Share

Capítulo 103

"Amy! Eu sinto muito por ousar tentar dar um tapa em você. Eu nunca vou fazer isso de novo, eu sinto muito," Broderick se desculpou sinceramente.

"É mais fácil pedir desculpas." Amy riu dolorosamente, "você queria me dar um tapa por sua esposa? Se não fosse por Michael que te segurou, eu provavelmente estaria alimentando a dor que sua mão teria causado na minha bochecha."

"Sinto profundamente", ele se desculpou.

"Por quê você está aqui?"

"Joan me informou que você ficou bêbado e foi levado para casa por Callan." disse Broderick. "Você foi ao clube com ele ou você o conheceu no clube?" Broderick queria saber se ela havia recomeçado seu relacionamento com o ex-marido.

"Callan? Eu não fui ao clube com Callan nem o encontrei lá. Na verdade, eu estava tomando uma bebida com Michael", disse Amy.

Broderick sentiu-se aliviado quando ouviu sua primeira frase, mas depois de ouvir que ela estava bebendo com Michael, um sentimento de ciúme apertou seu coração e ele perguntou: "Por que você está b
Locked Chapter
Continue to read this book on the APP
Comments (2)
goodnovel comment avatar
Delcia Alves
Sera que Broderick reconhecera esse preço? E valorizar o amor de Amy? Que venha os próximos capítulos kkkk
goodnovel comment avatar
Delcia Alves
Muito triste. Ele fez por amor a Amy. Salvado a vida de seu rival como pagamento pela traição que ele fez a ela no passado. A morte de Call serve de Perdão para Amy?
VIEW ALL COMMENTS

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status