Share

5

Ele parecia surpreso. "Uma foto?" ele disse sem entender, antes que a compreensão surgisse sobre ele. "Direita..."

Ele a puxou dele e ela rolou de costas enquanto ele se levantava. A câmera digital de Kelly estava sentada na mesa ao lado do computador e, depois de pegá-la, ele começou a cavar as gavetas da mesa de cabeceira e da cômoda. "Ela tem que ter lubrificante por aqui", explicou ele enquanto olhava. "Ela obviamente fez ... isso ... antes."

"Verifique a gaveta de baixo", disse ela, e ela estava certa. Lesnar puxou um pequeno tubo e rastejou de volta para a cama.

Ela se inclinou e a beijou. "Vai ser muito bom depois de um tempo, ela promete", disse ele com os lábios contra os dela.

"Ok", ela sussurrou.

"Levante as mãos e os joelhos", disse ele. ela fez, a bunda dela de frente para ele quando ela se virou. ela o ouviu abrir o tubo e apertou os olhos. Ele colocou a mão na bunda dela, esfregando suavemente antes que ela sentisse a outra mão contra o buraco dela. O dedo estava frio, mas deslizou contra o buraco dela facilmente. Ele empurrou dentro dela novamente, e ela mordeu o lábio. Ainda parecia bom, mas o pau dele era muito mais grosso que o dedo, e ela estava quase aterrorizada por ter algo tão grande na bunda. Ele tirou o dedo e colocou mais lubrificante nele, antes de empurrar o dedo de volta para o buraco dela. Só que desta vez, depois que ele o colocou, ele começou a empurrar o dedo seguinte também. ela gritou suavemente.

"Está tudo bem", ele sussurrou, sua outra mão esfregando-a confortavelmente. "Vai doer um pouco, mas prometo que vai ficar tudo bem. Apenas relaxe."

"Como vou relaxar quando você tem dois dedos na minha bunda?" ela ofegou.

"Você poderia começar abrindo os olhos", disse ele. ela fez. "Agora olhe. Você pode me assistir no espelho."

ela olhou para o lado, para a cômoda de Kelly do outro lado da sala. O Sr. Lesnar estava olhando para ela através do espelho, sorrindo suavemente, mas parecendo preocupado. "Está tudo bem?" ele disse. "Eu vou parar se você realmente quer que eu faça."

Ela considerou, mas balançou a cabeça. "Não, continue", disse ela suavemente. ela olhou no espelho enquanto ele tocava sua bunda um pouco, antes de puxar os dedos para fora. Ele colocou ainda mais lubrificante e voltou. Dessa vez, quando ele empurrou os dois dedos, parecia muito melhor. ela acha que vê-lo era parte do motivo pelo qual estava tão quente. Ele olhou para a mão, observando-se com o dedo na bunda dela, o tempo todo parecendo confiante. ela gemeu suavemente e ele olhou para cima, sorrindo no espelho.

"Pense que você está quase pronto?" ele disse. ela assentiu e ele puxou os dedos para longe. Ele pegou o tubo novamente e apertou um pouco mais na bunda dela, depois mais na mão dele. ela viu enquanto ele cobria seu pau, mordendo o lábio enquanto ele se tocava. Ele a observou observando. "Como assistir um cara se masturbar?" ele perguntou. ela corou, mas assentiu. Ele riu suavemente, terminou de esfregar o lubrificante no pau, depois colocou as mãos nos quadris dela e a girou um pouco, para que ela tivesse uma visão melhor do pau dele entrando na bunda dela no espelho. ela começou a se sentir nervosa novamente enquanto o observava se posicionar atrás dela. Suas mãos estavam nos quadris dela quando ele a puxou um pouco mais perto dele. "Relaxe", disse ele.

Ela mordeu o lábio, olhando no espelho enquanto ele empurrava a ponta contra ela. Ela podia sentir isso pressionando em sua abertura. "Você tem que relaxar, Ruth", disse ele novamente. Ele alcançou seus quadris finos, uma de suas mãos escorregadias encontrando-a clitóris e circulando-a suavemente. "Relaxe para mim, ok?" ele sussurrou, e ela assentiu, suspirando enquanto ele esfregava seu clitóris. ela podia sentir a outra mão na bunda dela, movendo-se lentamente para começar a guiar o pau dele para ela. A ponta dele pressionou contra o buraco dela e ela respirou fundo quando ele começou a empurrá-la.

"Dói", ela choramingou, preparando-se contra a cama.

"Minha dica ainda nem chegou, querida", disse ele. "Apenas relaxe." Ele continuou empurrando, e ela ficou tensa embaixo dele enquanto o sentia ir mais longe. Ele parou por um momento, deixando-a se ajustar a ter a ponta do pau na bunda dela. "Olhe no espelho", disse ele de repente.

Ela balançou a cabeça. "Eu não quero ver ainda", respondeu ela.

Ele riu. "Tem certeza que? Parece muito quente..."

Ela balançou a cabeça novamente e o Sr. Lesnar colocou as mãos nos quadris, empurrando-se um pouco mais para ela. Ela mordeu o lábio para não gritar, enquanto ele empurrava lenta mas firmemente para a bunda dela. "Você é tão fodidamente apertado ..." ele sussurrou, e ela ouviu sua voz tremer um pouco. "Você está bem?"

Ela assentiu, apesar de não ter certeza de que sua bunda poderia se esticar muito mais para caber no resto do pau que a estava empalando atualmente. Lágrimas surgiram em seus olhos, e ela não pôde fazer nada para se parar de tremer. Ele gemeu de repente, ainda empurrando. ela começou a ofegar um pouco quando começou a se contorcer um pouco debaixo dele.

"Sr. Lesnar, acho que não aguento mais", ela sussurrou, sua voz suave, mas tremendo consideravelmente. "Dói mesmo agora."

"Olhe no espelho", disse ele.

Ela virou a cabeça e olhou. Ela acha que não precisava se preocupar em pegar mais o pau dele, porque ele estava completamente enterrado na bunda dela. ela ofegou, sua boceta latejando enquanto ela olhava para a imagem de seu pau enterrado em sua bunda. "Pegue a foto", ela de repente ofegou. "Deus, isso é quente..."

Ele pegou a câmera digital de Kelly, apontando-a para o espelho. ela olhou para a câmera no espelho e piscou quando o flash tocou. Ele largou a câmera e descansou as mãos na parte inferior das costas. "Eu vou começar a te foder agora, ok?" ele disse.

Ela assentiu, um pouco nervosa. "Vá muito devagar", disse ela.

Ele riu de novo e começou a sair da bunda dela. ela suspirou em alívio, relaxando quando ele saiu. Eventualmente, apenas sua dica foi deixada e ele começou a recuar. Desta vez, foi muito menos doloroso, embora ela ainda estivesse bastante desconfortável quando ele estava completamente dentro dela. Ela mordeu o lábio, inconscientemente tentando se afastar dele. As mãos do Sr. Lesnar haviam se movido para os quadris e a estavam segurando no lugar. Ela fez um barulho pequeno e frustrado, e ele começou a recuar novamente. Seu ritmo era lento, mas constante.

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status