uma piscadinha. "Você está bem?" "Sim?" Ele levantou uma sobrancelha. "Você acha algo errado comigo?" "Nunca vi esse seu lado, alegre, feliz, apreciando! O que está acontecendo com você?" Ela perguntou. Keith deslocou sua atenção dos vegetais para Cara. "Então, você quer me ver cansado,esnobe e rude?" "Esse lado é detestável para mim!" Keith riu e retomou suas tarefas. "Mas por que você não está me deixando mudar para um novo apartamento? Eu tenho um emprego e posso me sustentar." Ela se posicionou ao lado da ilha da cozinha e o confrontou. "Poupa-me a tua pena." ~KEITH~ Assim que ouvi a palavra 'pena', soltei uma respiração profunda e soltei meu aperto na faca. Os belos olhos de Cara arregalaram qua

    Last Updated : 2023-06-09
  • Chamas De Desejos Ardentes: A Herdeira Escondida   Capítulo 18 Virada Mais Escura

    Do lado de fora da casa de Genovese, um carro preto parou. Janet fez uma aparição em um vestido preto longo. Ela tinha seus cabelos dourados elegantemente amarrados em um coque e seus brincos de diamante brilhavam em suas orelhas. O tapete escarlate a guiou até a porta, e seus olhos se arregalaram ao observar a elite se reunindo lá dentro. Uma garota se aproximou dela com uma bandeja de máscaras, e Janet escolheu uma prateada. "Obrigada!" Sorridente, ela vestiu a máscara e se juntou à festa. "Basta terminar seu trabalho e sair dessa loucura!" Ela disse em seu coração. "Deus, espero não esbarrar em ninguém do passado." De pé sob o opulento lustre dourado, ela vasculhou o local atrás de Sebastian, mas ele não estava em nenhum lugar. As luzes diminuíram lentamente e, quando Janet se virou para procurá-lo, ela ficou cara a cara com os olhos negros hipnotizantes. "Você está me procurando?" Sebastian deu um passo à frente. "Precisamos conversar!" Sebastian colocou seus braços em tor

    Last Updated : 2023-06-09

Latest chapter

  • Chamas De Desejos Ardentes: A Herdeira Escondida   Capítulo 82 O desgosto é inevitável

    O Dr. David olhou pela janela enquanto dirigia em uma estrada vazia e finalmente parou ao lado quando Isla entrou em sua visão. Ela estava deitada sem vida de lado e ele saiu do carro, correndo até ela."Isla!" ele entrou em pânico enquanto a virava em sua direção. Seus olhos sem alma não olhavam para nada em particular. O Dr. David a ajudou a se sentar. "Você está bem?" Ele esfregou as costas dela. "Deixe-me pegar um pouco de água para você." Ele correu de volta para o carro e trouxe uma garrafa com ele.Isla tomou um gole. "Vamos, vamos para a minha casa! Você não parece bem." Ele a ajudou a ficar de pé e a levou para o carro.***Na manhã seguinte, os olhos de Veronica piscaram quando os belos raios do sol caíram em seu rosto e ela se virou para ela, enterrando o rosto no peito de Áries. "Bom dia", Áries brinca com o cabelo."Mm-hmm," ela cantarolou, aconchegando-se mais nele."Levante-se agora!" Ele sacudiu o ombro dela e ela gemeu."Não. Não agora. Estou cansado." Ela disse com u

  • Chamas De Desejos Ardentes: A Herdeira Escondida   Capítulo 81: A Confissão de Verônica

    [CONTEÚDO MADURO À FRENTE]Dois funcionários entraram no escritório de Veronica com pilhas de arquivos nas mãos e ela entrou em pânico ao vê-los mantendo-os em sua mesa. "Por que você está mantendo isso aqui?""Você tem que estudar esses arquivos e fazer um relatório detalhado." Uma delas atendeu, e sua boca ficou aberta."Não temos nenhum outro funcionário que possa fazer isso? Eu... Eu não acho que sou competente o suficiente." Ela disse e se sentiu tonta quando seus olhos se moveram para os dois conjuntos de arquivos."O Sr. Grayson quer que você estude as políticas e estratégias futuras da empresa. Ele gostaria de saber sua opinião sobre eles!""Eu aprovo todas as estratégias!" Ela sorriu e empurrou as limas em sua direção. "Você pode levá-los embora agora!"Os meninos olharam para os arquivos e trocaram olhares. "Senhora, ele aceitaria sua opinião apenas depois que você preparasse o relatório." Ele disse e empurrou os arquivos de volta em sua direção. Veronica pressionou os lábio

  • Chamas De Desejos Ardentes: A Herdeira Escondida   Capítulo 80: A Ascensão de Veronica Glazier

    "Estou com medo!" Veronica engoliu em seco enquanto encarava Maria. "Não podemos fazer isso outro dia? Por que Áries está sempre com tanta pressa?" Ela fez beicinho quando sua assistente recém-nomeada apareceu na sala com seu terno de negócios."Senhora, esta é a sua roupa para o dia!" Ela sorriu e Veronica ficou mais consciente. "Temos uma coletiva de imprensa às onze. Em seguida, vamos visitar o campus onde você abordará o primeiro lote de alunos e depois teremos uma reunião com os investidores e depois você terá uma reunião com o Sr. Grayson para jantar! A assistente disse e ergueu os olhos de sua agenda, apenas para encontrar Veronica com os lábios entreabertos.Veronica fechou a boca e se recompôs. "Eu... De repente, não me sinto bem. Estou me sentindo enjoado. Acho que temos que adiar tudo! Claro, você não quer que eu vomite na reunião por ansiedade!" Ela disse."O Sr. Grayson me pediu estritamente para trazê-lo ao escritório ou então perderei meu emprego no primeiro dia!" A ass

  • Chamas De Desejos Ardentes: A Herdeira Escondida   Capítulo 79: Último Ataque

    "Vocês estão prontos? Não há espaço para erros!" Sebastian estava escondido no porão da Wilson House e olhou para seus homens com cuidado. O plano era muito simples. Keith ligou para o chefe e parecia estar ao seu lado, e concordou em entregar provas contra ele no caso de Shane se ele entregasse Kyle a ele.Mas Sebastian foi cauteloso, pois não confiava no chefe ou em Keith. "Você vai ver seu filho hoje à noite!" Um de seus homens disse, e os olhos de Sebastian se moveram para ele."Espero que sim!" Sebastian estava ansioso por este momento e, finalmente, esta noite foi a noite em que ele finalmente poderá ver seu filho. "Alguém conseguiu alguma informação sobre Janet?""Não, senhor!" Eles responderam e Sebastian assentiu, desviando o olhar quando ouviram um tiro alto."O que está acontecendo?" Sebastian franziu as sobrancelhas."Espero que o policial não esteja brincando conosco!" Um deles disse."Vamos descobrir!" Sebastian fez um movimento, enfiando a arma dentro de sua jaqueta de

  • Chamas De Desejos Ardentes: A Herdeira Escondida   Capítulo 78 O Beco das Trevas

    Genelia terminou a rixa entre Isla e ela, percebendo que ela era igualmente responsável por tudo. "Obrigado!" Isla pegou sua bebida no bar e se virou para fazer uma mudança para algum lugar tranquilo quando esbarrou em alguém."Você!" Isla ficou surpresa ao ver Zenith também conhecido como Liam."Ei!" Ele sorriu."O que você está fazendo aqui?" Isla pareceu irritada, e Liam foi pego de surpresa."Eu..." Antes que ele pudesse completá-lo. Isla interrompeu-o rudemente."Você está me seguindo?""Isla, calma! Não estou te seguindo. Áries é meu primo!" Ele disse."E daí?" Isla levantou uma sobrancelha."Genélia também!" Ele acrescentou. "Somos uma família!"Isla apertou os lábios, percebendo sua insensatez. "Claro, eles são primos, então ele estaria aqui. Está mais do que na hora de eu parar de dar tanta importância a mim mesmo. O mundo não gira em torno de você, Isla Glazier!", disse ela em seu coração. "Certo. Sinto muito". Ela acenou com a cabeça para ele."Isla Glazier está pedindo des

  • Chamas De Desejos Ardentes: A Herdeira Escondida   O Pedido Surpreendente de Genélia

    "Grayson?" Isla levantou uma sobrancelha.Liam fez um aceno. "Meu avô e o avô de Áries eram irmãos. Ele é meu primo".Isla ficou sem palavras, e ela abafa uma risada, coçando a sobrancelha. "Sinto muito. Você disse que fez tudo isso por dinheiro! E se você é um Grayson, não vejo o dinheiro como um problema para você." Ela cruza os braços sobre o peito e olha para ele.Liam sorriu. "Você tem razão. O dinheiro não é um problema para nós. Mas se você é um pirralho mimado e seu pai te expulsa porque não quer mais lidar com sua merda, dinheiro é um problema." Ele pressionou os lábios em linha reta."Tudo bem. Por que você está aqui?" Isla respirou fundo. Ela queria encerrar a conversa e ir para a cama.Liam podia lê-la. Ela não era o pirralho mimado que seu irmão o havia contratado para domar. Ela era diferente. Havia algo diferente nela, e isso o deixava desconfortável. "Você está bem? Eu sei do confronto! Deve ser difícil você ir contra sua mãe. Você a amava!""Acho que devemos chamar is

  • Chamas De Desejos Ardentes: A Herdeira Escondida   Capítulo 76 O Detentor Secreto

    [CENA MADURA PELA FRENTE]Minutos se transformaram em uma hora. Verônica observou Áries andando na sala, no fundo do pensamento. "Não podemos ligar para a empresa e pedir que abram para nós?" perguntou Isla. "Por que estamos perdendo tanto tempo com uma questão tão mesquinha?""Consultei a empresa. Eles só podem abrir isso através da impressão digital de Shane!" Simão apertou os lábios."O que poderia estar dentro do cofre?" Áries voltou-se para eles. "E precisamos abrir agora? Alfredo está morto, Cíntia está presa e em breve teremos o chefe. Verônica tem seu status de volta se mantivermos de lado a humilhação por causa do vídeo!""Quero ver o que ele tinha guardado lá!" As palavras de Verônica chamaram a atenção de Áries para ela. "Mesmo que não signifique nada para ninguém. Significa tudo para mim!""Acho que é Isla!" Simão disse, e todos olharam em sua direção. "O Sr. Glazier decorou seu quarto no primeiro andar. Isso só explica que ele queria ela aqui junto com a Verônica!".Áries

  • Chamas De Desejos Ardentes: A Herdeira Escondida   Capítulo 75 Duas tentativas restantes

    Keith foi até Áries e Verônica. "Você está bem?" Olhou preocupado para Verônica. "Não se preocupe, tudo está sob controle!""O que você está fazendo aqui?" perguntou Verônica."Áries planejou tudo para gravar a confissão de Alfredo, e ele precisou da minha ajuda!" Keith respondeu, e Verônica olhou para Áries. "Eu tinha que vir atrás de você!" Keith disse, e os olhos de Verônica voltaram em sua direção."Obrigado!" Ela disse sem hesitar, e eles compartilharam um momento de bloqueio de olhos."Queríamos pegá-lo vivo, mas é bom que ele esteja morto!" Keith disse.Sebastião verificou a filha de Alfredo. Ele atirou no calor do momento. Ainda havia esperança para ela e ele a pegou nos braços, correndo para o carro. "Leve-a ao hospital, rápido!" Pediu aos guardas com quem veio apoiar Áries."Vamos lá. Você precisa ver um médico!" Áries perguntou a Verônica, e esta assentiu. Isla correu para Alfredo e agachou-se, vendo seu corpo manchado de sangue. "Odeie o pecado, não o pecador!" As palavras

  • Chamas De Desejos Ardentes: A Herdeira Escondida   Capítulo 74 Fim de Alfred Doyle

    O carro acelerou nos arredores da cidade. O suor frio cobriu a testa de Verônica e seu corpo tremeu quando o carro em alta velocidade a levou a um lugar desconhecido. "Você sabe que eu estava apaixonada pela sua mãe!" Ela ouviu Alfredo e sua cabeça estalar em sua direção."Eu queria dar o mundo para ela, mas ela escolheu seu pai patético em cima de mim!", ironizou. Verônica não perdeu o ódio subjacente em sua voz enquanto ele continuava. "Ela escolheu viver com o pai na pobreza, onde às vezes era difícil fazer duas refeições por dia e eu odeio Shane por isso! Como ele poderia pedir uma moça em casamento se não tem dinheiro no bolso para sequer fantasiar um jantar!" Alfredo olha para Verônica. "E sua mãe foi igualmente estúpida por aceitar sua proposta!" Ele rangeu os dentes e olhou para frente.Verônica o encarou. "Ela não era. Ela sabia que você não valia a pena!" Ela disse e Alfredo olhou em sua direção, e no momento seguinte ele a prendeu na porta do carro, sua mão segurou sua garg

Scan code to read on App
DMCA.com Protection Status