Share

C4

Na base militar, um caos eclodiu. Não era o sinal de que uma guerra inesperada havia chegado, era um sinal de que o deus da guerra havia retornado. Na guerra recém-concluída que aconteceu, noventa por cento dos soldados retornaram, enquanto dez por cento morreram no campo de batalha. Dos noventa por cento dos soldados que retornaram, cerca de oitenta por cento ficaram feridos e foi por isso que o país enviou a unidade médica de Easter Ocean City para ajudá-los. Mas o país vivia com medo porque a pessoa mais importante nas forças armadas não está em lugar nenhum: o deus da guerra.

O deus da Guerra havia liderado várias batalhas por seus países e nunca havia perdido, embora esta batalha recentemente concluída estivesse quase perdida, mas felizmente, o outro país recuou fazendo com que ele e seus soldados também recuassem para seu país.

Mas o deus da guerra não foi encontrado desde o retorno de outros oficiais militares. O governo o procurou em todos os lugares e não o encontrou. Alguns acreditam que ele provavelmente foi morto no campo de batalha e que seu corpo foi levado pelos inimigos.

Enquanto outros que tinham uma forte crença na habilidade do deus da guerra acreditam que ele voltará para casa com força.

"O deus da guerra está de volta!" Um alto oficial gritou em um microfone no campo central da base militar. De uma vez, todos os militares da base, aqueles que estão dormindo, comendo, no banheiro ou fazendo o que quer que seja, imediatamente deixaram o que estavam fazendo e começaram a acelerar em direção ao campo central.

Todos ficaram felizes, ficaram felizes porque o deus da guerra voltou. Todos querem vê-lo, a besta terrível que matou sozinho quinhentos homens em batalha, aquele que é melhor no uso de armas, melhor no uso de espadas e melhor em artes marciais. Era uma vez, os inimigos enviaram três leões para ele no campo de batalha, com seu poder, ele rasgou a boca do leão e os derrotou. Quem não teria medo do deus da guerra?

Certa vez, ele levantou o portão de uma cidade inimiga sozinho com suas próprias mãos, um homem tão poderoso e sedento de sangue. Ele só sabe matar e não entende a linguagem da misericórdia. Ele não tem fraquezas e é impossível de contemplar. Ele é o deus da guerra. O medo de muitos países inimigos.

Katherine também ouviu falar sobre esse caos, mas ela estava almoçando com seus filhos naquele momento, ela verificou o grupo militar e viu a notícia de que o deus da guerra havia retornado. Ela imediatamente disse aos filhos: "Preciso atender a algo urgente, vocês devem ficar dentro de casa, ok?"

As crianças também podiam ouvir gritos e berros de muitos policiais do lado de fora.

"Mamãe, o que está acontecendo?" perguntou Maria.

"O deus da guerra foi perdido, mas agora ele está de volta. Preciso me juntar a outros para ir e recebê-lo", disse Katherine.

"Ok, mamãe", disse Marie e recebeu um beijo de Katherine. Katherine abraçou seus dois filhos também, depois foi trocar para o uniforme militar rapidamente e saiu correndo.

Ela se juntou aos milhares de soldados correndo para o campo central da base.

Em um instante, todos estavam alinhados de acordo com suas fileiras. A primeira classe privada formou uma linha e coluna, eles eram cerca de 150.000 em número. O cabo, sargento-mor, sargento-mor, primeiro-sargento, primeiro-sargento, primeiro-sargento, sargento-mor, sargento-mor de comando e sargento-mor formavam fileiras e colunas diferentes, facilitando a identificação. Todos eles tinham um olhar de antecipação em seus rostos enquanto aguardavam a presença do deus da guerra. Os soldados eram cerca de oitocentos mil no total. Eles estavam todos alinhados em ordem.

Havia cento e dez generais antes dos oitocentos mil soldados, desses cento e dez generais era Katherine. Ela também estava antecipando a presença do deus da guerra. Ela ouviu muito sobre ele e mal pode esperar para colocar os olhos nele.

Antes dos cento e dez generais, havia dez reis Grandwar. Estes eram homens cuja habilidade de lutar estava além do comum e antes dos dez reis Grandwar eram 5 mestres Grandwar. Esses eram velhos que prosperam em sabedoria e são melhores em estratégias de guerra.

Todos eles aguardam apenas um homem, quase um milhão de pessoas em atenção para receber um homem, esse homem é o deus da guerra.

Embora todos estivessem ansiosos para ver esse homem, seu coração também batia forte. O ambiente caiu num silêncio profundo e ninguém se atreve a fazer uma declaração ou mesmo dizer uma palavra.

Como uma rajada de vento, como se a nuvem tivesse escurecido de repente, uma figura majestosa e poderosa subiu no grande pódio diante de todos eles. Ele era alto e tinha as características faciais mais perfeitas, mas seus olhos gelados eram assustadores. Ele usava uma jaqueta pesada de manga curta e uma bota de combate. Ele tinha uma boina preta na cabeça.

"Atenção!" Os cinco mestres Grandwar na vanguarda gritaram e os oficiais atrás deles gritaram em uníssono enquanto levantavam as pernas esquerdas e marchavam para o chão, "Saudação!" O som de suas botas marchando no chão ao mesmo tempo parecia um terremoto.

Mas havia Katherine, cujo coração era amigo pitating e que quase perdeu a capacidade de respirar. Ela tinha visto o deus da guerra e ficou extremamente assustada e confusa. Por que seu novo marido se parece com o deus da guerra? Não pode ser ele, certo? O deus da guerra acabou de retornar, então o soldado com quem ela se casou definitivamente não pode ser o deus da guerra.

Mas quando ela olhou dentro de seu olhar frio e gelado, sua mente argumentou que era ele, mas ela argumentou que não pode ser ele. Mas por que seu coração batia como se fosse cair de seu peito?

"Eu, Marshall Derrick Walker, voltei", disse ele ao microfone. Todos assistiram com medo. Houve um silêncio mortal e as pessoas estavam com medo de respirar. Ele acrescentou: "Vou me dirigir a todos adequadamente em sete dias. Até então, continue trabalhando."

"Sim senhor!" A voz dos soldados que responderam em uníssono soou como um trovão.

De repente, Katherine o sentiu olhando para ela. Ela estava alucinando? Ela pensou consigo mesma, mas o deus da guerra de repente desceu do pódio pelo degrau da frente e ficou diante dos cinco mestres Grandwar. O coração deles começou a bater mais rápido do que o normal, pois eles pensaram que ele tinha algo a dizer a eles.

Mas ele os deixou e logo se apresentou aos reis Grandwar. Os reis Grandwar queriam urinar em seus corpos por medo. Eles não tinham ideia do que ele queria dizer. O medo estava claramente escrito em seus rostos.

Então ele deixou os reis Grandwar e foi ficar diante dos cento e dez generais, todos eles estremeceram, era como se de repente estivessem envolvidos em menos trezentos graus Celsius de frio.

Mas entre os cento e dez generais, o deus da guerra estava diante de uma pessoa, e essa pessoa era Katherine.

Katherine rezou para que o chão se abrisse e a engolisse. Por que ele estava parado diante dela? Por que ele estava olhando para ela? Ele é realmente seu novo marido? Katherine rezou a Deus para que ele não fosse.

O deus da guerra contrabandeou um pequeno papel na mão de Katherine sem deixar ninguém saber, então ele se afastou e dispensou todos.

Quando todos foram dispensados, Katherine ficou paralisada no local com o coração palpitando fortemente. Ela estava até com medo de abrir a carta. Ele era realmente o único? Ela pode encontrar o deus da guerra facilmente assim?

Oh Deus? Ela não queria ter nada a ver com alguém tão poderoso e terrível como ele.

Ela queria saber o conteúdo da carta antes de voltar para casa. Ela respirou enquanto fechava os olhos, prendeu a respiração por alguns segundos e soltou tudo de uma vez. Essa era sua maneira de acalmar seu eu ansioso.

Então ela finalmente abriu a carta e dizia: "Já que somos casados. Agora devemos morar juntos. Traga seus filhos e sua bagagem para a casa suprema "

Katherine quase caiu no chão quando suas pernas de repente ficaram gelatinosas. Ele era realmente seu novo marido. Ele era... Ela quase chorou. Suas pernas viraram geléia e ela sentiu seu mundo desmoronar. Como poderia ser. Como ela poderia se casar com o deus da guerra?

Oh não! É melhor que seja um sonho. Ela rapidamente se cutucou, tentando acordar do Sonho, mas não conseguiu...

Haaa... Katherine queria chorar. Como ela vai sobreviver? Como ela pode lidar com alguém que só sabe usar espadas e armas? E ele até acha que ela pode ajudá-lo a encontrar sua mãe... Katherine de repente se arrependeu de ter concordado em se casar com ele. Ela poderia ter rejeitado sua oferta de se casar com ele e ir embora.

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status