Enquanto Amy estava indo para casa, ela raciocinou que não tinha dado aos filhos algo como um presente surpresa desde que ela saía e entrava. As crianças entendiam sua situação financeira e nunca a incomodavam por presentes. Hoje, ela decidiu surpreendê-los. Quanto a Abe, ela não queria pensar nele, contanto que ele não seja o CEO, há pouco ou nada que ele possa fazer com ela. Ela não tinha medo dele, em vez disso, ela o detestava pelo tipo de homem que ele já se projetava ser.
Como ele pode conhecer alguém pela primeira vez e ele já estava mostrando um claro sinal de luxúria? mostra o quão irresponsável ele é.
Amy parou no shopping e assim que entrou, viu um tapa na bochecha de um velho.
"O que!" Ela exclamou. Ela caminhou em direção à multidão de pessoas reunidas por ali e se esgueirou pela multidão até chegar onde o velho estava.
O homem corpulento que deu um tapa no velho estava vestido de terno, mas havia outros homens vestidos de terno por lá.
Amy o desafiou, "como você se atreve a dar um tapa nesse velho? Você não tinha nenhum respeito pelos idosos?"
Todos os presentes ficaram chocados, todos se olharam e temeram, não por si mesmos, mas por Amy, que apenas teve a ordem de enfrentar o homem de terno.
"Quem é Você?" O homem de terno perguntou a Amy e olhou para ela de forma condensada, "você sabe quem somos?"
"Eu não me importo com quem você é, não é certo bater em um idoso, você tem que se desculpar com ele e compensá-lo", insistiu Amy.
"Ou o que?" O homem de terno perguntou com raiva.
"Ou eu vou bater em você de volta", disse Amy, ela não se importava com as consequências, ela estava pronta para lutar por esse velho.
"Eu te desafio, eu te garanto que você sairia daqui em pedaços", disse o homem e Amy deu um tapa retumbante em seu rosto.
Todos ecoaram em choque, muitos tiraram fotos e muitos já estavam gravando vídeos.
Ele iria bater nela em público? Quem era ele? Amy pensou enquanto esperava pelo que o homem que ela acabou de esbofetear planejava fazer com ela?
"Você se atreveu a me dar um tapa", o homem que Amy deu um tapa levantou o bastão com raiva e estava pronto para esmagá-lo em Amy, mas uma voz majestosa falou por trás, "pare".
Ele se virou e parou imediatamente, abaixou a cabeça e quis explicar o que aconteceu, mas o homem que lhe disse para parar acenou com a mão sinalizando para ele ficar quieto.
Quando ele apareceu diante de Amy, Amy percebeu que era o 'homem especial' que veio para examinar os dentes no hospital ontem?
O que ele estava fazendo aqui?
Ele sussurrou para seu assistente pessoal e imediatamente, seu assistente pessoal dispensou todos de uma vez, deixando Amy sozinha com o homem mais poderoso de NorthHill e sua comitiva. O velho que foi esbofeteado também estava presente lá, ele não tinha permissão para sair com os outros.
"Você está tentando chamar minha atenção por todos os meios, mulher?" Ele perguntou.
"Não... não, não, não estou. Eu nem sabia que você estava aqui. Eu vi esse homem dar um tapa nesse velho e me dá nojo que todo mundo estava assistindo, então eu vim aqui para defendê-lo, " Amy disse.
"O velho roubou de mim", disse ele e Amy franziu a testa. Ela se virou para o velho que tinha um olhar inocente no rosto e perguntou: "você realmente rouba?"
"Sim", o velho admitiu vergonhosamente.
O homem mais poderoso de NorthHill disse severamente, "você é claramente uma daquelas mulheres que não podiam esperar para se jogar em mim. Eu sei o seu truque. Você apareceu diante de mim duas vezes agora e já mostrou o quão desesperada você está. " Ele estendeu a mão para seu PA e se comunicou com ele através de sua linguagem facial, seu PA entregou uma nota de cem dólares para ele.
Ele então estendeu para Amy, "pegue isso e nunca mais apareça na minha frente. Porque se eu te ver da próxima vez, eu vou te destruir."
Amy ficou chocada com as palavras dele, mas ele estava dando dinheiro a ela porque achava que ela era uma vadia ou uma daquelas garotas que se apaixonam por celebridades?
"Não se preocupe, senhor. Você pode ficar com seu dinheiro, estou apenas fazendo o que é certo, vou me despedir", disse ela e se virou para sair.
Seu assistente queria parar Amy, mas ele fez sinal para ele deixá-la ir. Este será seu último aviso para esta mulher. Da próxima vez que a visse, ele lhe ensinaria uma lição de que nem mesmo uma vida inteira será suficiente para esquecê-la. Ele a esmagaria inteiramente. Por enquanto, ele a deixaria partir.
"Devo fazer uma pesquisa sobre ela?" Seu assistente perguntou, ele já estava suspeitando que Amy pudesse estar tramando algo em relação ao seu chefe, caso contrário, por que ela apareceria duas vezes em dois dias consecutivos.
"Eu não preciso disso. Ela não vale minha inimiga. Esqueça ela," ele declarou e se afastou.
"E quanto ao velho que roubou?" seu PA perguntou.
"Deixe-o ir e demita aquele que levantou a mão para aquela mulher", ele ordenou.
"Entendi." Seu PA observou.
Assim que Amy escapou da visão do homem mais poderoso de NorthHill, ela colocou a mão no peito e soltou um suspiro de alívio. Essa foi uma fuga por pouco.
Por que no mundo ela tem que encontrá-lo duas vezes em dois dias consecutivos? Ela não queria problemas, mas parecia que agora estava trazendo problemas para si mesma. Mas por que ele a julgaria dessa maneira? Ele realmente achava que ela estava tentando encontrá-lo de propósito? Por que ela faria isso?
Mas, no entanto, esta foi uma fuga estreita. Amy rezou para nunca mais se encontrar com ele. De fato, ela pretendia agora cuidar de seus negócios. Ela agora começará a evitar qualquer grande reunião porque parecia que onde quer que ele esteja deve estar lotado.
Amy esperou um pouco para que seu coração batendo anormalmente se acalmasse, depois, ela entrou no shopping e comprou bonés para seus filhos. Eles eram muito caros, mas se isso os faria felizes, ela não se importaria.
Quando ela chegou em casa, seus seis pequeninos se reuniram em torno dela e a receberam alegremente.
"Alguém pode adivinhar o que eu comprei para todos vocês?" Amy perguntou, sentada na sala de estar com seus seis filhos.
Todos eles começaram a trazer sugestões diferentes enquanto Amy continuava dizendo Não, eles estavam tão frustrados que todos tiveram que dizer a Amy para contar o que ela comprou.
"Então ninguém poderia adivinhar, certo?" Amy perguntou e os pequenos simplesmente aceitaram a derrota.
"Um boné," Debby, que estava quieta e observando todos eles fazerem várias suposições, de repente falou.
"Inteligente!" Amy a chamou e disse: "é um boné".
"Mãe, mostre-nos." disse Elias.
"Mal posso esperar para vê-lo, traga-o já", disse Eliseu.
"Mamãe tem um boné! Oh meu Deus! Vou usá-lo até dormindo", acrescentou Moses.
"Mãe, deixe-me ver..." Angel disse.
"Tenho certeza que deve ser tão bonito", acrescentou Queen.
Amy tirou as tampas e as crianças começaram a pegá-las uma após a outra.
Amy riu, "não, isso é para homens e isso é para mulheres." Amy distinguiu os bonés quando viu que eles estavam apenas escolhendo ao acaso.
Eventualmente, todos estavam com um lindo boné na cabeça, ficaram muito felizes e agradeceram a Amy. Até a sempre quieta Debby agradeceu a Amy.
Amy fez uma piada com todos eles antes de sair para o quarto para descansar um pouco.
Quando foi no dia seguinte, ela se vestiu e saiu para o trabalho, ela encontrou Abe a caminho de sua mesa e apesar do que aconteceu entre eles ontem, ela ainda o cumprimentou educadamente.
Abe ignorou sua saudação e disse: "O CEO está no escritório, informe-se imediatamente."
"Entendi," Amy disse e uma vez que ela deixou a bolsa na mesa, ela saiu para o escritório. Ela bateu suavemente, mas não houve resposta, antes que ela pudesse bater pela segunda vez, a porta se abriu sozinha.
Ela pensou consigo mesma que devia ser aquela porta moderna. Amy estava vestida com uma saia de escritório que parava nos joelhos e uma camisa branca de manga comprida, seu cabelo era escuro e longo que prosseguia acima da região do pescoço. Ela estava usando um salto alto e, no geral, parecia adorável e decente.
Quando ela viu um homem sentado no escritório do CEO, ela soltou um suspiro. Pelo menos, ela não estaria de pé por tanto tempo hoje. A cabeça do homem estava enterrada em seu laptop como se estivesse ocupado.
Amy não sabia se falava ou não porque parecia que ele estava ocupado, mas ela não pode ficar aqui sem dizer nada.
"Bom dia, senhor. Sou Amy Owen, a nova funcionária da..."
"Sente-se," ele interrompeu sem tirar o rosto do laptop.
Ele empurrou seu laptop para o lado alguns segundos depois e seus rostos se encontraram.
Ambos ficaram surpresos, eles nunca esperavam se encontrar novamente, especialmente em uma situação como essa. O coração de Amy começou a bater forte e ela desejou que a terra pudesse engoli-la naquele momento.Este homem a avisou para não aparecer diante dele novamente e que da próxima vez que ela o fizesse, ele a destruiria. Por que o destino estava tentando puni-la trazendo-a à atenção deste homem?"Você se atreveu a aparecer diante de mim novamente, sua mulher esperta," o homem mais poderoso de NorthHill, Broderick Alessandro, disse com um olhar perigoso.A boca de Amy estremeceu sozinha e ela balançou a cabeça, "eu... eu nunca soube que você era o CEO, senhor. Eu..." Ela engoliu em seco, "eu... nunca soube."Broderick não acreditou nela. Não havia quem não soubesse que o CEO da corporação de Alessandro era ele. Esta mulher ainda teve a coragem de mentir na cara dele.Ele se levantou de sua cadeira e uma vez que Amy o viu ficar de pé, seu coração disparou de medo e ela se levantou
"Por favor! Eu não estava aparecendo diante de você de propósito e peço sinceras desculpas por aquela noite, por favor, me perdoe", ela implorou.Houve um longo momento de silêncio, qualquer pessoa próxima a Amy neste momento literalmente ouviria seu batimento cardíaco. Estava batendo tão forte que parecia que seu coração estava se partindo. Ela não queria que esse homem de aparência feroz a atacasse.Se ele a atacasse, o que ela poderia fazer? Ela começou há seis anos atrás dele, ela esperava sinceramente que ele mudasse de ideia. Ela só queria deixar este escritório e correr o mais rápido que sua perna pudesse levá-la desta empresa.Ele caminhou em direção a ela e, de repente, virou-se para seu assento e sentou-se, "sai".Sair? Amy pensou que provavelmente não ouviu a palavra certa. Ele disse 'sair?' Ele estava dizendo a ela para sair?Ela começou a sair lentamente esperando que estivesse agindo com a palavra certa, ela girou a maçaneta e a porta cedeu.Oh seu Deus! Uma vez que ela
Amy se perguntou quem poderia estar batendo, ela não estava esperando nenhum visitante e não tinha feito nenhum amigo neste bairro. Mesmo assim, ela se levantou e caminhou em direção à porta, quando a abriu, viu uma mulher alta parada na porta."Amy!" A mulher gritou.Amy franziu a testa quando finalmente reconheceu quem era a mulher, "Leola!"As duas mulheres se abraçaram carinhosamente e Amy rapidamente a deixou entrar, Leola era colega de quarto de Amy na universidade. Ao longo de seus quatro anos na universidade, ambos viveram no mesmo quarto, mas perderam o contato de alguma forma depois de se formarem na universidade."Como você ficou sabendo onde eu fico?" Amy perguntou, ainda hipnotizada pela felicidade de reencontrar seu velho amigo."Eu não, eu vim aqui para me desculpar pelo que meu filho fez, ele não permitiu que seus amigos jogassem bola com ele e acho isso egoísta", disse ela, "espere, os três meninos são seus?""Sim, eles são", Amy respondeu e ela franziu a testa, "oh m
"Por favor, me poupe desta vez", Amy implorou ainda mais. Embora ela soubesse que implorar neste momento era muito arriscado, mas se ela concordasse em fazer isso, ele confirmaria sua percepção errada sobre ela. Ela nunca foi esse tipo de mulher, uma vadia, uma prostituta, que não era ela.Seu telefone tocou naquele momento, sua atenção então desviou de Amy que estava ajoelhada diante dele e caiu no telefone que estava tocando. Ele deu mais uma olhada em Amy e então caminhou até seu telefone.Ele pegou e vendo quem era o identificador de chamadas, sentou-se e atendeu, o chamador era o único que pode ter coragem de ligar para ele a esta hora."Olá filho," a voz de uma mulher idosa veio.Ele não queria conversar com sua mãe antes de um estranho, "fora!" Ele declarou e Amy se levantou rapidamente. A chamada a salvou, ela rapidamente saiu.Oh Deus! Uma fuga estreita novamente! Ela ficou tão desestabilizada emocionalmente que não podia ficar mais um minuto no clube. Encontrou Leola imediat
Amy queria gritar mas a mão cobriu sua boca em um ritmo rápido, ela se acalmou e tentou olhar para o rosto da pessoa, vendo que essa pessoa era Callan, ela o empurrou com raiva, "por que você me puxou aqui?" Ela saiu do espaço escuro e lançou-lhe um olhar repugnante. "Não finja que você não sente minha falta," Callan sorriu. "Nojento. Depois de seis anos, você ainda acha que eu não vou superar o que aconteceu?" Ela perguntou. "Não é minha culpa que você seja estéril", Carren zombou, e... sua pretensão de Broderick ser seu marido é apenas uma piada, você acha que eu não sei? Broderick e eu somos amigos de infância e costumávamos ser melhores amigos, mas ao longo dos anos, nos distanciamos e não estamos mais em bons termos. No entanto, ainda sei muitas coisas sobre ele. Você, de todas as pessoas, nunca pode ser o gosto de Broderick", disse Callan. "Ou eu sou o gosto dele ou não, posso saber por que você está preocupado? Você já está com sua secretária e espero que você tenha se casado c
Carlton suspirou, olhou para a filha com pena e percebeu que ela estava passando por muita coisa, não sabe dizer exatamente o que ela estava passando no momento, mas percebeu."Você pode me dizer como você tem passado? Eu sei que estamos distantes um do outro, mas eu ainda acompanho você, a última coisa que eu sabia sobre você era que você e seu marido se divorciaram há seis anos?" perguntou Carlton."Estou bem. Estou perdendo a paciência e vou sair agora, não quero ser rude, então, por favor, vá direto ao ponto", disse Amy, tentando não deixar escapar sua raiva e dor.Carlton, claro, entendeu o motivo da raiva de sua filha em relação a ele, foi direto ao ponto: "Uma mulher de uma família rica e poderosa me procurou há muito tempo quando a empresa de seu marido estava quase falindo e embora eu esteja não tão rico quanto eles, eu tenho o que é preciso para ajudá-los naquele momento."Ele continuou," Percebi que se eu disser à mulher para me pagar de volta no futuro, o retorno não vai d
Ella desceu do táxi que a deixou em uma das maiores mansões de NorthHill, o prédio era extremamente grande e alto que se sete gerações morassem dentro desta mansão, todos viveriam lá confortavelmente.Esta mulher é realmente muito rica, pensou Ella consigo mesma ao entrar, verificou o relógio de pulso e viu que ainda não estava atrasada. Vendo que a grande porta principal não estava fechada, ela entrou e apareceu em uma grande sala de estar que tinha cadeiras e mesas reais."Oi Amy,"Amy avistou a mulher e caminhou rapidamente até ela, "mãe, bom dia!""Bem-vinda querida. Estou feliz que você tenha vindo como prometido." Ela gesticulou para ela se sentar e ela se sentou."Ele logo viria, ok?" A mulher disse a Ella e ela assentiu. Ela estava muito nervosa, ela não sabia se esse filho dela seria feio ou bonito, gentil ou terrível, um que respeita as mulheres ou um que não tem nenhum respeito. De qualquer maneira, ela veria por si mesma em breve."Pessoalmente, mal posso esperar para ver
Amy e seus seis filhos estavam agora na mansão, as crianças estavam no quarto de Nell, Amy disse às crianças que a mulher era sua segunda avó e seria responsável por cuidar deles, mas como ela mora na mansão, ela sempre verificaria sobre eles e brincar com eles como de costume.Mais importante ainda, ela advertiu as crianças repetidamente para agora se referirem a ela como 'tia' em vez de se referirem a ela como 'mãe'. Quando as crianças perguntaram por que, ela disse que era necessário por enquanto. Ela disse que todos estarão protegidos se se referirem como tal e todos concordaram, embora não pudessem entender completamente a razão por que sua mãe queria que eles se referissem a ela como 'tia' a partir de agora.Mas enquanto todos eles fossem protegidos, eles fariam exatamente como ela queria que eles fizessem.O maior medo de Amy era que as crianças não se referissem a ela como mãe antes de Broderick.Amy, que estava sentada no sofá da grande sala em que ela e Broderick deveriam fi
Broderick Alessandro e centenas de soldados chegaram à vila presidencial de NorthHill. Ele estava feliz por ter feito uma vitória sobre o país com o qual eles estavam lutando. Todo o seu corpo estava cheio de cicatrizes, mas tudo o que importava menos para ele. Ele sentia muita falta de Amy e mal podia esperar para vê-la e seus filhos. Além disso, ele recuperou a visão com a ajuda do médico mais antigo do país vizinho.Assim que entrou, notou que a sala estava bagunçada. Sua mente imediatamente ficou perturbada. Ele entrou com cuidado e assim que abriu a porta que dava para o quarto de Amy, viu as costas nuas de um homem cuja camisa estava no chão. Sua calça estava vestida, mas ele estava tentando afrouxar o cinto de sua calça.Com raiva, ele chutou o homem com força e o homem caiu brutalmente.Broderick teria pensado que Amy o estava traindo, mas ela estava dormindo profundamente e todo o quarto cheirava a álcool.Broderick se aproximou do homem, agarrou seu pescoço e o atirou repeti
A caixa de primeiros socorros quase caiu da mão de Amy, tantos pensamentos estranhos passaram por sua mente, ela permaneceu congelada por cerca de um minuto e quando ela não ouviu mais nenhum som, ela saiu da sala com a caixa de primeiros socorros. Quando ela apareceu na sala, viu que a porta estava escancarada."Ei ei!" Ela chamou enquanto caminhava cuidadosamente em direção à porta, perguntando-se por que a porta estava aberta.Quando ela finalmente apareceu do lado de fora da porta, ela viu o PA onde ele a havia deixado, ela largou a caixa de primeiros socorros e rapidamente perguntou: "Alguém entrou?""De jeito nenhum." A PA respondeu.Amy agachou-se e começou a trazer os kits de primeiros socorros. "Fiquei surpreso por ter ouvido uma batida forte na porta.""Foi o vento. Parece que as chuvas querem cair", disse o PA."Oh! Deixe-me ser rápido então," Amy imediatamente começou a administrar o tratamento para ele, a chuva começou a cair como orvalho, a julgar pela força do vento sop
Cerca de dois dias depois, Amy estava deitada no sofá no grande quintal atrás de seus aposentos, ela tinha um copo de bebida ao lado dela. Os últimos dois dias para ela foram tão fascinantes quanto ela passou seus tempos livres com Broderick. Não há nada mais bonito do que poder passar tempo com quem você mais ama.Embora Broderick pareça alguém que está apenas saindo de sua concha escura, Amy acreditava que ele logo sairia totalmente de sua concha e seria um homem de espírito livre que costumava ser. O único espinho em sua carne era o fato de que Broderick era cego.Embora Broderick tenha assegurado a ela que está trabalhando duro para se curar de sua cegueira. Desde que Broderick superou todos os desafios que enfrentou no passado, Amy só podia esperar que ele superasse isso também.Ela tomou um gole da taça de vinho e adorou como se sentia relaxada. O ambiente também era calmo e sereno. E pensar no destino horrível que se abateu sobre Martha a deixa feliz. Eventualmente, o mal de to
Ela dirigiu o mais rápido que pôde, deslizando com muita força, mas com cuidado, enquanto esperava que aqueles que corriam atrás dela não a alcançassem.As crianças não paravam de olhar para os carros Hilux correndo atrás deles, Amy dirigia ainda mais rápido, ela não estava pronta para desistir, mas ela ficou atordoada quando outros carros Hilux vieram antes dela, já que ela estava em uma pequena estrada e havia carros antes e atrás dela, ela sabia que não tinha rota de fuga novamente, então ela diminuiu a velocidade lentamente e depois de parar o carro, ela se virou para olhar para seus filhos, "por favor, fique calmo, ok?"As crianças apenas acenaram com a cabeça, então ela saiu. Em um instante, os carros Hilux antes e atrás dela estacionaram bem perto dela e os soldados apareceram.No entanto, os soldados não caminharam em direção a ela, Amy então viu um homem com um carisma nobre caminhar em sua direção."Ei, Amy", o homem chamou."Quem é Você?" Amy perguntou confiante."Lúcifer!
"Nolan?" Amy questionou como se esta fosse a primeira vez que ela ouviria tal nome."Eu perguntei se a pessoa que você conheceu era Nolan?" Ele questionou.Amy não queria mentir para não causar mais problemas, e se ele já descobrisse o nome da pessoa com quem ela foi falar. Amy olhou para ele em silêncio e se perguntou como uma pessoa podia ser tão misteriosa."Bem, eu me encontrei com Nolan," Amy respondeu com sinceridade e esperou pelo que ele tinha a dizer."Então, eu estou aqui e você se encontra com outro homem?" Broderick perguntou, embora seu rosto não tivesse nenhuma expressão legível nele, ela poderia dizer que ele não estava satisfeito com o fato de que ela se encontrou com Nolan."Na verdade, eu nem sabia que ele veio aqui até nós dois chegarmos ao escritório de Joan. Eu só fui até ele para dizer a ele para sair e não vir mais sem avisar", explicou ela."Ok," Broderick disse simplesmente.Ok? Isso é tudo que ele diria?"Você está com raiva, Broderick?" perguntou Amy."De je
Quando ele estava prestes a atingi-lo, Broderick agarrou sua mão e a torceu fazendo a faca cair de sua mão, ele estremeceu de dor mesmo quando o medo permanecia pesadamente em seu peito. Ele não esperava que Broderick reagisse dessa maneira. Achou que ele era cego?Antes que ele pudesse piscar, Broderick o mandou bater no chão, "você não sabe que eu sou o deus da guerra? Eu sou tão sensível ao perigo e é por isso que é impossível para o meu inimigo me matar."Wilbur chorou e falou: "Broderick, não é intencional, Nolan me forçou, minha filha está com ele e ele disse que não vai soltar minha filha a menos que eu te mate"."Por que você não me contou isso e vamos pensar em uma saída?" Broderick perguntou, ele estava bem diante do corpo de Wilbur que estava no chão."Sinto muito, minha esposa também ameaçou suicídio se eu não trouxesse minha filha para onde ela está, por favor, eu só coloco minha família em primeiro lugar", implorou Wilbur. Embora Broderick não pudesse ver, Wilbur sabe qu
Nolan estava diante de Martha na sala especial do alojamento presidencial que o médico estava tratando dela. Fazia seis dias desde que Martha fora trazida para cá e ainda não havia melhora. Para ela comer, ela literalmente tinha que ser alimentada. Ela não conseguia nem segurar uma colher sem falar em levantar o dedo. Sinceramente, Martha parecia alguém que poderia morrer a qualquer momento por enquanto.Nolan cruzou os braços e murmurou, "como Broderick pode ser tão cruel para fazer um ser humano um morto-vivo? Não teria sido melhor se ele a matasse com um tiro?"Ele chamou "Marta! Marta!" Mas não obteve uma resposta como esperado. Ela parecia um tronco de madeira na cama. Mesmo suas pernas não estavam esticadas em linha reta, elas estavam curvadas, pois seus ossos estavam enrijecidos.A porta se abriu de repente, um velho e duas mulheres entraram, eram Lord Douglas, Nell e Edith. Edith correu imediatamente em direção a Nolan e perguntou: "onde está minha filha?"Nolan eventualmente
Amy então se virou para olhar para Broderick que estava olhando fixamente para ela, "Broderick?" Ela chamou com um tom lamentável.Broderick então falou esperançoso: "Enfrentei muita coisa na vida e superei. Vou superar isso também"."O médico não parece que há uma maneira de você ver de novo", disse Amy tristemente."Onde há vontade, há um caminho", disse Broderick. Na verdade, será difícil para alguém dizer que Broderick não pode ver porque seus lindos olhos azuis são como costumavam ser.Quando ele viu que Amy estava quieta, ele sorriu e disse: "Por favor, me leve para dentro, se eu não posso ver meus filhos, pelo menos, devo ser capaz de senti-los".Amy desceu do carro e caminhou em direção ao outro lado do carro, ele abriu a porta para ele e o ajudou a descer."Amy, você não deve contar isso a ninguém", disse Broderick."Até escondi do mundo o fato de você estar doente. Como posso expor algo tão sensível?" Ela perguntou enquanto ele segurava sua mão e o ajudava a entrar.Broderic
O velho identificou a pessoa familiar que parecia ser o presidente do país. Com a comitiva que o acompanhava, ela não precisava de ninguém para lhe dizer que aquele era realmente o presidente."Boa tarde, senhor," o velho cumprimentou enquanto Nolan caminhava em direção a ele."Boa tarde, senhor. Algumas pessoas saíram daqui alguns minutos atrás, quem são elas?" Nolan perguntou ao velho."Eu realmente não os reconheço, mas são eles que colocam uma oferta na TV para que quem tenha um tipo de sangue entre em contato com eles", disse o velho inocentemente."Você é aquele que tem o tipo de sangue que eles estão procurando?""Nem um pouco, mas eu tenho alguém que tem o tipo de sangue exato que eles precisavam. Eles levaram essa pessoa embora", disse o velho."Pelo que ouvimos sobre você, você mora aqui sozinho, por que de repente você tem alguém morando com você?" perguntou Nolan.O homem tornou-se cuidadoso neste momento, ele não queria dizer nada que apontasse para Broderick para que ele